História My Sweet Bad Boy - Capítulo 16


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Exibições 39
Palavras 1.757
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Harem, Hentai, Luta, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yuri
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Gentes espero que vocês não me matem
Obrigada pelos favoritos
Amo vocês
Boa leitura

Capítulo 16 - O Pai Dela...


Fanfic / Fanfiction My Sweet Bad Boy - Capítulo 16 - O Pai Dela...

 

         Isso tem que acabar...

Desci as escadas e subi na moto de Tamiro , coloquei a chave na ignição , dei a partida , escorriam lágrimas pelo meu rosto , cheguei na metade da estrada , olhei pelo espelho e um carro me seguia.

O carro parou ao meu lado e desceu o vidro , Tamiro , um sorriso apareceu em meus lábios , eu sabia , sabia que ele não iria me deixar enfrentar essa briga sozinha.

_________ Off

Jimin On

Acordei meio zonzo por causa que eu nem dormi direito , _________ não estava no quarto , muito menos Tamiro , que estranho , fui no banheiro e nada , fui até a comoda pegar meu celular pra ligar pra eles , vejo um bilhete escrito por __________ e abro.

"Jimin , meu amor , se você está lendo isso é porque com certeza ja acordou...Não sei o que dizer para você , se eu pudesse eu diria que você é o melhor namorado do mundo... E muito mais , muito mais , você é meu homem , meu amante , meu confidente , meu melhor amigo e meu diário secreto...Quando cheguei naquele lugar eu nunca achei que faria amigos e nunca achei que alguém se apaixonaria por mim à ponto de querer matar tantas pessoas , sim você é essa pessoa , eu amo você e nunca vou me cansar de dizer isso...Eu vou salvar você , Vih , Jungkook , Namjoon , Jin , Yoongi , Tae , Hoseok , Marcelly , Stefani , Takana , Tomoki e Tamiro , não irei deixar que machuquem vocês , amo muito vocês e eles querem a mim , e é isso que eu vou fazer , vou me entregar , sinto muito mas eu preciso fazer isso , não se esqueça de mim...Eu Te Amo"

Me desesperei no mesmo instante , acordei Tomoko para ela cuidar de Takana e deixei duas armas com ela , sai batendo nos quartos dos meninos pra eles acordarem.

- Jimin? O que aconteceu? - Marcelly perguntou vendo o meu estado de desespero

- A ____________ ela foi até eles... - Ela arregalou os olhos

- Eu vou chamar o Yoongi , chame os outros - Assenti

Bati no quarto de Jungkook e a Vih atendeu com uma cara de sono , falei pra ela o que tinha acontecido e ela foi avisar o Jungkook.

Terminei de avisar os outros , assim como eu , todos ficaram bastante preocupados e de cabelos em pé , a ____________ só pode ta ficando maluca.

- Onde está o Tamiro? - Perguntei

- Ele não ta no teu quarto? - Neguei - Será que ele seguiu a __________ - Jungkook falou 

- Não sei , mas espero que sim , pelo menos eu sei que ele vai proteger ela - Falei com um pouco de esperança 

- Ela vai ficar bem - Stefani falou e eu suspirei

Jimin Off

_________ On

- Como me encontrou? - Perguntei parando a moto quando ele havia descido 

- Eu vi você saindo , você não achou mesmo que eu ia te deixar de vigia né? Acha que eu acreditei naquela história "vocês podem dormir eu tomo conta de tudo" , corta essa ___________ - Bufei passando a mão nos cabelos

- Vai embora , eu não quero que se arrisque - Ele começou a rir e eu tapei a boca dele - Cala a boca , quer que ouçam a gente - Revirou os olhos e eu tirei a mão 

- Desculpa , mas eu não vou ir embora e não vou deixar que você se mate - Me abraçou e eu arregalei os olhos - Você é minha irmazinha e eu vou cuidar de você - Beijou o tipo da minha cabeça 

- Obrigada - Ele sorriu e eu também 

Ouvimos barulho de um carro se aproximando e nos escondemos , de dentro do carro saiu um homem todo de preto , olhei na mão dele e ele estava com o símbolo do G7...

Fui subindo meu olhar até parar no rosto dele , eu literalmente não estou acreditando no que eu estou vendo...

Era o meu pai , o MEU pai , como assim? Não , não pode ser ele o chefe pode? Olhei para Tamiro e ele parecia mais surpreso do que eu...

- Que merda é essa - Falei sem som na boca e ele deu de ombros 

Respirei fundo e coloquei meu silenciador na arma , apontei para o meu pai , ou pelo menos eu achava que ele era , ele me queria morto? Eu não estou conseguindo pensar , minha cabeça está doendo , eu tenho que fazer isso..

Apontei para ele de novo e disparei , o tiro pegou no ombro dele alertando os seguranças em volta , corremos pelo matagal que havia atras da cerca que estávamos , cortamos caminho e fomos para o carro , ou pelo menos tentamos entrar nele.

Um cara disparou contra Tamiro mas eu o empurrei levando o tiro no braço , no lugar dele , tirei minha arma da cintura e disparei diversas vezes contra o cara até que na terceira vez o tiro pegou na cabeça dele.

