1. Spirit Fanfics >
  2. My Sweet Ghost >
  3. OneShot - Preso a Mim?

História My Sweet Ghost - OneShot - Preso a Mim?


Escrita por: Jadore

Notas do Autor


Este é meu primeiro imagine hentai da minha vida, por favor me desculpem por algum erro que apareça e espero que gostem.

Boa Leitura ♡♡

Capítulo 1 - OneShot - Preso a Mim?


Fanfic / Fanfiction My Sweet Ghost - OneShot - Preso a Mim?

“My Sweet Ghost”

 

Olá sou (S/N), uma simples garota de 16 anos residente em Coreia do Sul, Seoul. Nunca gostei de ser o centro das atenções, prefiro ser discreta. Tenho 1,55, cabelos da cor lilás (capa da fanfic) longos e lisos e olhos castanhos cor de âmbar. Apesar de ser coreana tenho um pouco mais de corpo em comparação ás outras, por isso que muitas me olham com desprezo.

Moro com minha tia que toma conta de mim desde que meus pais faleceram á 8 anos num acidente de carro e desde então ela vem tomando conta de mim apesar de ter seus 30 anos a considero como uma mãe.

Tia: (S/N) querida acorde...

(S/N): Hum...só mais 5 minutos... - Falo virando a cara para o outro lado.

Tia: Vais te atrasar logo no primeiro dia?

(S/N): Primeiro dia!? - Exclamo levantando a cabeça com os olhos arregalados - Aish esqueci-me!

Tia: Hahaha sempre a mesma anda lá, o café da manhã já está servido!

Depois de minha tia sair do quarto, levanto-me da cama em direção ao armário escolher umas roupas (Notas finais), coloco-as em cima da cama e vou em direção ao banheiro tomar meu duche mas antes coloco uma música (Quem não ama escutar música enquanto toma banho?).

Depois de ter tomado banho e escovado os dentes, sigo em direção ao meu quarto vestir-me, pego minha bolsa e meu celular e desço as escadas em direção á sala que já lá estava minha tia sentada na mesa.

Tia: Demorou menina!

(S/N): Não tenho pressa tia...

Tia: Mas devias já são 08:00h, o teu horário não é as 08:15h?

(S/N): 08:15h!? Aish! - Levanto da mesa ás pressas, pego uma maça, minha bolsa e celular e corro em direção á porta de entrada – Até mais tarde tia!!

Tia: Até e cuidado!!

Saiu de casa a correr e vou em direção á casa de minha amiga Bora para irmos juntas.

Depois de 5 minutos de corrida finalmente avisto Bora em frente á sua casa a mesma me vê e acena na minha direção.

Bora: Tava dificil (S/N)!

(S/N): Desculpa BoriBori... (Alcunha dela)

Bora: Aish! Vamos lá!

A mesma entrelaça seu braço no meu e caminhamos em direção á escola. Ao chegar na mesma avistámos 6 meninos encostados á parede fora da escola a fumar.

Bora: Eu conheço aqueles 6...Eles são conhecidos por causarem problemas e serem quase sempre expulsos das aulas, quando passar-mos por eles não olhes diretamente eles não gostam!

Mas claro anta como sou, ao chegarmos perto deles olhei diretamente para o rosto de cada um, até que um garoto de cabelos escuros olha para mim e sussurra algo no ouvido de um com cabelos laranjas que estava ao seu lado, quando reparo os 6 já olhavam na nossa direção, arregalo levemente os olhos, abaixo meu olhar para encarar o chão e coro, Bora percebe o que se passa e dá um riso baixo.

Bora: Olhaste não foi?

(S/N): Hum...eles ainda estão a olhar para nós?

Bora: Porque não vês por ti mesma?

Levanto um pouco meu rosto e percebo que estávamos a passar mesmo ao lado deles, encaro o garoto de cabelos castanhos e o nosso olhar se encontra, coro ao olhar para o mesmo e puxo por Bora para andar mais depressa.

Bora: Hahaha vamos (S/N) tivemos sorte de não nos atrasarmos!

Bora e eu adentramos a escola e fomos em direção a um quadro com umas folhas expostas, lá dizia em que sala iríamos ficar, acabamos por ficar na mesma e fomos em direção a ela.

Ao entrarmos dentro da sala já sentia os olhares dos curiosos sobre mim e a cochicharem algo com seus companheiros, fui em direção a um lugar que fica ao lado da janela e Bora sentou-se á minha frente, a mesma vira-se para trás para falar comigo e quando eu ia responder olho em direção á porta e vejo os mesmos 6 garotos adentrarem a mesma, reparo que os alunos que já cá estavam engolem seco e desviam o olhar sobre eles.

