1. Spirit Fanfics >
  2. My sweet doctor >
  3. A primeira vez no café

História My sweet doctor - A primeira vez no café


Escrita por: sntbolachinha

Notas do Autor


Minha segunda história postada aqui, espero que gostem!
Os personagens, obviamente, não são de minha autoria, mas a personalidade e o papel deles é criação minha. Portanto, não plagiem, é crime!
Se gostarem, POR FAVOR, comentem, isso ajuda muito a autora pois ajuda a motiva-la e ver que está fazendo um bom trabalho.
Por enquanto é só isso.
Tenham uma boa leitura!

Capítulo 1 - A primeira vez no café


Fanfic / Fanfiction My sweet doctor - A primeira vez no café

Point of view Justin Bieber 

Mais um dia em que eu me acordo totalmente indisposto, levantar da cama em um dia como o de hoje parece extremamente cansativo para mim. A neve cai lá fora, a baixa temperatura está congelando todo mundo e, como eu também sou filho de Deus, preciso ir trabalhar para me sustentar. Levanto-me rapidamente e vou direto ao banheiro, para tomar um banho quente. Assim que termino me arrumo correndo e saio de casa sem mesmo tomar meu café da manhã, pois já estou atrasado para pegar o Ônibus. Sim, nem carro eu tenho.

Em questão de 30 minutos eu já havia chegado em meu estabelecimento de trabalho e, por incrível que pareça, em plena 8:00am aquele lugar já estava lotado. Não é atoa que esta cafeteria é denominada a melhor da cidade. Hoje o dia será puxado!
Cumprimentei meu amigo Chaz, que trabalha juntamente comigo, e já peguei meu uniforme e fui me trocar.

- Você precisava ter visto a mulher que eu atendi hoje mais cedo, que gostosa do caralho! Morena, aparentemente mais velha, um pouco menor que você e com um sorriso sexy do caramba. Meu amigão ficou igual pedra na hora.- disse Chaz enquanto eu procurava meu caderninho de anotar os pedidos. Dei risadas com os seus comentários obscenos, Charles é um tremendo babaca e tarado.

- Não me lembro de ter visto uma gata dessas por aqui, geralmente só tem empresários velhos. - falei, me encostando no balcão do caixa. Logo cumprimentei a Lilly, a menina que fica atendendo ali. Por acaso, já transei algumas vezes com ela, mas isso não afetou nada na nossa amizade.

- Vocês estão falando daquela morena bonitona que apareceu aqui hoje? - Chaz respondeu um "essa mesmo" e eu fiquei mais curioso ainda. Por que diabos eu me atrasei hoje e não vi essa mulher que chamou a atenção de todos por aqui? Estou bem intrigado.
Tentei ignorar todos os comentários que meus amigos idiotas faziam sobre a morena de hoje mais cedo e foquei no meu trabalho, pois o dia seria bem longo.

Point of view Jessyca Bridget Eleonor 

Meus pés já doíam, por estar caminhando pelo hospital horas seguidas atendendo pacientes. 3:00pm e eu nem havia almoçado ainda, só estava com um café que tinha comprado de manhã, meu estômago clamava por comida e eu necessitava de alguns minutos de intervalo. Tinha acabado de fazer alguns exames em um menininho de 11 anos que engoliu um prego e fui tirar alguns minutos de descanso. Assim passei da porta da frente do hospital avistei Dylan, meu namorado, encostado em seu carro aparentemente me esperando. Ele estava distraído, dei um sorriso e me aproximei sorrateiramente logo o abraçando. Surpreso e assustado, ele me abraça e me dá um rápido selinho em meus lábios.

- Há quanto tempo está me esperando, amor? - perguntei meio envergonhada por, talvez, ter feito meu namorado me esperar por muito tempo.

- Cheguei não faz nem 10 minutos - suspirei, aliviada - venha, querida, vou levá-la para comer alguma coisa, sei que sente muita fome durante o seu expediente. - dei um sorriso apaixonada, pelo o homem que eu amo me conhecer tão bem. Dylan abriu a porta do carro para mim, entrando em seguida e dirigindo para um restaurante próximo dali. 

1 hora depois eu já estava de volta no hospital, havia comido uma lasanha deliciosa com meu amor e estava muito satisfeita. Logo já vesti meu jaleco e fui para a minha sala, haviam muitos pacientes para mim atender que precisavam da minha ajuda. Definitivamente, eu amo muito o meu trabalho.

