1. Spirit Fanfics >
  2. My Sweet Beautiful Disaster

História My Sweet Beautiful Disaster


Escrita por: winterpark

Fanfic / Fanfiction My Sweet Beautiful Disaster
Sinopse:
"Você quebrou meu coração tantas vezes que eu nem sei mais se consigo juntar os pedaços sem me cortar neles."

Annabelle perdeu seus pais quando tinha quatro anos de idade, e, desde que isso aconteceu, a coisa mais próxima que ela pode chamar de família era seu tio John, e seus primos: Sam e Dean Winchester. Aos dezessete anos, Anna recebe a notícia por uma carta de que sua avó havia falecido. Sabendo que eles nunca deixariam ela ir, ela foge de casa e pega um avião rumo a sua terra natal: Brasil. Dois anos depois ela vive como uma garota normal de dezenove anos. Tem amigos, faz faculdade, e se diverte. A única coisa que ela não esperava era reencontrar as pessoas de quem ela havia fugido: Dean e Sam.

Eles precisam da ajuda dela e, mesmo contra todos os seus conceitos, Annabelle pega a estrada com eles. Essa foi a pior escolha que ela poderia ter feito. Enquanto toda a sua vida cai aos pedaços enquanto ela assisti, ela tem que conciliar sua secreta paixão por Dean com saber sua verdadeira origem.

Uma origem que pode ser o fim de todos.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 95.034
Favoritos 870
Comentários 212
Listas de leitura 266
Palavras 56.767
Concluído Sim
Categorias Supernatural
Personagens Bobby Singer, Dean Winchester, John Winchester, Personagens Originais, Sam Winchester
Tags Annabelle Summers, Dean Winchester, Sam Winchester, Supernatural

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
12
5.992
1.455
 
2
I Miss You
8
5.085
1.318
 
3
Holy Shit...
5
4.711
1.272
 
4
Sick
8
4.475
1.318
 
5
Hurt
5
4.493
3.199
 
6
Its Not Too Late
6
4.014
1.995
 
7
Nightmare
7
3.761
1.615
 
8
End Of The Dream
5
3.654
811
 
9
I Hate Demons
5
3.576
1.480
 
10
Just Tonight - Part 1
5
3.675
3.774
 
11
Just Tonight - Part 2
6
3.315
3.072
 
12
I Understand Everything
6
3.110
2.199
 
13
Castiel
8
3.139
3.190
 
14
Demons
8
2.963
1.207
 
15
Take Me Away
3
2.775
1.135
 
16
Savin Me
4
2.770
1.657
 
17
Lightweight
13
2.752
1.621
 
18
What You Mean With I Dont Know ?!
9
2.712
1.740
 
19
Cold As You
8
2.657
2.711
 
20
Towers
8
2.559
1.682
 
21
Monster
5
2.565
2.728
 
22
My Everything
9
2.546
1.793
 
23
Why Dont You Love Me?
7
2.567
2.515
 
24
Under The Water
11
2.498
2.631
 
25
Why Try
10
2.446
1.798
 
26
Nothing Lasts Forever
6
2.435
2.266
 
27
Little Do You Know
9
2.368
2.032
 
28
Iridescent
14
2.620
2.501
 
29
By Your Side
2
2.801
52

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por mychoice
Iridescent
Usuário: mychoice
Usuário
Antes de tudo: LEITORA NOVAAAA!!!!
Eu precisava, kasoskoskos.

A verdade é que eu já li a segunda temporada, mas como você disse que vá refazê-la achei melhor vir aqui no 1x28 mesmo. Afinal o próximo (1x29) é só um aviso, né??

Também faz um tempinho que eu li a Fic, como você pode ter visto não favoritei ela agora. Mas como fazia isso pelo celular e acho que comentar lá é meio difícil...
PORÉM, TODAVIA... Saiba que eu não comento sempre, viu?? Sinta-se importante por eu estar aqui.

Bem, como cheguei meio tarde e não tive muita oportunidade de comentar capítulo por capítulo dessa estória linda, resolvi que é melhor eu comentar tudo o que eu sempre quis te dizer aqui mesmo - ou se não minha mão vai doer pra cacete.

Antes de começar, eu queria parabenizá-la por ter escrito algo tão... Inexplicavelmente incrível, mulher. Sua escrita é perfeita, a Anna é uma diva (as duas, huehuehue) e essa na verdade foi a primeira Fanfic de Supernatural que eu li por inteiro. Outro motivo pra você se sentir especial! ;)

Quando li o prólogo na primeira vez pensei "ah, vou deixar para ler depois, ela escreve em terceira pessoa" já que eu não gosto muito desse tipo de narrativa e como burra que sou nem fui checar se o próximo capítulo era em primeira ou não. Depois de, sei lá, uma semana eu voltei e fui continuar a ler. E, sinceramente. Foi a melhor coisa que eu fiz.

Eu já disse que sua escrita é incrível, eu sei. Mas vou repetir essa e mais umas mil vezes até você cansar, e vou continuar repetindo, porque é a mais pura verdade.

Passei madrugadas rindo, chorando, sorrindo, me sentindo ótima e me sentindo um pouco mal pelos acontecimentos de My Sweet Beautiful Disaster (que por sinal nome que eu jurava que era inspirado na música do 6x1 de SPN, intitulada Beautiful Loser, mas depois descobri que não) como se eu realmente estivesse ali assistindo e acompanhando a um outro desfecho para a série.

Falando em músicas... E aquelas que você coloca nos capítulos que sempre combinam com tudo!? Algumas inclusive eu até fui catar no Youtube pra ouvir.

