1. Spirit Fanfics >
  2. My Sweet Car >
  3. My sweet car 1

História My Sweet Car - My sweet car 1


Escrita por: pudimdonorman

Notas do Autor


Oii .
Tô produzindo uma Fic tbm cm o Norman , mas n é essa , tbm n sei quando vou postar . Eu tô gostando do desenvolvimento. Por enquanto vou postar essa one shot .
Espero q gostem ...
N esquece de favoritar 😉😉

Capítulo 1 - My sweet car 1


Fanfic / Fanfiction My Sweet Car - My sweet car 1

Acordei um pouco, talvez muito, indisposta  , fui ver a hora é eram 8h00 . 

Hoje nada mais é que um dia normal como todos em que eu fico horas emcasa esperando a hora de eu ir trabalhar. Tudo porquê não tenho nada pra fazer . 

Moro sozinha, não sou casada e nem tenho namorado, 25 anos não é lá a idade certa pra casar na minha opinião mas , nem sequer num relacionamento estou , talvez esteja atrasada ... Talvez porquê eu não queira ninguém... Talvez porquê não aparece o tal "cara certo" . 

- Talvez ... - comecei a pensar alto . 

Levantei da cama, fiz minha higiene matinal e resolvi sair pra tomar café. Eu podia cozinhar mas realmente, acordei super indisposta. Peguei meu carro é fui direto pra um restaurante aqui perto . 

Quando cheguei fiz meu pedido e sentei em uma das mesas que era um pouco escondida , e a única vazia . Comecei a tomar meu café sem pressa e mexendo no celular . Precisava de um guardanapo então levantei com meu café e fui no balcão, quando voltei vinha um homem na minha direção muito rápido e tombou comigo derramando tudo na minha roupa , só pra começar o dia . 

Eu podia começar a xingar mas ele estava realmente com pressa então só falou "desculpa" bem rápido e saiu . Não pude nem ver quem era porquê entava limpando minha camiseta ensopada . Tive que voltar pra casa.

Chegando em casa era 1h30 ... 

Longe da hora de trabalhar chegar . Comecei a arrumar a pouca bagunça que eu fazia . Troquei de roupa e fiquei um tempo assistindo séries . 

Quando fui ver já eram 18h25 e tenho que estar na empresa 19h00 , ou seja , tenho 35 minutos pra me arrumar. Tomei um banho rápido , me arrumei com a primeira roupa que achei é corri pro carro entrando e dando partida.

Mantive o foco na estrada quando do nada meu carro começou a morrer . Parei no acostamento e tentei ligar denovo , mas não adiantava. Sorte que aqui perto tem um posto . Faltam 15 minutos pras 19h . Óbvio q vou chegar atrasada então a desgraça já tá feita . Esse dia tá horrível. 

Tive que andar um pouco até chegar no posto e ver se achava um mecânico por lá . Quando cheguei tinha um rapaz mexendo em alguns carros então decidi pedir ajuda pra ele . 

- Boa noite , vc pode me dar uma ajuda ? É que meu carro deu problema no meio do caminho e agora to atrasada pro meu trabalho . 

- Claro, vou chamar o mecânico e ele vai lá ver oq houve - respondeu simpático e foi até a porta da borracharia que tinha ali . - Norman tenho um serviço pra você - gritou não tão alto 

Logo depois saiu de dentro um homem , não muito alto mas era forte, tinha o cabelo nos ombros e estava com um macacão azul e um cigarro na boca , seus olhos eram azuis e estava em perfeito contraste com o macacão. Aquele homem era um espetáculo . 

Ele começou a caminhar até mim e eu comecei a sentir um calor enorme me consumir . 

- O-oi ... - droga , gaguejei - 

- E aí qual o problema? - ele perguntou emburrado , pelo jeito o dia n ta bom pra ele também . 

- Meu carro ... Ele morreu no meio do caminho n sei oq houve. Preciso de ajuda . 

- Ok ... Vou pegar a picape com as coisas e a gente vai até lá . 

Ele saiu sem dar tempo de eu responder . Fiquei vendo ele colocando as coisas na picape e n parava de babar . Ele era simplesmente maravilhoso. 

- Você vem ? - ele gritou já dentro do carro enquanto eu tava com a cabeça nas nuvens. 

Corri até o carro é entrei , logo ele deu partida e perguntou em que lugar da estada ele parou . Falei mais ou menos o lugar e ele nos levou até lá . 

Ao chegar ele saiu da picape, deu uma olhada no meu carro,  pegou alguns equipamentos ergueu o carro e entrou embaixo para ver oq tinha acontecido. Eu fiquei logo na frente caso ele precisasse de ajuda . 

Comecei a pensar alto ainda babando por aquele homem quando ele saiu com tudo debaixo do carro esbarrando em mim me fazendo cair bem encima dele . 

Pude ver bem de perto a cor daqueles olhos , ele também não parava de olhar . Ficou ali olhando pro meu rosto e intercalando meus olhos e minha boca . Ele colocou uma mão no meu rosto e foi aproximando até nossos lábios finalmente se encontrarem ... 





Notas Finais


Sim . Pequeno
Mas tem a segunda parte viuu .
Ainda gente q homem ... 😍😍❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...