1. Spirit Fanfics >
  2. My Sweet Car >
  3. Continuação .

História My Sweet Car - Continuação .


Escrita por: pudimdonorman

Notas do Autor


Que homem ..😍😍
Continuação de onde parei .
Só 2 capítulos u.u
Espero q gostem.
Obs : Esse é Hot

Capítulo 2 - Continuação .


Continuação ... 

(...)

Começamos um beijo calmo . Norman segurava minha cintura com força puxando cada vez mais contra seu corpo . Até que cessou o beijo e olhou fixo pra mim talvez esperando que algo fosse dito . 

- Vamos pra dentro do carro ... - ele sugeriu . Eu apenas sorri e concordei . 

Então entramos no carro no banco de trás , ele voltou a me beijar e passava a mão pelo meu corpo . Abri o macacão que ele usava e abaixo as mangas , ele ajudou a tirar e tirou também a camiseta branca que tinha por baixo . 

Olhou bem pra mim que estava corada e passou as mãos por dentro da minha camiseta, e depois por dentro do sutiã apertando levemente meus seios , tirou minha camiseta e depois minhas calças tudo com muito cuidado e paciência , por sorte eu estava com uma lingerie preta de renda . Fitou meu corpo por alguns segundos me fazendo ficar cada vez mais corada . Puxei ele pra cima de mim e recomeçamos um beijo que não durou muito tempo, logo Norman começou a descer o beijo parando nos meu seios e tirando meu sutiã dando uma visão melhor pra ele do que tinha por baixo de toda aquela roupa . Vi ele sorrir de lado e n pude evitar fazer o mesmo . Me aproximei dele devagar sentando em seu colo e depositando vários beijos sobre seu pescoço Norman segurou com muita força minha cintura e foi abaixando suas mãos, e do nada ouvi o barulho de uma roupa rasgar, sim, ele rasgou minha calcinha . Olhei pra ele e quando eu ia dizer algo ele me calou com um beijo me deitando no banco  , logo depois tirou seu macacão dando visão pro volume que estava em sua box , que era enorme só pra adiantar . 

- Você tem camisinhas ? - ele perguntou fuçando minhas coisas . 

- Eu .... - serà que conto ? - é que ... Eu sou ... 

- Tá brincando ? - ele perguntou risonho - você é virgem ? Só posso estar sonhando - e subiu encima de mim me beijando 

Ele cessou o beijo e olhou pra mim pedindo permissão, quando me dei conta ele já estava sem a cueca . 

- Só ... Pega leve - avisei um pouco preocupada 

- Vou tentar - ele respondeu sorrindo e finalmente me penetrou sem avisos prévios me fazendo fincar minhas unhas em suas costas . 

Então começou a fazer movimentos devagar de vai e vêm até que eu me sentisse confortável e depois foi aumentando . Era a melhor sensação do mundo misturada com dor, mas eu não queira parar, não ia parar . Soltei uns gemidos baixos em seu ouvido e ele dava estocadas cada vez mais fortes me fazendo gritar . 

- Grita meu nome - ele pediu ainda dando fortes estocadas, e eu só obedecia . 

Até que ele parou e tirou seu membro de dentro de mim 

- O que houve - perguntei sem entender .

Ele se aproximou puxando meus cabelos e me colocando de quatro pra ele 

- Você arranhou bastante minhas costas, agora vou dar uma lição na gatinha ... - falou me penetrando novamente em seguida. 

Ele começou novamente com os movimentos rápidos e fortes, eu sentia cada vem mais prazer , ele puxava meu cabelo com cuidado e pedia várias e várias vezes pra gemer o seu nome . Então ele diminuiu a velocidade e usou bastante a força me dando estocadas cada vez mais fortes fazendo eu chegar ao ápice , e ele também. 

Sentei ali exatamente onde eu estava e ele fez o mesmo cansado me puxando pro seu colo e respirando ofegante . Tinha um pouco de sangue no banco do carro então acho que agora não sou mais virgem . Ele voltou a me beijar . 

- Por que ainda era virgem ? 

- Porque eu não tenho tempo pra isso, quero dizer, achar alguém pra isso ... - respondi me aconchegando naqueles braços

- Entendo ... - ele riu - Qual o seu nome ? 

- (S/N)  

- Ok . Agora deixa eu voltar ao trabalho . Ele disse me colocando no banco e começando a se vestir novamente , fiz o mesmo , mas agora faltando uma peça. Vi a hora no meu celular é erá 21h30 , passamos bastante tempo fazendo aquilo . Ele viu a hora em seu relógio de pulso e se apressou . Em pouco tempo arrumou meu carro novamente.  

- Tenho que voltar pra oficina . Ela com certeza já fechou mas tenho que levar a picape ... 

- Ok ... - respondi desanimada abaixando um pouco a cabeça

Ele veio até mim e ergueu novamente minha cabeça segurando meu queixo e me deu  beijo calmo . 

- Você vem ?-  Ele perguntou , n pude evitar um sorriso

- Claro. 

Segui ele com meu carro até a oficina e logo depois de guardar a picape ele saiu com sua mochila nas costas e entrou no meu carro . 

- Pra onde agora ? - perguntei - já perdi um dia de trabalho mesmo... Mas valeu a pena . - ele sorriu

- Que tal ... Pra minha casa ? A gente pode pedir pizza e assistir alguma coisa . - ele propôs

- Você não é casado não né? 

- Não ,claro - ele riu - eu moro sozinho, nunca casei . Só tive alguns relacionamentos .

- Ah ... Então eu topo ... 

Fui pra casa dele apesar de não o conhecer algo me fazia confiar nele . Conversamos um sobre o outro e decidimos tentar algo . Sim , em poucas horas , aliás , muitas horas. 

Dormi na casa dele junto com ele e foi muito bom acordar ali . Quando acordei ele me olhava e acariciava meu cabelo ,eu sorri pra ele e ele pra mim 

- Eu esqueci de te falar ontem... - disse ele - desculpa por ter te dado um banho de café. 

- Que ? Era você ? - eu perguntei supresa - e agora estou aqui com o cara que derrubou café na minha roupa ? - perguntou rindo

- Está sim - ele também ria. - Com o cara que fez duas coisas incríveis com você em um dia só . - Ele falou piscando pra mim e sorrindo mais ainda


Notas Finais


Gostaram ??
Acaba aí 😍♥
Espero q tenha ficado bom pra vcs . Bjuu .
Se quiserem pode dar uma olhada na minha outra fic . 😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...