1. Spirit Fanfics >
  2. My sweet dream >
  3. Cap 1 - O Início

História My sweet dream - Cap 1 - O Início


Escrita por: Nami_Carat21

Notas do Autor


Bem, esse é minha primeira fanfic, espero que gostem e que me mandem dicas ou sugestões, afinal estamos juntos nessa, ok ;3 FIGHTING !

Capítulo 1 - Cap 1 - O Início


Ás vezes as coisas não saem como esperado. Eu, por exemplo, que vivia em um mundo de conto de fadas, tive que me sujeitar a viver dessa forma, fazer o que nunca havia feito ou pensado, somente por causa de meu sonho, meu tão grande sonho.

Bem, deixe-me começar esta história. Meu nome e Lin Woo, e acabei de fazer 16 anos. Sou Brasileira e descendente de coreanos, morava com meus pais no Brasil, vivia uma vida de luxo e conforto, tinha muitos mordomos, empregadas e motoristas á minha disposição, era somente bater um pequeno sino de ouro maciço que eles apareciam imediatamente. Shopping para mim era uma atividade diária, e meu guarda roupa havia um infinidade de roupas e acessórios. Acho que até as princesas de contos de fadas tinham inveja de minha vida.

Mas um belo dia, recebo um e-mail de uma empresa chamada PLEDIS ENTERTERIMENT., dizendo que tinha visto meu vídeo dançando “Something”, do Girl’s Day, dizendo que havia gostado e que eu tinha potencial para ser uma idol, e diz que quer que eu vá para a Coréia o quanto antes para fazer o teste e começar a vida de Trainee. Fiquei extremamente animada com a possibilidade de me transformar numa idol, e imediatamente respondo que aceito e que vou para a Coréia amanhã. Na hora em que eu enviei o e-mail, meu pai entra no quarto e quando ele vê o e-mail, fica furioso e diz:

___ Você não irá. Filha minha não fica rebolando para o deleite das pessoas. Você será a minha sucessora e deve fazer adminstração.

Meu pai, o Sr. Choi Woo, era o CEO de uma grande empresa de eletrônicos, e não aceitava o meu sonho de ser uma k-idol, dizia que era uma doce ilusão.Mas eu não iria deixar uma coisa dessas atrapalhar, então disse:

___ Não irei ficar, e ainda mais prefiro ficar rebolando, do que com a bunda sentada numa cadeira em um escritório para sempre!

Meu pai não suportou ouvir aquilo e declarou.

__ Vá então, mas esqueça de que tem uma família aqui. Pois seria uma vergonha para mim. E saiu, batendo o pé.

__ Desculpe, pai. Mas não vou desistir do meu sonho.

 

 


Notas Finais


E aí? O que acharam? Espero que tenham gostado e me apoiem para continuar....
Beijinhos de luz ;3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...