1. Spirit Fanfics >
  2. My Sweet Family2 >
  3. Castigo

História My Sweet Family2 - Castigo


Escrita por: nokasabreu

Capítulo 6 - Castigo


Assim que a Kelli desapareceu no andar de cima, eu olhei para a minha filha que continuava sentada no sofá como se nada tivesse acontecido.

Eu: Antes de mais nada, quero o teu telemóvel, computador e tablet encima da minha secretária no meu escritório assim que esta conversa acabar.

Emi: Queres também os meus livros e cadernos?

Eu: Não te armes em espertinha comigo que eu não sou os teus amigos. Tu tens noção que o teu comportamento nos últimos dias anda a magoar todos à tua volta.

Emi: Que pena.

Eu: Hoje foi a gota de água. Achas que aquilo são coisas para se dizer da tua mãe.

Emi: Ela não é minha mãe.

Eu: CHEGA, vais para casa meus tios e vais ficar lá até eu achar que já podes voltar.

Emi: Pensas que ao mandares-me para o outro lado da cidade eu vou mudar.

Eu: Eu não te vou mandar para o outro lado da cidade, vais morar para Cuba morar com a irmã da vovó Sinu.

Emi: Não podes fazer isso.

Eu: Espera para veres.

Emi: Eu não vou.

Eu: Vais sim, eu ainda mando em ti.

Emi: Não se eu sair de casa.

Eu: Se sais por aquela fora, só vais piorar a tua situação.

Emi: Ainda bem.

Ela subiu as escadas a correr e bateu a porta do quarto com força. Eu subi as escadas logo de seguida e segui em direção ao meu quarto, mas antes de poder entrar, encontrei a Luna com carinha de choro sentada perto da porta do quarto. Fui até ela, peguei-a no colo e ela rapidamente me abraçou escondendo a carinha no meu pescoço.

Eu: O que se passa, pequena?

Luna: Ninguém quer brincar comigo.

Eu: Onde estão os manos e os primos?

Luna: Estão todos fechados no quarto da Ash e não deixam eu entrar?

Eu: Anda comigo.

Entrei no meu quarto e encontrei a Kelli e a Lauren abraçadas na minha cama. A Lauren dormia e a Kelli estava a encarar o teto.

Eu: Princesa, olha quem está ali.

Ela levantou a cabeça e assim que viu a Lauren ficou agitada no meu colo. Eu coloquei-a na cama e ela logo se aconchegou ao lado da mãe.

Eu: Kelli, vou falar com as crianças, ficas aí?

Kelli: Sim, papa.

Sai do meu quarto e fui até ao quarto a Ash onde gargalhadas se ouviam ao longe. Tentei abrir a porta mas estava tracada.

Eu: Meninos abram a porta agora.

Ash: Espera.

Eu: AGORA.

A porta rapidamente foi aberta, ao entrar vi eles a tentarem esconder coisas debaixo da cama.

Eu: Porque não deixam a Luna brincar com vocês?

Ash: Estamos a preparar uma surpresa para o seu aniversário.

Eu: Ok, mas alguém que fique com ela, ela estava aqui à porta a chorar.

Emma: Desculpa, papa, nós não sabíamos.

Eu: Não faz mal, e tentem não fazer muito barulho, a mama está a descansar.

Lucas: A mama está aqui?

Eu: Sim, no meu quarto mas...

Antes que eu pudesse acabar de falar, as crianças correram todas em direção ao meu quarto e logo o confusão começou. Caminhei devagar até lá, ao passar no quarto da Emi, bati na porta.

Emi: VAI EMBORA.

Eu suspirei e segui em direção ao meu quarto.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...