- Ligue para o Jimin - Assentiu e entrou no carro 

Subi na moto mesmo com o meu braço doendo muito , fui o caminho inteiro tentando me equilibrar na moto.

Chegamos no hotel e estavam todos entrando nos carros até me verem com a moto , eu tentei parar mas acabei caindo e a moto caiu encima da minha perna , Jimin me viu e correu em minha direção , ele tirou a moto de cima de mim e me pegou no colo.

- O que aconteceu? - Perguntou

- Meu pai... - Respirei fundo - É um G7... 

Apaguei e não me lembro de mais nada depois disso.

_________ Off 

Jimin On

Como assim o pai dela é um G7? Eu não to entendendo nada , coloquei ela dentro do carro e voei como um maluco com esse carro , desviei de muitos carros na pista , cortei caminhos e ultrapassei o limite de velocidade.

- Vai ficar tudo bem meu amor - Acariciei o rosto dela e voltei a prestar atenção no trânsito 

Freiei na frente do hospital e tirei ela do carro gritando para vários médicos , eles mandaram colocar ela em uma maca para levarem ela à fazer a cirurgia.
Sentei em uma das cadeiras e comecei a pensar no pai dela...

Realmente se ele for um G7 tudo se encaixa , quase nunca estava presente , vivia trancado no escritório e o que mais me intrigava eram as luvas.

As luvas que ele usava , ele nunca tirava aquela luva para nada , para nada mesmo.

Ouvi uma muvuca no corredor e olhei pro lado vindo o pessoal correndo na minha direção , mas são uns maluco mesmo , isso é um hospital será que eles sabem disso?

- Jimin e a _________? - Abaixei a cabeça 

- Foi fazer a cirurgia - Falei e em seguida um medico apareceu

- Oi , você deve ser responsável pela garota que levou o tiro no braço certo? - Assenti - Ela não corre nenhum risco , como o tiro foi no braço ela não irá ficar enternada muito tempo , então você ja pode ve-lá se quiser - Assenti - Me acompanhe 

Olhei na mão do cara e ele usava uma luva , estranho , bem estranho , chegamos em uma sala onde estava completamente escuro e não havia ninguém.

- Onde está a minha namorada? - Perguntei

- Bom , ela ainda está na cirurgia , mas creio que você não poderá passar em uma , eu irei te matar antes que você respire - Tirou uma faca da cintura e eu arregalei os olhos por estar desarmado

Ouvi um barulho de um tiro e fechei os olhos com força , abri e na minha frente estava Tamiro com a mão estendida pra mim , sim eu havia caído no chão achando que o tiro viria na minha direção.

- Obrigado - Agradeci e ele sorriu

- De nada , você é o cara que a minha maninha ama , não irei deixar que te machuquem - Falou e eu sorri 

Expliquei pro pessoal o que havia acontecido , depois que eu contei eles ficaram atentos a casa pessoa que se aproximava , vi um medico vindo em minha direção e logo Tamiro ficou ao meu lado.

- A Senhorita que estava com vocês está fora de perigo - Soltei todo o meu ar 

- Obrigada doutor , eu posso vê-la? - Assentiu 

Entramos dentro do quarto onde ela estava , ela estava dormindo , me sentei ao lado dela e peguei em sua mão.

- Oi meu amor - Sussurrei pra ela

- Vou deixar vocês à sós - O medico falou e saiu

Me deitei meio desajeitado encima da barriga dela enquanto acariciava sua mão.

            ~Quebra De Tempo~

Acordei com alguém mexendo em meu cabelo e abri meus olhos , ela estava comendo alguma coisa que certeza que não foi o hospital que deu.

- Quem te deu essa comida? - Perguntei ajeitando minha postura e arrumando o meu cabelo 

- Jungkook e Vih vieram aqui e trouxeram pra mim - Assenti - Você quer? - Neguei 

- Você tem que ficar forte , e outra o que você tinha na cabeça pra ir sozinha até lá? - Ela suspirou

- Eu precisava , mas acabei me arrependendo... - Começou à chorar e eu peguei na mão dela - O meu pai , como ele pode? Eu... Confiei nele... Ele falou que ia me proteger... - Abracei ela

- Mas não sabemos porque ele estava lá , e se for o mesmo motivo que o Tamiro , pra te proteger , proteger à nós? - Perguntei tentando dar uma esperança à ela

- Eu não sei Jimin , eu só sei que eu atirei no meu pai e eu quero morrer agora - A olhei - Me desculpa , mas é o que eu estou sentindo - Falou

- Eu não vou te julgar , eu teria feito a mesma coisa - Ela sorriu fraco e abraçou minha cintura mais forte

- Eu prometo não fazer isso de novo - Alguém abriu a porta do quarto e olhamos - O que você ta fazendo aqui? - Ela perguntou enquanto eu estava estático

               O Pai Dela...

 


Notas Finais


Esse foi o capítulo de hj gente
Eu nao lembro o nome da garota que me deu a idéia do nome da mãe do Tamiro , mas eu agradeço , comente aí de novo que eu irei lhe agradecer flor
Comentem e favoritem
Bjs e abraços 😘❤️
Nick


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...