História {My sweet cousin} - Capítulo 25


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Imagine Jhope Bts
Exibições 207
Palavras 503
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Desculpem o capítulo pequeno, vou recompensa-los... Só que hoje eu to mortaaaaa por causa do trabalho enfim... Leiam com moderação.

Capítulo 25 - {You Don'T love me}


Fanfic / Fanfiction {My sweet cousin} - Capítulo 25 - {You Don'T love me}

-voce quer mais? Eu também quero só que eu não posso ter aquilo que eu preciso de verdade...eu não quero só seu corpo,Eu quero você por inteira,mais você não vê isso.. —mais voce invadiu o meu quarto, vocês dois.. -Shhhh... A beijo e passo minhas mãos por seu corpo,mordo seu lábio e volto a fazer movimentos rapídos,enquanto a olho a mesma soltava gemidos baixos e respirava ofegante,por um momento olhei pro jimin e o vi com a cabeça jogada prás,com os olhos fechados e se masturbando, RI e parei os movimentos, e sai de cima dela, eu nem lembro o quão rápido jimin veio até S\N e a beijou,o mesmo penetrou seu membro nela e começou a fazer movimentos rápidos,ela gemia até alto demais, a olhei e suspirei, coloquei a minha roupa e sai do quarto, queria continuar mais não estava com cabeça,entrei no meu quarto e me joguei na cama, olhei um retrato que estava jogado em um canto,estava em uma simples foto eu e S\N quando adolecentes, eu usava aparelho na ápoca era um cara mongolóide mais naquela época eu sabia como ela era de verdade,uma garota boba que hoje eu amo demais,eu não aguento mais isso...ela precisa tomar uma decisão! 

 Jung Hoseok OFF 

 Kim Taehyung On 

 Estava jogado na cama pensando em como fazer uma surpresa pra S\N ela era tão fofa,mais irritante ao mesmo tempo,estava a horas sem me mandar uma mensagem,mais já estar mais do que tarde,mais nao consigo dormir de Geito nenhum, que coisa!! Me levanto e vou até a cozinha pego um refresco e bebo o mesmo,nunca mais eu vi o Hoseok,parece que ele sossegou de vez... Ou não, olho até a porta vendo o mesmo bater na porta, abro a mesma e o olho -Oque faz aqui? —Eu vim conversar! .. -sobre? —S\N.. Ela é do seu interesse não é? Então Disse mesmo e entrou,bufei o olhando e fechei a porta vi o mesmo se sentando no sofá e o olhei -Fala.. —Estou apaixonado pela S\N e eu estou sofrendo muito,por que ela esta namorando com voce, só que a poucos minutos ela estava transando comigo e com o Jimin!! Ela vai ter que se decidi com quem ela quer ficar. -Ela estava transando com voce e tu fez questão de vim me avisar,voce nao tem coração? —Ao contrário eu tenho sim, e vim te dizer por que eu tenho sentimentos por ela, a mesma esta dividida entre mim e você.. —Taehyung Você viu minha bolça?... Olho pro lado e vejo minha irmã me olhando com cara de "cadê" vi Hoseok a fitando e o olhei -não olha pra ela.. —Só estou tendo uma bela vista.. -você ja pode ir embora, e obrigada por me avisar, vou conversar com ela. O mesmo acentiu e saio da minha casa,me sentei no sofá e passei a mão na cabeça -Eu queria saber oque se passa na sua cabeça S\N ...você nunca disse que me amava... Deve está comigo por pena...queria entender por que me faz sofrer tanto...


Notas Finais


Até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...