1. Spirit Fanfics >
  2. My Sweet Ghost >
  3. My Sweet Ghost - Surpresa

História My Sweet Ghost - My Sweet Ghost - Surpresa


Escrita por: Jadore

Notas do Autor


Oii minhas lindas! Muito obrigada pelos 23 favoritos e pelos comentários, depois de muito pensar trouxe aqui um bónus espero que gostem. ❤

Estive a pensar se vocês querem que eu traga imagines com todos os membros do BTS, nestes últimos dias senti uma vontade enorme de fazer imagines sem nem o porque, mass me digam nos comentários se gostavam que eu trouxesse Imagines pois tenho cada um com eles que nem é bom ( ͡͡ ° ͜ ʖ ͡ °)

Boa Leitura 🌙 👫

Capítulo 2 - My Sweet Ghost - Surpresa


Fanfic / Fanfiction My Sweet Ghost - My Sweet Ghost - Surpresa

OneShot Min Yoongi ♡ My Sweet Ghost

♡ Bonús ♡

--- Quebra de Tempo ---

Acordei sentindo um peso sobre mim, olho para cima e vejo o rosto calmo e sereno de Yoongi a dormir, seus braços a envolverem minha cintura com meu rosto em seu peito e nossas pernas entrelaçadas, acabo por me recordar da noite que tivemos á horas atrás. Sinto meu rosto a ficar pior que tomate e me pergunto como que eu tive coragem disso.

Perdi a noção do tempo que fiquei a encarar o rosto de Yoongi que nem reparei que o mesmo me encarava com um sorriso sem mostrar os dentes.

(S/N) – B-Bom dia Suga...

Suga – Bom dia pequena.

O mesmo depois de responder me aperta ainda mais em seus braços e beija o topo de minha cabeça. Perdemos a noção do tempo que ficamos assim abraçados até que escutamos passos aproximarem-se do meu quarto rapidamente encaro Yoongi com os olhos arregalados e o mesmo me retribui o olhar, não tivemos tempo para mais nada pois a porta já se encontrava aberta com minha tia a olhar para nós dois abraçados na cama.

Tia - ….

Nós - ….

Minha tia simplesmente nos encara com uma expressão indecifrável como se tivesse a processar tudo e de repente ela dá um grito que nos deixa assustados.

Tia – Minha Santa Irene!! Minha menina cresceu!!! Querida usaram proteção né! Não que eu não queira ter um netinho mas ainda és um feto!

(S/N) – T-Tia...Não está chateada?

Tia – Porque haveria de estar querida? Eu sabia que um dia mais tarde isto iria acontecer faz parte, mas me diz pelo amor á santa que não foi com um qualquer? - Minha tia nos pergunta enquanto encara Yoongi.

Suga – Claro que não senhora, já conheço a (S/N) á bastante tempo e soubemos ontem que estávamos apaixonados um pelo outro. - Yoongi fala com um sorriso no rosto e eu o encaro perplexa.

Tia – Aii que bom!! Venham o café da manhã já está servido, estou á vossa espera lá em baixo e (S/N) vais me contar tudo!!

Minha tia sai do quarto me deixando completamente sem palavras enquanto encarava a porta do meu quarto.

Suga – Sua tia adorou-me! - Exclamou o mesmo enquanto me encarava com um sorriso de orelha a orelha

(S/N) – Minha tia é louca mesmo...aonde me fui meter...

Suga – O que importa é que ela nos aceitou isso é ótimo né pequena?

(S/N) – Claro Suga! - Respondi com um sorriso enorme no rosto

Suga – Vá! Vamos tomar banho!

Nem tive tempo para falar nada pois o mesmo já tinha pegado em mim ao colo e correu em direção ao banheiro comigo a rir no seu colo.

--- Quebra de Tempo ---

Descemos as escadas juntos com meu braço entrelaçado no dele e nos sentamos na mesa com minha tia que não parava de nos fazer perguntas de como nos conhecemos e assim continuamos a conversar até que minha tia encara o relógio e se assusta.

Tia – (S/N) querida já estas atrasada para as aulas!!

(S/N) – Aish!! Esqueci-me completamente! Volto já! - Falei enquanto subia as escadas a correr. Rapidamente me vesti e Suga ofereceu-se para me levar á escola.

