História My Sweet Demon - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha
Tags Naruto, Pacto, Prometida, Sasusaku
Exibições 372
Palavras 1.386
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel
Avisos: Adultério, Álcool, Incesto, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 10 - The End


Fanfic / Fanfiction My Sweet Demon - Capítulo 10 - The End

_Sim. Isso que vocês querem ouvir não é ? - todos olharam a rosada de voz fria e doce - Mas a verdade é que ele não dirá , e se disser não será de verdade. 

_Sakura, pare. - mandou fugaku.

_Não tem vergonha, Fugaku-san? Agindo como se não ligasse para os sentimentos de seu filho? A verdade é que isso é tudo uma fraude. - disse ríspida e logo um moreno apareceu atrás de si.

_Oi Pai. - sorriu de canto.

_Itachi! - falaram em uníssono.

_Eu mesmo, e era eu que deveria estar ali, lembra pai? Mas parece que minha querida noiva se apaixonou pelo meu irmãozinho tolo. Contei tudo à Sakura, assim que cheguei ao país da folha. Senhoras e senhores, eu sou Uchiha Itachi, prometido de Sabaku no Temari. - sorriu vitorioso e a loira bufou jogando o buquê e partindo para cima de Sakura. 

A rosada fechou os olhos esperando mas Sasuke estava em sua frente , segurando a mão de Temari. Mikoto levantou-se apressada e correu até os filhos, lágrimas brotaram em seus olhos . 

_Eu sabia.  - abraçou Sakura protetoramente.

_Sakura... 

Os orbes esmeraldinos fitaram os ônix, Mikoto a soltou e esta correu para os braços de Sasuke como uma criança indefesa, ele se amaldiçoou dez mil vezes na mente por fazer sua flor sofrer daquele jeito.Segurou seu rosto entre suas mãos e a beijou com vontade e saudade, todos ali aplaudiram. 

*-*-*-*-*

Assim passou 4 meses, Fugaku pediu perdão ao filho e a nora, Sakura perdoou Sasuke depois de 2 meses e estes iriam se casar em breve. Temari casou com Itachi forçada por seu irmão e assim juntaram as empresas Uchiha e Sabaku. Gaara havia sumido do país da folha de vez. Tudo estava em seu perfeito lugar.

_Onde está a noiva? 

_Pra onde ela foi?

_Faltam apenas 2 horas. 

_Sakura?

Mikoto saiu de seu quarto à procurar a menina e lhe achou no jardim do castelo, sorriu e se aproximou da moça de cabelos rosados.Sakura virou para olhar a sogra, sorriu e se levantou batendo no vestido agora sujo de terra.

_Querida, vamos você está atrasada. - as duas saíram de mãos dadas até o quarto.

Sakura

Duas mulheres me levaram para a suite e me banharam com cuidado usando ervas deliciosamente cheirosas. Fizeram massagem em todo meu corpo e passaram loção no mesmo. Não vi o Sasuke o dia todo, como será que ele estava? 

Perdi a respiração quando prenderam o espartilho, acostumei com isso mas este passava dos limites. o tecido fino do vestido era lindo, branco como a neve, caiu em mim muito bem. Me sentaram e se puseram a fazer um coque em cascada em meu cabelo, enquanto outras pintavam as unhas, Mikoto ficava ao lado coordenando tudo que era feito junto com minha mãe que veio assistir minha cerimônia de casamento.

Depois de duas horas eu estava pronta e atrasada, entramos na carruagem e seguimos para uma ilha reservada no sul. Todas desceram ficando apenas eu dentro, todos se levantaram e a porta da carruagem foi aberta mais uma vez, desci com a ajuda de meu pai e este me acompanhou orgulhoso até o pequeno altar ali feito. A cerimônia seria feita do lado humano e com rituais demoníacos digamos assim.

Sasuke

Estava jogado no sofá da casa de Itachi já pronto, faltava apenas meia hora, ainda lutando com a gravata levantei em direção a porta. 

_Eu lhe ajudo. - escutei Temari e esta chegou fazendo o nó perfeito em minha gravata.

_Obrigado. - acenei.

Escutei um suspiro e logo saí ,  Itachi e ela vieram logo atrás de mim. Cheguei com ele no local, muitos convidados olharam felizes, minha mãe exagera as vezes, continue andando saudando alguns e outros.Tudo decorado com prata e azul, por trás do altar havia o lago onde iríamos selar nosso pacto de sangue. Suspirei nervoso e escutei a voz da minha mãe mandando eu ir para o altar.