Bora: Parece que vamos ser colegas de classe...

(S/N): Não sei porque as pessoas têm medo deles...

Bora: É melhor ficares sem descobrir – Sorri

???: Bom dia alunos!

Todos: Bom dia!

???: Eu sou a professora Park Hye e a partir de hoje vou ser vossa professora de História. Antes de começarmos a aula quero que venham aqui á frente apresentarem-se!

Depois de quase toda a turma ter ido chega a minha vez, engolo seco e levanto-me do lugar caminhando em direção á professora, olho para todos os olhos expostos sobre mim e sinto minhas bochechas a ficarem quentes.

(S/N): Annyoung, chamo-me (S/N) e tenho 16 anos.

Park Hye: Fala-nos um pouco mais sobre ti (S/N). - A mesma sorri enquanto me encara.

(S/N): Bom, sou residente aqui de Seoul, sei falar Espanhol, Francês e Inglês e uma das coisas que mais gosto de fazer é escutar música. - Sorri levemente encarando todos os rostos da sala.

??? - Aii gente que fofinha! Gostei de você, prazer sou a Hyun!

Uma menina sentada na primeira fila com cabelos castanhos lisos e franja fala para mim e não pude deixar de ficar corada quando ela me chamou de fofinha, sorri de leve para ela e a professora pediu-me para me sentar no meu lugar que ia começar sua aula.

Tenho que admitir que nunca fui fã de história ainda por cima com a voz da professora que faz com que a pessoa tenha mais sono. Enquanto encarava a professora, senti meus olhos a ficarem pesados e pousei minha cabeça na mesa. Passado alguns segundos sinto alguém a me cutucar e escuto a voz de Bora.

Bora: (S/N) acorda! – Sussurra.

(S/N): Só mais 5 minutos mãe...

Escuto risadas pela sala e uma voz diferente faz-se presente na sala.

Park Hye: Bem eu não me importava de te ter como minha filha mas...(S/N)! - A professora grita pelo meu nome e eu dou um pulo na cadeira enquanto olho para a mesma de olhos arregalados.

(S/N): S-Só estava a descansar os olhos professora não é o que estava a pensar...

Falo e escuto risadas de todos os alunos ali presentes na sala até mesmo da professora.

Park Hye: Como é o primeiro dia vou deixar passar (S/N) mas que não volte a repetir-se. - A mesma sorri e volta para a frente da sala.

Bora vira-se para mim e ri baixinho com sua mão á frente da boca, dou-lhe um leve empurrão nas costas e dou um sorriso enquanto abano a cabeça em negação.

O dia passou bastante rápido, eu e Bora ficamos amigas daquela garota que falou para mim da primeira fila quando me apresentava, ela é bastante fofa e divertida.

As aulas chegaram ao final e eu despedi-me das duas porque Bora infelizmente não poderia ir comigo para casa porque iria na casa de sua avô.

Sai do portão da escola e caminhei em direção a minha casa quando de repente sinto um encontrão sobre mim, minha vista começa a ficar escura e só sinto meu corpo a ir de encontro ao chão.

 

--- Quebra de Tempo ---

 

Sinto algo confortável por baixo de mim e vou abrindo meus olhos lentamente fechando-os em seguida por causa da claridade, abro-os novamente e vejo que estou na minha cama, sento-me na mesma e olho pelo meu quarto até que escuto a voz de um homem.

???: Vejo que já acordou!

Olho em direção da voz e vejo um garoto de cabelos loiros com pele branca encarando-me com uma expressão sério, o mesmo dá um sorriso de lado enquanto me encara.

Arregalo os olhos olhando para o mesmo incrédula perguntando-me mentalmente como estava aqui um homem cá em casa se só vive cá eu e minha tia...

Dou um grito pego numa almofada e jogo-a para o mesmo que por incrível que pareça a almofada atravessou-o.

(S/N): Mas o que...

???: Ah esqueci de contar, eu sou um fantasma...

(S/N): UM FANTASMA!? - Grito enquanto me levanto rapidamente da cama.

???: Aii...não fales tão alto...

(S/N): Como assim um fantasma?...O que estás aqui a fazer??

???: Bom a história é engraçada mas estou com preguiça demais para contá-la então vou resumi-la, fiquei preso á tua alma, então só tu me consegues ver e escutar mais ninguém.

(S/N): Como assim ficaste preso á minha alma? É um pouco difícil de acreditar nisso tudo...

