História My Sweet Demon. - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Jikook, Namjin, Vhope
Exibições 19
Palavras 1.057
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Ficção, Fluffy, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Primeiro Cap <3
Espero que gostem *-*

Capítulo 1 - Meu primeiro dia na AngelsDemons High School.


POV JUNGKOOK : Bom,eu sou Jeon Jungkook um descendente de demônio,nascido em Busan,eu tenho 19 anos e fui transferido pra escola de anjos e demônios assim que me tornei maior de idade.Assim como eu meus amigos Kim Namjoon e Jung Hoseok que possuem o mesmo sangue que eu já estudam naquela escola e como hoje seria meu primeiro dia eles iriam me apresentar aquele lugar.
Já era 6:30 da manhã quando me levanto e vou me arrumar para ir pra escola,tomei um banho,fiz minhas higienes pessoas e fui me vestir,decidi colocar uma roupa simples: calça de couro rasgada no joelho,uma blusa preta de manga comprida e um coturno preto,baguncei meu cabelo e desci para a cozinha.Peguei minha mochila e sai em direção a escola,no meio do caminho parei em uma cafeteria pra me alimentar,peguei um copo de café e continuei meu trajeto.

Cheguei lá e meus amigos estavam me esperando na frente para me acompanhar na entrada.
Namjoon: Bom dia little Kook,ta animado pra conhecer sua nova escola ? Disse ele me dando um aperto de mão.
Eu logo o respondi com um sim e então entramos,como faltava algum tempo para começar a aula ainda fomos para as mesas do refeitório pra conversar,sentamos e então os meninos começaram a explicar um pouco sobre aquele lugar.
Namjoon: Bom,aqui é sua nova escola,aqui você irá aprender a se proteger e a defender sua raça.Hoje mesmo eles vão preparar os quartos pois aqui é um internato e pelo o que eu saiba eles colocaram você no mesmo quarto que a gente.
Hoseok: Bom a escola também se consiste em uma divisão,que seria anjos e demônios,quanto menos contatos com a outra raça melhor pois o Sr.Min não gosta dessa mistura pois ele considera a gente como inimigos.Então esse lado ficam os demônios e daquele os anjos.
Ah sim,entendi..Mas quem seria Sr.Min ? eu pergunto a eles.
Hoseok: Ele é o ser supremo desse lugar,ele é a perfeita mutação entre anjo e demônio pois sua mãe era descendente de anjo e seu pai de demônio.Ele na maioria das vezes está calmo e sereno mas quando ele se irrita com algo ninguém consegue acalma-lo.Se você se comportar talvez ele goste de você.Ele também tem um filho chamado Min Yoongi que é nosso amigo.
De repente enquanto conversavamos vejo uma luz forte dando reflexo na porta e quando olho vejo 3 meninos entrando,todos vestidos de brancos,fico surpreso pois nunca tinha visto um anjo. 
Oh quem são eles ? eu pergunto em um tom muito surpreso.
Namjoon: Eles são os anjos mais populares dessa escola.O da direita é Kim Taehyung,um anjo de 20 anos,o da esquerda é Kim Seokjin ele tem 23 anos e o do meio é Park Jimin ele tem 21 anos.Muitas vezes ja tivemos a ideia de fazer contato com eles pois eles parecem ser pessoas legais mas com toda essa história de inimigos fica meio dificil..
Acho que os meninos não perceberam mas o tal do Park Jimin me olhou...deve ter achado estranho pois sou aluno novo.
                  Pov Jimin 
Cheguei na escola e achei que seria um dia normal,mas não tinha um aluno novo...seria um novo inimigo ? bom,realmente não sei mas preciso vê-lo.
Entro no refeitório com meus amigos Kim Taehyung e Kim Seokjin e logo avisto o aluno novo...Minhas conclusões foram que ele tem uma cara de mal (claro pois ele é um demônio),mas como ainda é uma criança parece ser fofo,ele é realmente bonito mas a lei é que as raças não se misturem.
Após terminar meu pensamento ouço o sinal tocar,vou para a sala juntamente a todos,por mais que a escola inteira seja com regras de separação a aula era junto,pois é nunca entendi isso.Vou para minha carteira assim como todos que sentam em seus devidos lugares até que Sr.Min entra na sala fazendo uma breve reverência  e pedindo silêncio a todos.
Sr.Min: Bom dia a todos,eu vim aqui para anunciar nosso mais novo aluno.Por favor Jungkook venha se apresentar.
Jungkook : Bom dia,Eu sou Jeon Jungkook,tenho 19 anos e como podem ver sou descendente de demônio,sou solteiro e espero que gostem de mim.Logo o menor vai sentar enquanto todos o aplaudem.
Uau,ele parece ser muito interessante,curti o estilo dele.
Após essa breve apresentação fomos para a aula,foi algo meio normal,como sempre estudamos a história dos nossos antepassados e vimos como começou toda essa mutação,rapidamente se passaram 3 aulas e ja estava na hora do intervalo.Fui com meus amigos para a arquibancada pois iria haver a semifinal dos Jogos do terceiro ano,me sentei com Tae e Jin no lugar mais alto da arquibancada quando escuto meu celular notificando uma nova mensagem.
*Mensagens ON*
*Numero desconhecido* : Ooi.
- Oi,quem é ?
*Numero desconhecido* : Por enquanto quer manter isso em segredo haha.
- Oh,tudo bem...Muito suspeito mas vou aceitar.
*Numero desconhecido* : Relaxa,não vou te fazer mal nenhum eu quero apenas conversar.Você é um anjo certo ? a unica dica que te darei é que eu sou um demônio,sei que não devia fazer contato mas quero virar seu amigo.
- Uau,então ta tudo bem.
*Numero desconhecido* : Você viu o novato da minha raça que chegou ? o que achou dele ?
- Ah,sabe ele parece ser gente boa,realmente acho que seria um ótimo amigo,e ele é bem bonito.
*Numero desconhecido* : Realmente,ele me disse que te achou muito bonito e gente boa também mesmo sem nem ter trocado uma palavra contigo.
*Numero desconhecido* : Uau,nem vi a hora passar,já ta na hora de ir pra sala novamente.Tchau anjinho.
- Pois é,Tchau tchau anônimo.
*Mensagens off*
Fomos para a sala de novo terminando a aula e assim indo cada um para o seu quarto.
POV JUNGKOOK
Haha,Jimin nen desconfiou que eu era o anônimo,vou o zoar muito com essa história.
Entrei em meu novo quarto e la estavam Namjoon e Hoseok deitados conversando,sem pensar 2 vezes deitei em minha cama e entrei no assunto também.Conversamos um pouco sobre alguns assunto aleatórios e entre esses assuntos descobri que desde que eles chegaram aqui sempre desejaram ter contato com Jin e Taehyung porém nunca acharam uma forma.Contei a eles o que fiz para ter contato com o Jimin e eles adoraram a ideia.
Namjoon: Irei fazer isso com o Jin amanhã..
Hoseok: E eu farei com Taehyung.
Após mais alguns minutos de conversas nós acabamos dormindo.
 


Notas Finais


Espero que gostem <3
Amanhã tem mais.....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...