1. Spirit Fanfics >
  2. My Sweet Game [ ChanBaek Texting ] >
  3. Day 18 Part.1

História My Sweet Game [ ChanBaek Texting ] - Day 18 Part.1


Escrita por: xlilycklyxx

Notas do Autor


Annyeonghaseyo!!

Eu sei que demorei mto para postar!! Peço desculpas!! Mas estou já me adiantando para não acontecer mais isso!!

Obg aos 109 fav!! Vcs são d+ gente!!

Boa leitura!! Vejo vcs lá em baixo!! *-*

Capítulo 15 - Day 18 Part.1


Fanfic / Fanfiction My Sweet Game [ ChanBaek Texting ] - Day 18 Part.1

P.O.V Baekhyun.

Chegamos no karaokê, omoni reserva uma sala para nós três, um funcionário nos leva até ela. Entramos, eu e Tae começamos a escolher a 1° música e depois de muita discussão, chegamos a um acordo.

- girl group meninos? – omoni pergunta rindo.

- omoni!! Hate do 4MINUTE é a melhor música para sair da bad!! – falo revoltado.

- e ao mesmo tempo manda indireta pro oppa filho da puta - V completa com um enorme sorriso.

- onde eu errei com vocês!? – rimos dela se martirizando.

- sem mais delongas!! – coloco a música e logo nós três começamos a cantar.

~ Quebra de Tempo ~

- sabe o que vocês dois deviam fazer? – negamos para omoni.

Depois de pegar a mesma vira para nós assim nos dando um sorriso malicioso

– ir para a festa!! Era o que eu fazia na época de escola quando era rejeitada!

- omoni... Não sabia que você era esse tipo de pessoa!! – falo entrando no carro.

- tem muita coisa que você não sabe sobre mim querido!! – ouço Tae gritar no banco de trás, mas não dou bola – vou levar vocês para uma balada, uma amiga minha disse que o filho dela adora ir lá.

- a tia tá por dentro em!! – ela sorri com o comentário de V.

Eu reviro os olhos sorrindo, talvez não seja uma má ideia ir para a festa.

P.O.V Chanyeol.

- cara você tá muito na merda – ouço Kai falar.

Estava já há umas 3 horas deitado na cama dele olhando para o teto, a noite já tinha invadido o céu e as pessoas já estão se preparando para dormir. Minha mente só fica mostrando tudo que aconteceu mais cedo.

[ Flashback On ]

- Jimin... – falo ao ver em uma das mesas da cafeteria, o mesmo levanta sorrindo ao me ver.

- Chan!! Que bom que você veio!! – ele me dá aquele sorriso fofo dele - sente-se! Precisamos conversar.

Afirmo com a cabeça e sento, ele pede se quero algo e nego com a cabeça.

- você me chamou e agora estou aqui, quero que abra o jogo – ele muda sua expressão para séria – Baekhyun me disse coisas, e você as confirma?

- eu... Eu só fiz elas porque te amo!! – ele se levanta se apoiando na mesa com as mãos – ele não merece você!! Você... Você é meu Chanyeol!!

- você é louco!! – me levanto e começo a sair da cafeteria – não ouse se aproximar de mim ou Baekhyun.

- não vou deixar acabar assim!!

Sinto o menor puxar minha camisa, quando vejo ele já tomou meus lábios. Eu logo o empurrou, mas o mesmo está com um sorriso diabólico no rosto.

- parece que a sorte está do meu lado – olho para atrás dele vendo um ruivo chorando e atrás dele... Taehyung?

- o que... Isso não pode estar acontecendo – começo ir em direção a ele, mas Jimin me impede.

- tarde de mais... Nesse momento ele deve estar querendo te ver em um caixão.

Tiro minha mão da sua e saio correndo, fico esbarrando nas pessoas, mas nem me importo com isso, só quero chegar na casa do Kai, chorar e desabafar tudo.

[ Flashback Off ]

- ele me odeia – falo colocando o travesseiro na cara.

- já tentou falar com ele?

- não.

- e tá esperando o que cara?

Receoso pego o celular e mando uma mensagem para o menor. Meu coração está quase explodindo de tantos sentimentos diferentes.


Notas Finais


Bem... Já vimos as merdas começando!!

Gnt sinto em falar isso, mas a fic está na metade!! Estamos quase entrando na reta final!! 😱😭

Vejo vcs nos cometários!! Lembrem que GDeus vê que vc lê e não comenta!! Seu lugar no céus dos kpopper está em risco!! 😈💙

Até a próxima my babys!! 😘💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...