???: Compreendo mas é a realidade, fiquei preso a ti embora eu não me importar até...- O mesmo diz com um sorriso malicioso no rosto enquanto me encara de cima a baixo.

Olho para ele confusa e só depois me apercebo.

(S/N): YAH!!

O mesmo solta uma gargalhada e desaparece como por mágica, olho ainda incrédula para o sitio aonde o mesmo se encontrava tentando similar tudo na minha mente.

(S/N): Isto só pode ser um sonho... - Belisco a mim mesma e percebo a dor. - Aish! Não é um sonho!

Depois de tanto pensar decido que era melhor tomar um bom banho gelado.

Caminho em direção ao banheiro lá no meu quarto, entro no mesmo e fecho a porta tiro minha roupa e entro dentro do chuveiro.

 

--- Quebra de Tempo ---

 

Depois de um bom banho, saiu do chuveiro enrolo-me numa toalha abro a porta do banheiro e caminho em direção ao armário buscar uma roupa confortável e quente pois as noites são frias. Procurava minhas roupas distraída quando escuto uma voz atrás de mim.

 

???: Você até que fica melhor sem roupa...

Arregalo os olhos, viro-me para trás e ali está o fantasma sentado na minha cama com um sorriso no rosto.

(S/N): AHHHH! - Grito e aperto minha toalha ao corpo, escuto passos rápidos aproximarem-se da porta do meu quarto, a mesma abre-se rapidamente e vejo minha tia ofegante.

Tia: O que se passa menina! Quer acordar um morto??

Olho em direção á cama e vejo que o mesmo já não se encontrava ali.

(S/N): Eu...eu... eu vi uma mosca e acabei por me assustar! É foi a mosca...

Minha tia olha para mim com cara de *vá levar no cu*.

Tia: Ata! Estás pálida parece que viste um fantasma! - Ela sai e fecha a porta

???: Claro que ela viu um fantasma... - Ele me abraça por trás e coloca seu queixo no meu ombro virando o rosto para o meu pescoço, sua respiração e suas mãos á volta da minha barriga fazem-me ficar arrepiada e encolher-me. - Ora, um garoto nunca te abraçou porque estás tão tensa? - Ele aperta-me mais a barriga fazendo com que meu corpo fique colado ao seu.

Arregalo os olhos e percebo que minha toalha fica ainda mais curta no meu corpo, rapidamente tiro suas mãos de minha barriga afasto-me dele segurando ainda mais minha toalha contra meu corpo.

O mesmo dá uma gargalhada fazendo com que eu me perca em seu rosto, só agora reparei como ele é lindo, sua pele branca como a neve, seus cabelos descoloridos num tom loiro e seu sorriso...

???: Como sou uma boa pessoa vou sair para te vestires á vontade. - O mesmo fala enquanto se ri e desaparece novamente deixando-me ainda mais constrangida.

Dirigo-me rapidamente ao armário pego umas roupas vestindo-me rapidamente, olho para todos os cantos e vejo que o mesmo não estava ali, suspiro e ando em direção á cama sentando-me na mesma encarando o chão.

???: Então já tá?

(S/N): AHH! Porra...vou morrer de coração assim! - Exclamo com uma mão ao peito e o mesmo ri sentando-se de frente para mim. - Agora que me lembro...ainda não sei o teu nome...

???: Ah verdade, chamo-me Min Yoongi mas podes me tratar por Suga.

(S/N): Sugar?

Suga: Não não é Suga sem r!

(S/N): Suga...como morreste? - Pergunto mas logo me arrependo pois seu sorriso desaparece do rosto e encara o chão. - Aish! Desculpa Suga não precisas me contar...

O mesmo assente e fica um silêncio horrível dentro do quarto.

(S/N): Conta-me mais sobre ti! E explica-me melhor sobre isso de tares preso a minha alma...

Suga: Bom meu nome já sabes, tenho 18 anos e sobre isso eu estava perdido e acabei por esbarrar na tua alma quando vi, tu estavas desmaiada no chão no meio da calçada então como fiquei ligado a ti automaticamente fiquei sabendo tudo sobre ti, mesmo o sitio aonde moras, tua escola, tuas ligações com as pessoas, e foi assim que te trouxe para tua casa.

Olhei para ele com os olhos arregalados enquanto engolo seco.

(S/N): E tem alguma maneira de deixares de ficar ligado a mim?

Suga: Que eu saiba não, então até descobrir alguma coisa terei que ficar contigo.

Assenti e escutei batidas na porta do meu quarto rapidamente olhei para Suga com os olhos arregalados.

