História My Sweet Demon (YoonMin) - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Hoseok, Jimin, Jungkook, Lemon, Namjoon, Seokjin, Shortfic, Taehyung, Yoongi, Yoonmin
Exibições 283
Palavras 1.506
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Adultério, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


ALOOOOO
adivinha quem veio mais cedo? eeeeeee
Nesse feriado lindo vulgo Jimin day não podia atrasar mais né rsrs
Boa leitura amorzinhos sz

Capítulo 4 - Four


Jimin POV
Já estava anoitecendo, Hoseok havia me mandado outra mensagem dizendo que iria mais cedo com os outros, e que Jeongguk ia passar em casa para irmos juntos, decidi que iria tomar banho e me arrumar mais cedo para ir esperar junto com meu - lindo - vizinho novo, não paro de pensar em suas expressões nem um minuto, como pode ser tão parecido com o rosto do meu sonho e o pior, tem o mesmo nome, não posso dizer se é a mesma pessoa pois meu vizinho é muito mais atraente e muito mais vivo que o Yoongi do meu sonho, ah, a quem quero enganar? Não importa a semelhança entre os dois e sim o fato de eu querer ambos. Em 15 anos de vida eu nunca fui tão bizarro, cruzes Jimin.
Sem pressa alguma, tirei minhas roupas e entrei no box, liguei o chuveiro e deixei que a água quente caísse sobre meu corpo nu, a mesma que relaxa meus músculos, me acalmando e chegando até a me dar sono, estava tão confortável que poderia ficar ali para sempre. Contra minha vontade desliguei a água e saí dando pulinhos até a toalha na tentativa de não passar frio, fico imaginando se alguém visse isso, seria vergonhoso, com certeza eu nunca deixaria. Me enrolei na toalha e saí em direção ao meu quarto, me vesti com a roupa que ja havia separado e enviei uma mensagem para Jeongguk perguntando quando ele viria, ele respondeu rápido - o que não é normal vindo de Jeon Jeongguk - dizendo que em meia hora estaria aqui, desci as escadas e fui para a casa de meu vizinho, para esperarmos juntos.
Toquei a campainha e ele atendeu a porta com uma expressão de surpresa e de felicidade, ele parecia muito feliz em me ver, meu coração se acelerou e não pude deixar de sorrir de volta.
- Olá, Jimin - Ele disse em um tom doce, eu poderia ouvi-lo dizer meu nome para sempre.
- Oi, e-eu queria saber se você vem mesmo com a gente hoje - Perguntei gaguejando e me praguejando por ser tão bobo.
- Claro, entre se quiser, vou tomar um banho e me arrumar - Ele fez um gesto para que eu entre, entrei rápido e me sentei em seu sofá o observando, ele entrou onde eu julgara ser o banheiro, e o barulho de seu chuveiro me fez confirmar a teoria.
Diferente de mim, Yoongi fora rápido no banho pude ouvir seus passos se aproximando e me dando uma visão extremamente maravilhosa, Yoongi passou pelo corredor apenas com a toalha amarrada na cintura, a visão era realmente linda, seu tronco era magro mas muito atraente, sua pele era tão pálida que não pude me conter ao me imaginar arranhando suas costas, o mordendo e deixando marcas que com certeza ficariam por um bom tempo. Olhei para baixo e vi que eu estava com uma ereção visível, em outras palavras eu estava muito duro com apenas a visão rápida do corpo de Yoongi, eu era muito fraco? Ou ele era muito lindo? Creio que os dois. Ele apareceu minutos depois vestido, sorriu pra mim e eu levantei sugerindo para esperarmos la fora.

Yoongi POV

Ouvir a campainha tocar e ser Park Jimin na minha casa foi a melhor coisa que aconteceu hoje, na verdade esse dia está sendo o melhor de toda a minha existência. Fiz questão de sair sem minhas roupas do banheiro apenas para ver se Jimin teria reação, e ele teve a melhor, eu deixei Park Jimin excitado em nosso primeiro contato físico, e o melhor ainda, seu olhar cheio de desejo em cima de mim, mesmo sem poder ler seus pensamentos eu sabia o que ele pensava, o que me deixou com uma enorme vontade de ir lá e dar o que ele quer, mas, não posso, ainda não posso. Ele sugeriu de irmos la fora esperar Hoseok, saímos de casa e nos sentamos no banco a frente do lugar.
- Que horas Hoseok vem? - Perguntei para puxar assunto.
- Hoseok? Não, Hoseok ja está lá, até onde eu sei quem vem com a gente é o Jeon.
- Jeongguk? Por que Jeongguk iria com você?  - gritei, levando as mãos aos lábios em seguida
- Você o conhece? - Ele respondeu curioso e assutado com meu grito
- Conheço sim, quer dizer, não sei se é a mesma pessoa - menti tentando escapar do que me meti.
- Você parece não gostar muito desse Jeongguk então.
- Não tenho nada contra, ele só teve uma coisa que deveria ser minha.
Ele se calou, sei que estava curioso mas não se sentia confortável em perguntar mais nada. Vimos Jeon e Taehyung se aproximando, Jimin sorriu para ambos e eles me olharam maliciosos e curiosos esperando uma apresentação.
- Jeongguk, Taehyung, este é Min Yoongi, meu vizinho novo. - Jimin me apresentou e os dois sorriram.
- Vizinho? Achei que você finalmente tinha achado um namorado, Jimin. -  Taehyung disse rindo e Jeongguk deu um tapa fraco em seu ombro, percebendo o clima.
- Ele ainda não é meu namorado, Tae. - Jimin riu de seu comentário e nós seguimos o caminho.