Amanda, uma das enfermeiras do hospital e também minha amiga, entra em minha sala animada e com um sorrisinho malicioso nos lábios, só pela feição dela já sabia que a mesma estava aprontando alguma coisa.

- Jess, minha amiga querida, o que acha de nós irmos em uma boate hoje, já que hoje eu não peguei plantão? diz que quer ir, por favor, faz tanto tempo que não saímos para nos divertir que eu nem me lembro da ultima vez - Disse a loira. Revirei os meus olhos com tamanho  drama. Até queria aceitar o convite da minha amiga e não deixá-la na mão, mas eu realmente estava bem cansada e só conseguia pensar na minha cama naquele momento.

- Me desculpe, Amanda, mas eu estou sentindo muitas dores nos meus pés e só quero ir para a minha casa tirar um bom de um sono - quando vi que a mesma ia abrir a boca para argumentar, já a cortei de imediato - e nada que você me disser vai me convencer do contrário.

A loira revirou os olhos e bufou - Você é muito chata Jéssica, e quando ficar mais velha será pior ainda - disse ela saindo e batendo a porta da minha sala. Dei risada e voltei a fazer meus serviços. Só eu pra aguentar uma coisa dessas!

Point of view Justin Bieber 

22:00pm e eu estava terminando de me arrumar para sair com meus amigos. Ryan, Charles e Christian me esperavam na portaria do meu apartamento. Íamos na boate mais frequentada, a noite promete. Terminei de me arrumar e já sai do meu ap, trancando a porta. Cumprimentei os caras e fomos todos no carro do Ryan. Eu e os meninos já estávamos loucos.

O oitavo copo de bebida, o álcool já estava sob controle do meu corpo e eu já não sentia mais nada. Tudo girava ao eu redor e eu estava sedendo por sexo. Caminhei até a pista de dança e analisava todas as mulheres que dançavam por ali, nenhuma me agradava, até eu avistar uma novinha ruiva rebolando até o chão, aquela chamou um pouco da minha atenção e decidi que seria aquela ali mesmo que eu iria comer. Cheguei por trás dela agarrando em sua cintura e pressionando o meu corpo contra o seu, meu pau em direto contato com a sua bunda.

- Eai gatinha, o que acha de irmos para um dos quartos lá em cima?- falei em seu ouvido. A garota até então desconhecida virou pra mim e sorriu maliciosa acenando um "sim" com a cabeça. Vadia.
Continuei agarrando em sua cintura e guiei a ruiva até as escadas, em caminho dos quartos, confesso que estava meio cambaleante e já não associava mais nada, mas eu estava foda-se pra tudo isso e só querendo uma foda.

Entrei em um quarto e já joguei a vadia, com força, na cama. Subi em cima cima dela e rasguei a sua blusa (que mais parecia um sutiã) e comecei a morder o seu pescoço.

- Está muito bruto, faz com mais carinho - Disse a garota com a sua voz enjoada que me deu vontade de vomitar. De imediato mandei aquela vadia ir embora e voltei lá para baixo, procurando o Ryan e quando achei pedi a chave do seu carro. Ele disse algumas coisas que eu não entendi muito bem e eu estava cagando pra isso.
Peguei o seu carro e sai dirigindo puto de raiva pela estrada. Minha visão estava embaçada e eu me sentia extremamente mal por culpa da bebida. Quando eu vi já estava dirigindo na pista contra mão e via um farol vindo em minha direção. Desviei, perdendo o controle do carro. Aquele era o meu fim...

Point  of view Jessyca Bridget Eleonor

Eu estava me preparando para ir embora do hospital, coloquei tudo em minha bolsa, apaguei a luz de minha sala e tranquei a porta. Me sentei na parte da recepção porque estava esperando Amanda, íamos juntas para casa, mas ela estava demorando demais. De repente, entram 2 garotos desesperados pelas portas do hospital, e o terceiro estava desmaiado, muito ferido e sendo carregado pelos outros dois jovens. Corri em direção deles e pedi para me seguirem até a emergência. É, parece que não é hoje que você vai conseguir ir para casa descansar, senhora Jessyca.


Notas Finais


Muito obrigada por chegarem aqui. Até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...