1. Spirit Fanfics >
  2. My Sweet Coffee Boy >
  3. Extra I - MinWon

História My Sweet Coffee Boy - Extra I - MinWon


Escrita por: purpurinadoxoxo

Notas do Autor


OI QUERIIIIIDOOOOSSSSS

Tavum cum saudadiisss???? hahahaha

Enton. Eis-me aqui com o primeiro extraaaa!!!! Esse é HyungHyuk/MinWon e eu espero realmente que não esteja muito ruim. Quero que vocês me digam se ta bom ou péssimo. Espero que esteja pelo menos legível!

Sim, é curtinho mesmo com só 1k de palavras e eu to pretendendo fazer todos os extras com esse número de palavras mesmo.

Sem mais delongas, let's read!

Capítulo 9 - Extra I - MinWon


Eu e HyungWon nos conhecemos no meu segundo dia de faculdade, enquanto eu tentava encontrar minha sala no enorme corredor do quinto andar. Estava atrasado e não achava minha sala nem por um decreto, foi então que ele se aproximou de mim, oferecendo-me ajuda.

—Perdido? –Sorriu simpático, prontamente sendo retribuído.

—Muito perdido. É meu segundo dia, cedo para já estar acostumado.

—Claro. Imagino que ainda não entrou no sistema da faculdade. –Assenti. –Posso ver isso? –Apontou para o papel que estava na minha mão, contendo meus horários e o nome de minhas matérias. Entreguei a ele, que logo se aproximou de um grande quadro, me chamando para fazer o mesmo. –Vê essa relação? Tem todos os cursos, suas aulas, horários e salas. –Me mostrou como a relação funcionava, apontando o número de minha sala. –305B. Isso fica do outro lado da faculdade. Quer que eu te acompanhe? –Lógico que eu adoraria uma companhia mais experiente para que não me perdesse de novo, então rapidamente aceitei sua proposta. –Vamos ter que pegar o elevador que dá acesso àquela área então. –Saiu andando em direção a outro corredor, parando em frente a três elevadores até que um se abriu e pudemos entrar. –A propósito, meu nome é HyungWon, sou do segundo período de Gestão.

—MinHyuk. –Estendi o braço para um aperto de mãos. –Primeiro período de Jornalismo.

 

Depois de me deixar em frente à sala, HyungWon disse que estaria no quinto andar estudando dentro de algum dos laboratórios de informática, e que se eu quisesse mais alguma ajuda era só ir até lá procura-lo ao fim da aula. Fiz exatamente isso, indo até ele na sala de informática onde me mostrou o sistema online da faculdade e me ensinou basicamente tudo que eu precisava saber. A partir dali, eu e ele começamos a ficar bem próximos, bons amigos de faculdade. Até que eu comentei sobre estar precisando de um emprego e ele me mostrar seu local de trabalho, explicando exatamente como funcionava. A proposta era boa e não parecia ser tão difícil, claro que eu logo senti que me daria bem naquilo. Trabalhar em uma cafeteria servindo meninas como se fossem minhas namoradas? So easy.

Ele me levou até o estabelecimento, onde eu conheci seu chefe e todos os seus colegas de trabalho, DongHae, Hoseok, HyunWoo, BaekHyun, DongHae, RyeoWook e KyuHyun. HyungWon me disse que RyeWook e KyuHyun já estavam precisando deixar o butler café para seguir sua vida profissional na área com a qual sonhavam, e que um outro rapaz que havia pedido demissão a pouco tempo teria feito o mesmo. Eu estava ali para preencher a vaga de alguém chamado EunHyuk, um amigo próximo de DongHae, e graças aos deuses eu consegui!

Na época, HyungWon ainda era um butler normal como nós, mas me contou ter interesse em se tornar gerente do estabelecimento. Era engraçado ver HyungWon trabalhar, interagir com as meninas daquele modo doce, com aquele sorriso que passei a admirar tanto.

Com toda aquela proximidade e convivência, comecei a perceber coisas em HyungWon que foram me deixando cada vez mais admirado e sem perceber eu estava me apaixonando. Já tinha algum tempo que havia me conscientizado de minha sexualidade, bem como HyungWon. Nós dois sabíamos sobre as preferências um do outro, no entanto eu não me imaginava apaixonado por meu amigo.

Numa situação como essa, eu guardava e tentava ao máximo esconder meus sentimentos evitando olhá-lo nos olhos por muito tempo, evitando ficar muito próximo, evitando ficar sozinho por muito tempo com ele em lugares como nossos quartos, pois éramos próximos a ponto de às vezes dormirmos na casa um do outro para sair juntos. Até que não aguentei mais.

