1. Spirit Fanfics >
  2. My Sweet Game [ ChanBaek Texting ] >
  3. Day 19

História My Sweet Game [ ChanBaek Texting ] - Day 19


Escrita por: xlilycklyxx

Notas do Autor


Annyeonghaseyo!!

Eu sei q meio fora das horas que posto, mas não podia deixar minha bebês sem cap né!!

Obg a todos os favoritos!! Amo mto vc!! Agr estamos rumo aos 150 fav!!

Boa leitura!! Vejo vcs lá em baixo!! *-*

Capítulo 17 - Day 19


Fanfic / Fanfiction My Sweet Game [ ChanBaek Texting ] - Day 19

P.O.V Chanyeol.

Acordo com a maior dor de cabeça, sempre acontece isso quando eu durmo chorando. Saio da cama indo para o banheiro, tomo um banho gelado e volto para o quarto colocando uma roupa qualquer.

Tinha voltado para casa à força, por mim teria dormido na casa do Kai. Mas como D.O dormiu lá, Kai colocou a minha pobre pessoa para fora.

Pego o café preto e tomo o líquido adoçado. Me jogo no sofá pegando o celular, suspiro ao ver que não tem nenhuma mensagem de Baek. Olho o remédio em cima da mesinha de centro da sala, uma boa amiga na noite passada, pego o pacotinho e tiro uma pílula de dentro.

- bem, parece que preciso mais uma vez de sua ajuda – coloco a pílula na boca tomando em seguida um gole de café.

Me deito no sofá e começo a sentir a dor de cabeça diminuir aos poucos, o estrondo da porta do meu apartamento sendo arrombada invade meus ouvidos.

- PARK CHANYEOL! – a voz de Suho hyung toma o local – onde você 'tá sua criança idiota?!

- “eu ainda acabo com sua raça Kai!” – penso. Kai sempre foi bocudo, já era esperado que falasse alguma coisa para o hyung.

- como pode fazer aquilo com o Byun?! – sinto o menor sentar em cima das minhas pernas como se eu não estivesse ali – você é um idiota mesmo!

- sim, eu já entendi hyung – falo ainda com os olhos fechados – da 'pra sair de cima de mim?

- você tem que reconquistá-lo!!

- como assim “reconquistá-lo”? – peço, arqueando uma sobrancelha.

- ele me ligou hoje de manhã... – hyung sai de cima das minhas pernas e senta em uma das poltronas – Baekhyun fez uma enorme burrada ontem à noite.

Não sei o que responder, apenas encaro Suho esperando mais.

- não surte, ok? – faço um sim com a cabeça – ele dormiu com um cara ontem à noite.

Pera...? O quê? Pouco a pouco meu mundo começou a cair, ele perdeu a virgindade ontem? E foi com outro?

Sento no sofá e fico observando o chão, não sei como reagir com a bomba jogada sobre mim.

- por isso Park, a partir de agora você vai me obedecer e novamente conquistar o coração do nosso Byun!

- Suho... - olho-o com um olhar vazio – pode me deixar sozinho, sim?

- ah... – ele me dá um sorriso amarelo – claro. Coloque os pensamentos em ordem garoto.

Ele se levanta e vai à porta do meu apartamento. Porém antes de sair, vira-se para mim com um largo sorriso.

- não desista dele Chan, ele merece ser feliz assim como você. – ele olha para a parede como se lembrasse de algo - E lembre-se que todos cometem erros e aprendemos com eles! Olhe eu e Lay? Quem diria que hoje estaríamos ainda juntos?

- hyung... – sorrio para ele – obrigado.

Ele dá um último sorriso e um fighting e sai do meu apartamento. Eu volto a me jogar no sofá e passo a observar o teto. Será que eu coloquei fogo na cruz e dancei Lúcifer do Shinee com o Kyung em cima? Em meio a tantos pensamentos, eu acabo adormecendo ali mesmo.

P.O.V Baekhyun.

Eu fugi, não sabia mais o que fazer!

Eu acordei e vi Taehyung nu, dormindo ao meu lado. Eu fiz o que todo ex virgem faria.... SAÍ CORRENDO QUE NEM LOUCO DE LÁ!

Em casa minha omoni pede como foi a noite, eu passo reto sem nem a olhar e entro no quarto, trancando-me no cômodo. Pego o celular ligando para a única pessoa que me ouviria sem me criticar, já que uma certa porta nem quer mais olhar na minha cara.

[ Ligação On ]

- yeoboseyo?

- OMMA! Me ajuda!

- primeiro: se acalma Baek. Segundo: o que aconteceu?

- eu fiz uma besteira ontem à noite...

-não me diga que matou alguém?!

- o Sehun tá bem?

- sim, ele tá!

- é outra coisa, pior!

- então me conte!

- eu transei com o Taehyung...

- VOCÊ O QUE SEU IDIOTA? FICOU SEM MIOLOS DE VEZ?! O SEU CÉREBRO É TITICA DE ESQUILO?!

- por favor, não grite comigo... Estou arrependido...

- ok, ok... Estou mais calmo. Você bebeu muito ontem, não é?

- sim... Hyung, o que eu faço agora? Nunca mais vou conseguir olhar na cara do V!

- e.... Na do Chanyeol...

- Baekhyun me escute, faz um suquinho de maracujá e coloca muito açúcar. Descansa e amanhã vemos o que fazemos. Me entendeu?

- sim... Mas...

- sem “mas”! Agora eu tenho que fazer algo. Não saia de casa, descanse! Se não você vai ser ver comigo!

- sim. Vou fazer isso.

- bom garoto.

- tchau Suho.

- tchau Baekhyun.

[ Ligação Off ]

Obedeci o hyung, não saí do quarto o dia inteiro, apenas para ir ao banheiro e alimentar-me. Omoni estava ficando preocupada, mas afirmei que precisava ficar um pouco sozinho e ela se acalmou.

Desliguei o celular para não falar com ninguém. Tudo que eu mais quero agora é terminar de ver Gossip Girl comendo meu sorvete, agora eu sei como uma garota se sente.

É horrivelmente trágico.

[ LEIAM AS NOTAS FINAIS!! ]


Notas Finais


Babys do my heart!! Quero avisar que semana que vem não terá capítulo!!
O motivo é que vou viajar e não terei tempo para atualizar a fic!! Então ela ficará em um quase hiatos!!

Peço a paciência de vocês!! E que até domingo terá capítulo normalmente!!

Vejo vcs nos comentários!! Quem comenta tem entrada direta no paraíso do kpop!! 🌝🌈

Até a próxima my babys!! 😘💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...