Na minha opinião, a sua estória é a melhor de todas da categoria Sobrenatural que eu li até hoje. Não sei atualmente, mas quando a descobri estava na página quatro da categoria populares, só que, bem... Eu realmente acho que devia estar no topo da um. A minha única "reclamação" da mesma é realmente da sua demora de colocar a segunda temporada nova!
Que por sinal, estou louca pra ler.

Bem, apesar de que eu ainda tinha mais 1765263 coisas para te falar sobre essa divosa Fanfic, sinto que isso aqui já está quase maior que o cap. Então, vou resumir para finalizar: Te amo, amo a estória, amo os personagens, amo tudo, até a segunda temporada 1 que você acha ruim eu achei incrível, e não vejo a hora da segunda versão! Espero mesmo que você não demore muito a postá-la, viu? Ou vou lá invocar o capeta na jaula e levar aí na tua casa – apesar de que não tem como não amar o Tio Lú do seriado, né?

Enfim, acho que está na hora. Vejo você na continuação.
Hugs from mychoice.
Postado por Blue_Black
I Miss You
Usuário: Blue_Black
Usuário
Ain, gente, que fofo! Você deve ser uma fofa, né?
Bom, eu PRECISEI procurar a música e baixei. Agora vou lembrar da fanfic quando a escutar! :D
A atual vida da Anna deve ser meio triste, ainda mais se ela fica cantando essas músicas pra lembrar do Winchester!

A fanfic está terminada e eu aqui tagarelando! Espero que não se importe, mas eu me empolguei!

Já fiquei imaginando a Alyssa e imagino uma garota explosiva, mas amiga. Bom, vejo a maioria das ruivas assim. '-' Ah! E amei que colocou a Karen Gillan pra ser o rostinho dela! :3

xD
Postado por Blue_Black
Prólogo
Usuário: Blue_Black
Usuário
Cara, que divo! *-*
Sabe, eu vi primeiro o trailer da segunda temporada, mas não sabia que era. Aí fui ver a descrição e me odiei porque ninguém aguenta spoiler, né? Mas não me esclareceu muita coisa e vim aqui ler. E quer saber?
QUE COISA DIVA!
Achei a carta dela muito bem escrita e fofa. Não sei dizer muita coisa sobre ela e Dean, mas o trailer já fez com que o shipp se brilhasse em mim... Hehe'!

Enfim, está ótimo e achei sua escrita muito bem elaborada! ;)
Postado por GSRZS
Iridescent
Usuário: GSRZS
Usuário
OLHA QUEM TA AQUI, AEEEEEEEE QUEM SER VIVO SEMPRE APARECE E OLHA QUEM CHEGOU, PALMAS PALMAS PALMAS... NÃO?! NÃO. OK TUUUUUUDO BEM XD

AI SANTISSIMA GOSTOSURA DO CASTIEL,DEUSES AVEMARIA DEIXA EU COMEÇAR A REZAR ANTES QUE EU MORRA AQUI DE UMA VEZ POR TODAS. COMO VC PODE FAZER ISSO COMIGO?! MY HEART IS BROKEN N CHEGO MAS EU FINAL DESSE CAPITULO IREI BATER AS BOTAS ADEUS VIDA, ADEUS MUNDO...💔

XENTE DO CÉU VAMOS MUDAR O NOME DA ANNA PRA ANNABELLE SOFREDORA PQ DESSE JEITO QUE VAI N DA CERTO É MUITA COISA PROS MEUS POBRES FORNINHOS E 100TIMENTOS AGUENTAREM TA BOM?!
TIO LÚ "PRINCESA" JÁ TAVA DANDO NOS MEUS NERVOS TAVA JA TACANDO UMA PANELA NA SUA CABEÇA.
JÁ ESTOU MORTA FEAT ENTERRADA DE SAUDADES DESSA PERFEIÇÃO

ESTOU EM PRANTOS, MEU QUARTO ESTÁ PARACENDO UM RIO DE TANTAS LAGRIMAS QUE EU JA DERRUBEI AQUI E TO PENSANDO EM DOAR-LAS PRA VC O QUE ACHA?! AI EU N ME AFOGO :)
MEU UNICO CONSOLO É QUE TEM SEGUNDA TEMPORADA, MAS UMA PRA VC ME AGUENTAR HEUEHEUEHEUEHUEHEUEHEUE

MINHA PANDA N SEI O QUE FALAR DESSE CAPITULO A NÃO SER QUE ELE FOI DIVO, TOP, CHEIROSO(?), LINDO, TESUDO, GOSTOSO E TUDO DE BOM ( como os meninos de spn vamos combinar )

CONTINUAA, CONTINUAAAAA, CONTINUAAAAAA
ATÉ A PROXIMA TEMPORADA
Postado por Anemoreiraa
Little Do You Know
Usuário: Anemoreiraa
Usuário
Sabe (pausa para tentar me recuperar dos rios que saem dos meus olhos) eu tô chorosa, fiquei sensível com esse capítulo, tô quase me afogando em lágrimas. (pausa dramática e choro logo em seguida). Tá tô tentando me recuperar mais o bagulho tá difícil ... Esse son of a bitch do Lúcifer tô odiando ele, sério, estou com vontade de matá - lo para que Dean e Anna sejam felizes ... Ai meus Deuses, como Dean ficará ao ler a carta? Como ele vai reagir? O que ele vai fazer? Será que vai atrás de Anna? Veja sexta feira no Globo Repórter kkkkkkk (tá tive que fazer uma piadinha pra que eu posso parar de chorar e consegui, nem tanto, mas...) Quero mais, preciso de mais ... Continuaaa meu amor ♡♡