Suga: Não te preocupes ela não me vê.

(S/N): Entre!

Falei e minha tia adentrou o quarto com uma bandeja nas suas mãos.

Tia: (S/N) querida eu vou ter que passar a noite fora por causa do trabalho então fiz-te a tua comida favorita!

(S/N): Ahh obrigada tia!! - Dei o meu maior sorriso e a mesma caminhou até a minha cama pousando a bandeja em cima da cama.

Tia: Boa noite! - A mesma fala saindo do quarto e fechando a porta.

Suga: Bela senhora....- Sussurra mas eu consegui escutar, olhei para ele e rapidamente me deu um sorriso malicioso. - Que idade tem?

(S/N): Velha demais para ti senhor Yoongi! - Falo enquanto começava a comer.

O mesmo ri soprado e continuamos a falar durante horas até que senti o cansaço percorrer meu corpo e bocejei.

Suga: Parece que a criança está com sono...

(S/N): Aish! Não sou nenhuma criança Suga! - Falo fazendo bico.

Suga: Deita-te pequena já está tarde.

Assenti e me deitei por baixo das cobertas, apaguei a única luz que estava ligada no quarto e virei-me para o outro lado de costas para Yoongi.

(S/N): Boa noite Suga...-Falei com um sorriso no rosto de olhos fechados.

Suga: Boa noite...- Sinto alguém a fazer-me cafuné nos cabelos adormecendo assim.

 

--- Quebra de Tempo ---

 

Acordo no meio da noite sentindo um peso no meu corpo, olho por cima de meu ombro e vejo que é Suga com sua mão na minha cintura e seus olhos fechados. Arregalo os olhos sentindo-me constrangida e tento afastar-me do mesmo em vão pois ele me puxa ainda mais para si e coloca seu rosto no meu pescoço.

Suga: Não fujas...

Sinto sua respiração no meu rosto fazendo-me ficar arrepiada quando de repente sinto beijos estalados no meu pescoço.

(S/N): O-O que estás a fazer Suga?

Suga: Shh...calma...

O mesmo sussurra no meu ouvido e continua com os beijos fazendo-me fechar os olhos. Sinto suas mãos me puxarem virando-me para ele e o mesmo ficar por cima de mim.

(S/N): C-Como Suga...tu és um fantasma...

Suga: Só aproveita o momento pequena, explicações ficam para o final.

Suga nem me deu tempo de responder beijando-me delicadamente pois o mesmo sabia que era meu primeiro beijo e minha primeira vez assim com um garoto. De delicado rapidamente passou para beijos que nos faziam ficar sem ar, sua língua explorava enquanto guiava a minha fazendo com que eu arfa-se durante o beijo. Suga deu um pequeno sorriso e deitou-se por cima de mim no meio das minhas pernas controlando seu peso.

Cessamos o beijo por falta de ar e nos afastamos um pouco encarando um ao outro com apenas uma linha de saliva entre nós, rapidamente Suga puxou-me para outro beijo agora tocando com suas mãos bobas pelo meu corpo, arfei quando o mesmo passou com a mão por minha intimidade. Cessou nossos beijos descendo-os para o pescoço continuando com beijos molhados até sentir suas mãos na barra da minha camisola e puxar a mesma para cima com intenção de a tirar, percebi seu recado e levantei meus braços fazendo assim ficar nua da barriga para cima pois estava sem sutian, o mesmo encarou meus peitos com um sorriso no rosto e eu mais constrangida fiquei levando meus braços para tapar meus seios.

(S/N): Não olhes Suga...

Suga: És linda princesa...

O mesmo falou e beijou-me novamente tirando meus braços da frente de meus seios ficando assim descoberta para ele.

Os estalos que nossos beijos faziam deixavam-me ainda mais excitada do que já é possível, Suga continuou seus beijos pelo meu pescoço chegando aos meus seios e assim dar uma leve mordida no meu seio direito, automaticamente gemi baixo com aquilo arrancando uma risada baixa de Suga. Suga continuou com as mordidas e com sua mão esquerda começou a massagear meu seio esquerdo, trocando as mordidas e os beijos que dava no seio direito para o esquerdo. Cessou suas mordidas e continuou a descer seus beijos pela minha barriga parando no inicio dos calções finos que eu usava, levou suas mãos para cada lado dos calções puxando – o juntamente com a calcinha ficando completamente nua para ele. O mesmo subiu dando beijos estalados pela minha barriga até chegar á minha boca roubando-me um selinho.

(S/N): S-Suga...? Isto está injusto...continuas com roupas – Falei timidamente para ele tentado desviar meu olhar dele.

