1. Spirit Fanfics >
  2. My Sweet Family2 >
  3. Prólogo

História My Sweet Family2 - Prólogo


Escrita por: nokasabreu

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction My Sweet Family2 - Prólogo

Camila:Lolo, eu amo-te, dá-me outra change, por favor.-falou Camila com os olhos cheios de lagrimas.

Eu: Não, vai embora, tu erraste muito comigo e com os miúdos, vai e só voltes quando vieres buscar as crianças.

Ela olhou para mim com as lágrimas a escorrerem-lhe pelo rosto. Doí muito vê-la chorar de todas as vezes que ela me pede uma nova chance mas ela tem de perceber que acabou e que não há volta a dar.

A Camila foi-se chegando perto de mim e beijou-me, eu rapidamente me afastei e dei-lhe um tapa.

Eu: Nunca mais faça isso estás a perceber, vai embora.

Ela olhou para mim uma última vez e foi embora. Eu limpei a lágrima que escorria pelo meu rosto e voltei para dentro de cas onde encontrei a Luna a brincar com as suas bonecas, a Emily estava a ver televisão e ignorava completamente a irmã que animadamente tentava contar como correu o último dia na escolinha.

Eu: Emily, a Lu está a falar contigo.

Emily: Mas eu não a quero ouvir.- Mal acabou de falar subiu as escadas e foi para o quarto batendo a porta com força.

Olhei para a minha princesinha que olhava para mim com os olhos brilhantes por causa das lágrimas que se acumulavam.

Eu: Vem cá, princesa.

Ela correu até mim, eu peguei-a ao colo e ela chorou no meu ombro.

Luna é a nossa filha mais nova, tem 4 aninhos. Eu e a Camila separamo-nos quando ela tinha acabado de completar 2 aninhos. A Emily, que tem agora 19 anos, ficou meio rebelde quando a Camila foi embora. Elas eram muito ligadas e agora só se vem 1 fim de semana por mês. A Ashley e a Emma compreendem melhor o porque de eu e a Camila nos separarmos. Nós sempre discutíamos, já não havia o amor e tudo piorou quando eu fui ao escritório e encontrei-a a trair-me com a secretária. Os trigémeos também sentem muito a falta da Camila principalmente a Megan e o Nicolas que eram os mais próximos dela. O Lucas nem consegue falar com ela, visto que ela estava comigo quando encontrei a Camila com a secretária. E a pequena Luna ainda não compreende muito as coisas e sempre pergunta quando a Camila vai voltar para casa.

8 anos depois da minha Kelli ter tido a Alice, ela casou com o Brad e tiveram mais um filho, o pequeno Simon com 3 aninhos. A Kelli é agora professora de crianças pequenas e o Brad é um ótimo médico.

O Logan também casou com a Sabrina quando a pequena Mary completou 1 aninho. A minha neta tem agora 7 aninhos e um irmão mais novo com 5 anos, o John. O Logan e a Sabrina são os dois proprietários e uma grande agência de modelos chamada Mary&John.

O casal Trolly não teve mais filhos e tem apenas o Louis com 15 anos e a Matilde com 9.

O casal Norminah tem os seus três filhos, o Tyler com 18,  o Dylan com 13 e a Lara com 12.

O casal Vercy ficou muito triste depois da sua única filha ter saído de casa e depois de alguns anos a tentar, finalmente a Lucy conseguiu engravidar e tem a gora a pequena Olivia com 3 mezinhos. A Liv é a minha afilhada e da Camila e é a coisinha mais fofinha. Embora a Luna tenha muitos ciúmes dela.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...