1. Spirit Fanfics >
  2. My Sweet Game [ ChanBaek Texting ] >
  3. Day 18 Part. Final

História My Sweet Game [ ChanBaek Texting ] - Day 18 Part. Final


Escrita por: xlilycklyxx

Notas do Autor


Annyeonghaseyo!!

Como eu disse, tentarei ser mais pontual com a fic!! Obg aos 116(?) favoritos!!

Boa leitura! Vejo vcs lá em baixo!! *-*

Capítulo 16 - Day 18 Part. Final


Fanfic / Fanfiction My Sweet Game [ ChanBaek Texting ] - Day 18 Part. Final

P.O.V Baekhyun.

O som alto invade meus ouvidos, o cheiro de vômito, cigarro e bebida se mostra forte no lugar. Eu nunca fui de ir em festas, sempre preferia ficar em casa jogando ou ouvindo música, meu ex sempre odiava isso.

- vamos para o bar? – Ouço Tae praticamente gritar para que eu o ouça.

- só não me culpa se tiver que cuidar de bêbado!! – ele ri e juntos vamos para o bar.

Ele pede um drink verde para ele e um laranja para mim, eu coloco o canudo na boca tomando o primeiro gole da bebida. O gosto doce e apimentado invade minha boca, eu encaro Tae que sorri para mim e eu retribuo o gesto dele.

- isso é muito bom!! – falo rindo.

- você ainda não viu nada!!

Depois se pedir mais uma dessas para mim, que nem vi que já tinha terminado, vamos para a pista. Um monte de meninas começam a tentar chamar minha atenção, mas eu só rio com isso.

- “Queridas gostamos da mesma coisa” – penso rindo comigo mesmo.

O tempo foi passando, o álcool já tinha começado a fazer efeito no sangue, aviso V que vou para o banheiro. Chegando no local o forte cheiro de vômito invade meu nariz, eu coloco a mão na frente dele para amenizar. Pego o celular para ver se minha mãe mandou algum sinal de vida, mas vejo outra coisa em vez disso.

[ Mensagem On ]

Dumbo FDP: Baek?

- por favor!! Eu preciso falar com você!!

- o que você viu hoje não era exatamente o que você viu...

- me deixa apenas explicar, me deixa contar a verdade!!

[ Mensagem Off ]

Fazia mais de duas horas que ele tinha as mandando. Eu bufo de raiva, coloco o celular de volta no bolso e lavo a cara tentando me acalmar. Saio do banheiro e vou até o bar, peço uma vodka com limão, eu só quero esquecer que ele existe.

Depois de quatro copos de vodka, eu já estou vendo um mundo muito mais colorido, como eu nunca experimentei isso antes!? Sinto uma mão no meu ombro e vejo que é V, eu sorrio para ele que me olha preocupado.

- você não acha que já passou do limite Baek?

- limite é algo que não exite hoje – falo olhando sua boca. Ele sempre teve uma boca tão linda assim?

- Baekhyun– não deixo ele falar, me aproximo dele selando nossos lábios.

Os lábios de V encaixam perfeitamente nos meus, sinto suas mãos ao redor da minha cintura grudando nossos corpos. O beijo vai se intensificando mais e mais, até que eu paro.

- Taehyung... Eu não quero transar em uma boate... – falo sem fôlego.

- vamos para a minha casa... – ele fala e em concordo.

Saímos da boate e pegamos um táxi até a casa de V, lá ele mal tranca a porta e sela nossos lábios novamente, começamos a andar as cegas pela casa até chegar no quarto dele.

Ele me joga na cama ficando em cima de mim, eu sinto suas mãos por todas as partes do meu corpo, até que do nada ele para me fazendo praguejar.

- o que foi?

- você quer mesmo isso? Não é só a bebida e o calor do momento falando? – vejo indecisão em seus olhos. Coloco minhas mãos em seu rosto sorrindo.

- V.... Menos papo e mais ação! – falo o beijando com desejo.

Aquela seria uma noite que eu jamais esqueceria, afinal não é todo dia que se perde a virgindade.


Notas Finais


Bem... Imagino q vcs querem saber qnd é o meu velório certo? 😂

Vejo vcs nos comentários!! Lembre-se que GDeus está vendo tudo em!! 😇 E Satansoo tb!! 😈

Até a próxima my babys!! 😘💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...