Fiz o que foi mandado e lá estava ela, linda, saindo da carruagem com o auxílio de seu pai. Seus olhos encontraram os meus e a mesma corou ficando ainda mais bela, não a deixaria ir para lugar nenhum. Se aproximaram e Kizashi me entregou a mão da minha flor , seguimos para o altar e escutamos o conselheiro mais velho falar. 

Nunca mais esquecerei o seu sorriso ao dizer sim e ao ouvir meu sim. Recebi a permissão para beijar a minha rosada e assim fiz com carinho e amor. Depois arrudiamos o altar que foi retirado dando a visão do lago cristalino.

Nos foi entregue duas taças de vinho e as trocamos, bebemos e destrocamos, significava que nossos sangues estavam agora entrelaçados. Minha mãe e a mãe de Sakura furaram nossos dedos e juntamos ambos, jurando fidelidade. Agora tudo que Sakura sentia eu também poderia sentir. 

*-*-*-*

A festa estava já no fim, Mikoto, Fugaku, Mebuki e Kizashi estavam já bêbados com o saquê real. Sasuke e Sakura riam de ambos, o moreno levantou junto com a mesma após sussurrar algo em seu ouvido. 

_Se me dão licença , vou aproveitar minha noiva. - o uchiha mais novo pegou a rosada nos bracos e em segundos estavam no quarto da cabana reservada pelo mesmo. 

Sakura corou fortemente e sentiu o chão em seus pés.

_Quer um banho primeiro ? - perguntou com carinho e ela assentiu, seguiram para o banheiro e ele tirou a roupa da noiva - Você é linda, Sakura. - elogiou beijando sua testa.

Sakura ainda tímida entrou na banheira cheia de água quente e sais de banho. O moreno entrou logo após, ela sorriu e encaixou-se entre suas pernas.

_Não sabes quanto esperei. - cheirou seus cabelos. 

_Desculpe a demora Sasuke-kun. - selou suas bocas. 

Logo o beijo se tornou mais ávido e necessitado , as mãos da rosada foram de encontro ao cabelo de Sasuke e o mesmo lhe apertou a cintura.Suas línguas brincavam atrevidas , o moreno agarrou o seio esquerdo da rosada apertando o mesmo com vontade fazendo a rosada gemer, seus beijos desceram e este abocanhou o direito

Sakura arqueou o corpo dando mais a Sasuke. Em segundos estavam na cama e o moreno trilhava um caminho de beijos até a intimidade da rosada , esta se contorcia de prazer, a língua grande do Uchiha cobriu sua intimidade lhe fazendo gemer alto, a sensação era maravilhosa. Agarrou os cabelos negros abrindo as pernas para melhor masturbação , Sasuke lambia, chupava, se deliciava com o mel da rosada.

Após provar seu sabor Sasuke a beijou pronto para penetrar, não aguentava mais a excitação que segurava a anos por vê sua flor crescer e se transformar numa linda e perfeita mulher. Devagar ele enterrou a glande nos lábios vaginais da ex Haruno, a mesma gemeu de dor e cravou as unhas em seus ombros largos. 

Depois de um tempo Sakura se remexeu mostrando a sasuke o sinal verde, este ia devagar mas ao ouvir os gemidos de sua noiva não aguentou e aumentou o ritmo. Sakura gemia alto, delirava de prazer sentindo o moreno grande dentro de si com movimentos hábeis e gostosos. 

Sasuke diminuiu a velocidade e assim os dois gozaram sob uma tortura maravilhosa. O moreno caiu pro lado e a rosada se embolou para cima do mesmo, esta fechou os olhos cansada e ofegante.

*-*-*-*-*-*

Os raios de sol despertaram a rosada que até o momento dormia tranquilamente , fitou Sasuke em cima de seu peito e sorriu lembrando quantas vezes se amaram naquela noite. Logo o moreno também acordou lhe olhando.

_Bom dia, Sasuke-kun. 

_Bom dia. - se levantou sentando na cama e olhando a sua mulher - Como sabia de Itachi? 

_Bem um dia antes de seu casamento, ele veio até mim e contou tudo, mostrou documentos e tudo mais. Daí bolamos a idéia . - sorriu travessa.

_Só vim lembrar de perguntar agora. - voltou a deitar. 

_Estas preguiçoso. - disse acariciando os cabelos negros. 

_Hn. - resmungou e fechou os olhos aproveitando o cheiro de sua flor. 

 

 

 

 

THE END

 

Amoooooresssss 

Eeeu sei que querem me matar kkkkk mas sim, a fic acabou aqui, fiz até o nono pq tenho uma surpresa.........

O décimo sera um trailer DA SEGUNDA TEMPORAAAADAAAAA 

Podem gritaaar aí kkkkkk obrigadaaa por estarem acompanhando minha fic meus amoores!!

Aproveitem!!!!!! 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...