1. Spirit Fanfics >
  2. My sweet dream >
  3. Vamos as apresentações...

História My sweet dream - Vamos as apresentações...


Escrita por: Nami_Carat21

Notas do Autor


Bem, gente. Me veio aquela inspiração e postei mais um capitulo para vocês, no mesmo dia. Bem, espero que gostem, tanto como eu gostei enquanto escrevia ^^

Capítulo 4 - Vamos as apresentações...


Fanfic / Fanfiction My sweet dream - Vamos as apresentações...

E elas vieram. Cinco meninas que,junto comigo fariam um grupo. Confesso que fiquei nervosa no começo, pois não conheço nenhuma delas (Ainda rs), além do mais elas eram muito bonitas e pareciam talentosas, afinal se não fossem não estariam ali.

Quando o CEO começou as apresentações, eu não sabia o que fazer, pois, não sabia falar quase nada de coreano, só inglês, porque eu fazia curso há muito tempo, então me apresentei em inglês mesmo:

__ Hi, my name is Lin Woo,I am Brazilian, and it’s a pleasure meet you, girls. (Oi, meu nome é Lin Woo, e é um prazer conhecer vocês,garotas.)

Para minha surpresa, uma delas respondeu:

__ Hi Lin, I am so happy because you know speak English. My name is Jessie and I am American, It’s a pleasure meet you too. I hope we can understand each other and can be friends.(Oi, Lin. Estou muito feliz que você sabe falar Inglês. Meu nome é Jessie e eu espero que possamos nos entender e sermos amigas.) – E me abraçou.

Depois de meu papo rápido com a Jessie, fiquei me perguntando se as outras haviam entendido, então arrisquei um pouco de coreano também.

__ Annyeonghaseyo, je ileum-eun lin u ibnida. Dangsin-eun majda ?(Olá, meu nome é Lin Woo, vocês estão bem?).

Três delas entenderam e outra meio que se atrapalhou com a pronuncia, mas de um jeitinho fofo. Eram três meninas de beleza única. A que começou falando tinha cabelos lisos pretos com as pontas azuis, olhos cor mel, um corpo esbelto e médio e falava com uma segurança, que nossa, era incrível.

__ Ye, uli neun( Sim, estamos) . È um prazer conhecê-la, espero que possamos nos dar muito bem. Ah, meu nome é Yang Min.  A que se apresentou em seguida era baixinha, mas com um corpo que dava inveja em muitas idols, seus cabelos eram castanho claro e seus olhos eram azuis. E quando falava parecia uma criança. Vontade de colocar num potinho. ; -P

___ E eu me chamo Sun Lin. A última a se apresentar, bem, era estilosa, tinha piercings na orelha e no nariz, seu cabelo era todo colorido com as pontas enroladas, e tinha um olhar marcante, tanto quanto seu estilo, mas quando falava era doce e angelical. Um belo contraste.

___  E eu me chamo Sook Hyan. – Prazer em conhecê-la. - As três responderam e se curvaram, e eu achei extremamente fofo e só agradeci me curvando de volta.

E a última garota, bem, ela era alta, de cabelos pretos e cumpridos, de olhos cor de avelã e andava graciosamente, mas, dava para notar que ela também era estrangeira, seu coreano era bem enrolado assim como o meu e ela pronunciava as sílabas bem acima e às vezes bem abaixo, e tinha vergonha por isso. Mas eu a confortei dizendo:

__Vamos passar por isto juntas, está bem?-Ela balançou a cabeça confirmando. E o CEO disse:

__ Ah sim, ela se chama Liang Bo. Chegou da China há pouco mais de um mês, então sua pronuncia é bem limitada e com alguns erros. Mas ela esta se esforçando para melhorar, como ela mesma me diz. Liang chama o CEO e pede para falar e para que ele traduza para ela. E o CEO concorda.

__ Bem, ela pediu para mim te dizer que sentiu uma energia boa vindo de você, uma energia forte e que sim, faremos um grupo no qual podemos nos orgulhar, que irá melhorar sua pronúncia e pediu que todas as meninas a apoiassem, inclusive as integrantes coreanas.

Logo após, todas as meninas abraçaram a integrante chinesa, que ficou muito envergonhada, mas feliz.

__ Ah, meninas- Disse. Esse é só o início de todos os nossos sonhos.

E todas responderam com um novo abraço.

 


Notas Finais


E então, confesso que viajei enquanto descrevia as meninas, e tive uma ajuda de leves do Google Tradutor haha'
Espero que tenham gostado e que continuem acompanhando a história.
Beijinhos de luz ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...