" Ele ainda não é meu namorado, Tae"

" ainda..." Espera, que?

Ah, Jimin você vai me matar de alegria sem ao mesmo saber.

Jeon e Taehyung andavam de mãos dadas, o que me dava muita vontade de fazer o mesmo com Jimin, lembrei-me de seu sonho e sorri.
Chegamos ao local e encontramos os outros garotos, Jimin teve que me apresentar novamente, e claro as piadas de acharem que Jimin e eu éramos um casal voltaram a acontecer, mas dessa vez Jimin apenas riu tímido e pude ver Hoseok piscando pra mim, como se me dissesse que está tudo bem. Ele mal sabe que não ligo pra isso e que na realidade eu só estou aqui para me tornar namorado de Jimin mesmo. A noite fora muito agradável, Hoseok e Taehyung faziam piadas e bagunças que quem via de fora nos achava apenas crianças bobas, mas por um lado éramos mesmo, Jimin ria de tudo com sua risada doce, confesso que nem tudo era muito engraçado mas ele ria, e eu ria junto, o sorriso de Jimin sempre me fará sorrir.
Voltamos todos juntos, e eu ja me sentia confortável, até mesmo com Jeongguk que fora tão gentil comigo, que me senti péssimo por dizer da boca pra fora que o odiava. Esse com certeza foi um dos melhores dias da minha existência.

Jimin POV

Cheguei em casa cansado, fui para o quarto e notei que minha mãe não me chamou para jantar, creio que meu pai não quer me ver, mas não ligo, entre ouvir comentários homofóbicos e não ouvir nada, prefiro não ouvir nada, e aliás, sei que minha mãe vai vir atrás de mim e que vamos todos nos resolver, questão de dias, fui tomar outro banho rápido e me deitei, fiquei pensando no dia que tive e lembrei de Yoongi, adormeci pensando no mesmo.

" As mãos de Yoongi passavam por minhas costas e pararam em meu pescoço, puxando de leve meu cabelo, nos beijávamos intensamente, era um beijo quente e cheio de segundas intenções, andávamos pela casa sem nos desgrudar até chegarmos em um quarto, Yoongi retirou minha camisa e a sua junto, voltando a me beijar com mais força ainda - se fosse possível - , ele desceu os beijos até meu pescoço e eu levei minhas mãos às suas costas, arranhando-o e ouvindo um gemido baixo vindo de si, me excitando ainda mais. O joguei na cama com força e me sentei em seu colo, começando a rebolar e sentir seu membro duro e delicioso pedindo por mais de mim, levei minhas mãos aos botões de sua calça e ouvi sua voz completamente entregue
- Jimin, pare - disse sério tentando se levantar
- Quer que eu pare? - apontei para sua ereção - Não é o que parece.
-  Não posso tocá-lo.."

Acordei com a respiração ofegante e com minha ereção tocando minha barriga, corri até o banheiro e comecei a me tocar rapidamente, cheio de pressa.

Eu precisava gozar

Lembrei-me do sonho que acabei de ter
- Não pode me tocar? Ah, Yoongi, então eu me toco por você, ah merda que delícia - gemia baixo com a imagem de Yoongi me fodendo rápido na cabeça, quanto mais rápido ia com a mão mais rápido o imaginava, devido ao enorme tesão que sentia não demorei a chegar em meu ápice.
- Yoongi, ah - gemi seu nome mais uma vez vendo os jatos de gozo saírem de mim, me sentei no chão do banheiro para me acalmar, quando estava um pouco melhor, voltei para o quarto e me deitei na cama, pensando em Yoongi, fora a segunda vez que sonho com ele e esse sonho foi com certeza o melhor que ja tive em toda a minha vida.
O que você está fazendo comigo, Min Yoongi?


Notas Finais


E AI? HAHA
Desculpem se dei muita informação, mas quando eu começo a escrever essas "maldades" eu não consigo ir de leve akswkse mas fiz o possível pra não exagerar muito, e deixar o melhor pro lemon (o mesmo que está próximo).
Obrigada por lerem, até semana que vem sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...