Num sábado eu estava saindo do trabalho e ele viria para minha casa, pois havíamos confirmado de estar em uma festa da faculdade. Quando entramos em meu quarto, HyungWon disse que iria tomar banho primeiro e eu o esperei deitado na cama como sempre. Ao vê-lo retornando apenas com a toalha enrolada na cintura e todo seu tronco exposto, me segurei para não deixar que ele percebesse pelo meu olhar o tipo de pensamentos nada castos que eu estava tendo. Me levantei da cama sem dar uma palavra se quer, peguei minha toalha e minha roupa para me vestir no banheiro, coisa que eu nunca fazia. Mas naquele dia eu estava me sentindo realmente tentado a me atirar em HyungWon, então preferi não arriscar a entrar no mesmo quarto que ele já com meio caminho andado para uma loucura.

Retornei vestido, encontrando-o também já preparado para sair enquanto mexia no celular. O cheiro de seu perfume em combinação com sua roupa, calça camel, camisa preta e uma jaqueta jeans, me fez quase ter um troço. Como ele estava perfeito!

—Está indo pra um enterro? –Mexeu comigo, por eu estar vestido todo de preto e apenas com um tênis branco. Decidi ir daquela forma, pois meu cabelo estava bem loiro e eu gosto de dar esse contraste.

Sorri para ele, sentando-me ao seu lado e perdendo meu sorriso para um o olhar sério. Eu não ia aguentar nem mais um minuto sem dizer a ele. Não conseguia me conter mais, esconder mais. Precisava falar.

—HyungWon. –O olhei nos olhos, decidido. –Preciso te dizer uma coisa que vem me consumindo há um tempo. Eu realmente espero que você não fique chateado, ou se afaste de mim por isso, pois somos amigos acima de tudo... –Antes que eu pudesse realmente dizer o que queria, fui completamente surpreendido por um beijo.

HyungWon simplesmente tomou meus lábios para si enquanto eu menos esperava e me encontrava totalmente desprevenido. De início, eu estava tão perplexo que não sabia o que fazer, mas é claro que assim que dei por mim já estava retribuindo o beijo, afinal eu não sabia se seria o primeiro de muitos ou se seria o único. Os lábios fartos de HyungWon tocavam os meus de forma desesperada, ou será que era eu quem estava desesperado?

 

Bom, uma coisa é certa: Naquela noite nenhum de nós compareceu a festa.

 

 

 

~~//~~

 

 

 

O tempo passou, novas pessoas chegaram ao Butler café, HyungWon se formou na faculdade e eu estava em meu último ano. A relação que mantínhamos até o momento era uma espécie de namoro escondido, pois os pais de HyungWon não toleravam qualquer manifestação de homossexualidade.

Com o tempo eles começaram a desconfiar de nosso relacionamento e cobraram uma namorada a HyungWon. Não só cobraram como o forçaram a namorar a moça que eles escolhessem, e esse foi o motivo de nossa primeira briga feia, pois ele estava a quase duas semanas namorando comigo e com essa menina, sem me dizer nada. Depois de ele me explicar bem a situação, disse que não havia me contado porque estava planejando o momento certo de terminar com a menina, sair da casa dos pais e poder viver sua vida sem ser controlado por eles.

De fato, em dois meses HyungWon havia enfrentado seus pais, contado toda a verdade e alugado um apartamento próximo ao centro da cidade. Nunca estivemos tão felizes em nosso relacionamento. Agora tínhamos uma casa só nossa para fazermos o que quiséssemos.

 

Meus planos para um futuro bem próximo? Terminar a faculdade e ir morar junto com HyungWon. Parece ótimo, não acha?


Notas Finais


Enton, espero que as MinWon shippers tenham gostado!!

Se não gostaram, leiam essa fic aqui que vocês vão gostar!!!!
Link: https://spiritfanfics.com/historia/forgive-me-8901070
Sinopse: "Um monte de papel enrolado fora deixado em cima da mesa de Lee MinHyuk após o recreio. O loiro olhou para todos os lados, mas não encontrou ninguém que pudesse ter deixado aquilo ali. Então, se o único modo de descobrir o remetente era lendo, pôs-se a ler."


Siiiimmm é a minha One-shot HyungHyuk/MinWon!!!!


Tem que aproveitar pra panfletar minhas fic tbm ne galeris.

BEIJÃO DA MARU <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...