História My Sweet Demon (YoonMin) - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Hoseok, Jimin, Jungkook, Lemon, Namjoon, Seokjin, Shortfic, Taehyung, Yoongi, Yoonmin
Exibições 132
Palavras 1.099
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Adultério, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


AAAAAAAAA QUE SAUDADE
Não acredito que demorei um mês pra atualizar isso, no último capítulo, prometo explicar tudo nas notas finais, não vou enrolar aqui.
Vamos ler!! AAAAA

Capítulo 7 - The End


Atualmente

Jimin POV

Anos se passaram, se eu contasse minha idade estaria completando 30 anos, já seria adulto e provavelmente feio, já que é assim com a maioria dos humanos. Por falar em humanos, esses anos que passei no inferno abriram meus olhos, vi coisas que todos os humanos deveriam ver, há um lado ruim, que contém pessoas que cometeram desastres na vida de inocentes, e um lado bom, o lado onde eu e Yoongi vivemos juntos.

Ah, Yoongi, eu mal imaginava que meu vizinho novo vulgo minha paixão platônica se tornaria meu namorado durante tanto tempo, e agora se tornara marido, o marido mais amado de todos os tempos, o meu querido marido.

Me lembro perfeitamente de todos os nossos dias de carinhos trocados e passeios românticos, e claro, de nossas noites quentes de amores intensos e selvagens, como a que acabamos de ter.

Ah, só de lembrar fico duro novamente.

Me encontro na encostado na janela de nosso quarto, sem minhas roupas devido aos momentos que tive recentemente com Yoongi, por pura preguiça de me vestir. Olho para Yoongi que está dormindo sereno na cama - também sem suas roupas, tão bonito - quem o vê desse jeito diria que minto sobre nossas loucas noites - e dias - e sobre o quão delicioso ele é.

Volto a olhar para fora da janela me distraindo, não percebendo que Yoongi se levantou, e se juntou a mim.

- Por que não vem dormir? - Perguntou com sua voz de sono, sempre tão carinhoso.

- Estou sem sono, e te olhar dormir me faz bem. - Respondi tendo de volta um riso leve.

- Mas, nessa posição que você está fica difícil dormir, Jimin.

Senti os braços de Yoongi me abraçar por trás, nos roçando devido a falta de roupas, também senti seus lábios em meu pescoço, me arrepiando fazendo o membro de Yoongi despertar-se.

Era incrível como Yoongi se excitava apenas ao me ver excitado.

Me curvei um pouco apenas para sentir mais do membro ja duro em minha bunda, não havia passado dez minutos que transamos, o fogo de Yoongi deveria ser estudado. Mas a quem quero enganar? Eu mesmo estou o provocando e mesmo ainda dolorido devido a transa recente, só consigo pensar no momento que irei rebolar em seu pau, com os rostos bem próximos apenas para ouvir os gemidos roucos e sedutores de Yoongi.

- Já está assim Jimin? Era só um abraço, por que está tão excitado? - Sussurrou em meu ouvido, roçando ainda mais seu membro ereto em mim.

- Fala isso como se não estivesse também.

- Estou, Jimin, e você vai me dar mais uma vez nesta noite, não vai? Vai deixar seu hyung te foder o resto da noite, e você vai pedir por mais e mais, vai rebolar pra mim, sim? Ah, meu amor é tão gostoso.

Porra.

Não tive tempo para responder, senti Yoongi lamber minha entrada, ele sabia que eu amava quando me preparava assim, ora lambia, ora penetrava a ponta da língua, eu poderia gozar só com isso, mas não farei, sei o que me espera.

- Vem aqui, amor. - Me puxou com delicadeza de volta para a cama.

Deitei-me de quatro, me expondo completamente para Yoongi que entendeu meu recado, me penetrando de uma vez só, não pude segurar o grito de prazer misturado com a dor leve, que só está presente devido a força de Yoongi, mas quem sou eu pra reclamar? Ainda mais com os gemidos altos de Yoongi.

- Ah, Jimin, continua tão apertado. - Acelerou seus movimentos - Seus gemidos são tão lindos, geme mais alto, mostre para todos o quanto você gosta de ser fodido, grite, Jimin, vamos.