O mesmo sorri me dá um selinho e coloca-se de joelhos tirando sua camisola e suas calças ficando só de box, encarei seu tronco nu sentindo minhas bochechas ficarem quentes. Suga deitou-se novamente no meio de minhas pernas fazendo com que minha intimidade roçasse com a dele, ambos gememos baixo.

Suga levou sua boca até meu ouvido mordendo meu lóbulo e sussurrando.

Suga: Hoje sou eu que comando pequena, apenas relaxa...

Corei com o que o mesmo havia me dito, e senti ele abaixar-se ficando de cara com minha intimidade. Suga distribuiu beijos pelas minhas pernas chegando á minha intimidade e passar seu dedo indicador pela mesma, gemi baixo com aquilo fechando meu olhos.

Suga: Já está tão molhadinha (S/N)...

O mesmo continuou a passar seu dedo de cima abaixo pela minha intimidade abrindo meus lábios com os outro dedos passando sua língua de baixo para cima. Gemi com o seu toque e coloquei um braço tapando meu olhos, sua língua cada vez ia mais rápido, mordendo de vez em quando de leve. Suga parou e beijou-me continuando acariciar meu intimo cada vez mais rápido, mordi seu lábio logo sentindo seu gosto de sangue na minha boca, continuamos com os beijos estalados até que Suga apertou meu clitóris e eu gemi contra a sua boca fazendo com que ele desse um sorriso de lado. Nossas línguas brincavam uma com a outra, Suga sugava a minha e eu mordia a sua, continuando assim até ele cessar o beijo.

Suga: Não aguento mais pequena...Se te machucar muito avisa que eu paro...

Assenti e logo Suga posicionou seu membro contra minha intimidade roubando-me um gemido baixo, beijou meus lábios quando o senti o a penetrar lentamente dentro de mim, gemi de dor e apertei os ombros do mesmo deixando uma lágrima escapar-me de meus olhos. Suga encarou-me e logo acariciou minha bochecha beijando-me novamente agora com seu membro completo dentro de mim. Suga esperou até que eu me acostumasse, encarou-me e eu assenti para que começasse os movimentos.

No inicio seus movimentos eram lentos, logo quando viu que eu já gemia de prazer e não de dor, aumentou as suas estocadas fazendo com que eu coloca-se minha cabeça para trás e gemesse ainda mais alto.

Suga: Isso pequena...geme para mim...

Suga sussurrou em meu ouvido fazendo com que me escapasse um gemido dizendo seu nome, colocou sua cabeça no meu pescoço e aumento ainda mais as estocadas indo mais fundo.

Nesta altura minha sanidade já não existia mais apenas mandei fuder minha timidez e rapidamente troquei de posição com Suga ficando por cima dele, o mesmo arregalou os olhos de surpresa mas logo deixou escapar um sorriso malicioso, deitei-me por cima dele ficando com meu rosto na curvatura de seu pescoço. Suga levou suas mãos a minhas nádegas apalpando-as forte e começou a fazer movimentos segurando minhas nádegas de cima para baixo lentamente, ambos gemíamos com o ato, de lentamente logo passou a ser estocadas fortes e fundas ainda na mesma posição.

Senti tremores por todo meu corpo, sabendo que meu orgasmo estava próximo.

(S/N): S-Suga...eu vou...

Suga: Eu t-também pequena...juntos...

10...20...estocadas gememos alto e logo senti algo quente invadir-me.

Ainda dentro de Suga abracei seu pescoço e o mesmo colocou suas mãos ao redor de minhas costas apertando-me contra ele.

Suga: Pequena...acredita em “Amor á Primeira Vista”?

(S/N): Agora acredito...

Encaramo-nos e logo sorrimos os dois.

(S/N): Mas Suga...tu és um fantasma...

Suga: Não mais pequena...fiz um pacto...mas eu falo disso contigo depois...

Arregalei levemente os olhos e senti uma alegria enorme invadir-me por dentro, selei os lábios avermelhados de Suga e o mesmo saiu de dentro de mim virando-me fazendo com que eu deitasse minha cabeça em seu peito com ele acariciar meus cabelos.

Logo senti meus olhos pesarem e a fecharem-se lentamente.

(S/N): My Sweet Ghost...

Adormeci sem mesmo escutar a resposta de Suga.

 

OneShot Min Yoongi ♡  My Sweet Ghost


Notas Finais


Traje de (S/N): http://www.polyvore.com/cgi/set?id=207787061

Seu Pijama: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=207793070

Obrigada a todos que leram até aqui ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...