E eu o obedeci, gritei alto, sentindo minha garganta arder e Yoongi não perdia nunca seu ritmo, fazendo o barulho de nossos corpos se expandir pelo quarto, sabe-se lá se pela casa.

- Yoongi-ah, é m-muito forte, ah, merda que delícia. - Disse entre gemidos, estes que pareciam mais berros fortes.

- Está muito forte né, Jimin? Irá lhe causar dores fortes amanhã ao amanhecer, sabe o quanto é excitante pra mim o ver todo dolorido devido o fato de eu ter metido muito forte e gostoso em você? Apenas me da vontade de ir mais fundo ainda.

- Ah, sim Yoongi, mais, eu quero mais.

- Mais que isso? Ah, você não vale nada, Park Jimin. - Se retirou, me deixando frustrado por um momento. - Então vem aqui, senta no meu colo e rebola essa bunda pra mim, amor.

Ah, estava esperando por isso.

Não tardei a sentar em Yoongi com as costar viradas para si, apenas para dá-lo o gostinho de ver seu pau entrando e saindo de mim. Me masturbava no mesmo ritmo em que rebolava e sentia meu orgasmo próximo, assim como o de Yoongi que dizia coisas sem sentido e suas pernas tremiam.

- Ah, Yoongi. - Soltei meu último gemido após ter um orgasmo violento.

- Ji-Jimin, ah. - Yoongi parecia fraco, logo após gozou, me preenchendo com sua porra quente.

- Eu te amo, Jimin.

- Eu também amo você, Yoongi.

- Vamos dormir agora, se veste, não sei o que sou capaz de fazer se te ver sem roupas por mais tempo.

Me vesti, deitando ao seu lado, fazendo carinho em seus cabelos para acomodá-lo.




Yoongi POV

Jimin me faz - literalmente - perder o controle, me pergunto se estou sonhando, e se quando eu acordar Jimin não estará aqui, é tudo tão surreal, superamos todas as nossas diferenças, e Jimin se esforçou tanto por mim, a sensação mais gratificante é saber que o amor da minha vida me ama, me quer. A criança fofa que eu observava de longe agora está na minha cama, ao meu lado, e estará para sempre. Será para sempre meu.

Passamos por muitos momentos juntos. Se eu citar todos aqui seria cansativo, mas não direi que são todos momentos bons, Jimin não é fácil de se lidar, mas sempre terminamos bem, seja com um pedido de desculpas, ou pela saudade que sentimos um do outro que faz com que não conseguimos ficar mais que algumas horas separados.

E assim passou uma semana. Um mês. Um ano. Dez anos.

E se irão se passar mais, todos em sua companhia, meu bem.

Eu agradeço pela chance que tive de me tornar humano.

Agradeço pela chance que tive de conhecer e me aproximar de Jimin.

Agradeço Jimin pela sua paciência comigo. Por me esperar e principalmente, por se apaixonar por mim. Fazer meu esforço valer a pena. E de se arriscar e entregar sua vida para mim, por amor.

Jamais irei me cansar de dizer o quanto estou feliz por você ser meu.

Meu amigo.

Meu namorado.

Meu marido.

Meu Jimin.

Eu o amo incondicionalmente, para sempre. Meu doce demônio.

Fim.


Notas Finais


Vamos começar com as explicações.
Eu estava estudando, fiz vários vestibulares e me preparei para todos, isso me cansou muito e tomou muito de meu tempo MASS se interessa, eu consegui e se interessa mais ainda, ja estou matriculada na faculdade, isso me animou bastante e quis compartilhar *-*

Eu queria agradecer, mesmo que não sejam muitas, no meu coração é um número gigante pessoas que não me deixaram desistir, e que não deixaram essa fic se juntar com as outras excluídas. Muito obrigada, escrever essa fic me fez muito bem, e digo mais, eu vou voltar logo -com uma taekook- oi nao falei nada. Enfim, eu agradeço a todos vocês que estão lendo isso aqui, obrigada amores.

Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...