Assim fomos os dois, rimos muito e brincamos pelo caminho até á escola até que paramos em frente ao portão.

Suga – Boas aulas pequena... - O mesmo aproxima seu rosto de mim e sussurra – Pode ser que tenhas uma surpresa hoje...

Ele sorri e me dá um beijo demorado na bochecha caminhando com as mãos nos bolsos pelo sentido contrário ao que viemos me deixando parada na frente ao portão com cara de pessoa confusa até que escuto uma pessoa a gritar, olho para o lado e vejo Bora aproximar-se de mim a correr

Bora – (S/N) o que foi que eu acabei de ver? Desde quando tens um gato contigo??

Rapidamente coro enquanto encaro Bora com um sorriso no rosto.

(S/N) – E-Eu conheci-o por ai á já algum tempo...e pronto...

Bora aumenta ainda mais seu sorriso e ri me puxando para dentro da escola.

Todas as aulas foram seca autentica, adormeci novamente e dei graças por ser intervalo. Sai da sala e de repente sinto alguém a me cutucar no ombro olho para trás e vejo uma garota que nunca tinha visto, a mesma entrega-me um papel e caminha na direção oposta á minha.

Curiosa abro o papel e arregalo os olhos ao ver o que ali estava escrito.

“ Me encontre na parte deserta do colégio na sala C-2”

Rapidamente dobrei o papel e caminhei até aquela parte do colégio, ninguém metia lá os pés a não ser para os alunos se “divertirem” entre si, cheguei á sala indicada e fiquei encarando a mesma até ganhar coragem para entrar. Ganhando a coragem rodo a maçaneta adentrando logo a sala que não tinha nenhum sinal de luz. Entro e fecho a porta atrás de mim logo sentindo duas mãos a me pegarem pela cintura e me encostar contra a parede arregalo os olhos mas logo fico mais calma ao sentir aquele cheiro, o cheiro dele, o cheiro de Suga.

(S/N) – S-Suga...

O mesmo solta um riso baixo e sinto ele aproximar seu rosto do meu sussurrando logo em seguida.

Suga – Eu disse que ias ter uma surpresa pequena...

O mesmo nem me dá tempo para responder e ataca logo meus lábios com um beijo completo de desejo. Naquela sala escura apenas se escutava o som dos nossos lábios a chocarem um contra o outro. Agarro a camisola de Suga e o mesmo apalpa minha coxa com a mão e a outra na minha nuca colocando uma perna no meio das minhas fazendo com que minha intimidade chocasse com sua perna, automaticamente gemi contra seus lábios com aquele ato e o mesmo da um sorriso de lado me impulsionando para cima a ficar com minhas pernas a rodearem a sua cintura. O mesmo caminha comigo sem nos separarmos do beijo e me coloca em cima de uma mesa, nos separamos por causa do ar ficando com nossas testas coladas e ofegantes.

Suga – Quero te ouvir gemer meu nome baixo no meu ouvido...não quero ninguém atrapalhar o que vou fazer contigo... - Sussurra no meu ouvido me atiçando ainda mais.

Rapidamente puxo pela sua nuca e começamos um novo beijo necessitado e cheio de desejo. Nossas línguas brincavam uma com a outra nos deixando ainda mais excitados e ofegantes. Senti a mão de Suga adentrar minha blusa e apalpando forte meus seios, o puxei mais contra mim e enlacei minhas pernas nele nos deixando completamente colados. Separamo-nos com um fio de saliva entre nós, Suga aproveitou logo para tirar minha camisola fora com o sutian junto abocanhando logo meu seio direito e apalpando o meu esquerdo forte soltando sem querer um gemido alto fazendo Suga parar o que fazia e me encarar logo gemi em reprovação.

Suga – A cada gemido alto que dás recebes uma punição pequena...

Suga dá um sorriso de lado e puxa meu lábio inferior sugando-o de seguida.

Suga – Coloca tua língua para fora pequena...

Assinto e coloco minha língua para fora sendo sugada pelo Suga e mordida de leve em seguida, o puxo novamente para um beijo com nossas línguas

Puxo a barra da camisola de Suga para cima tirando-a logo de seguida sem separar o beijo. As mãos do mesmo passeavam pelo meu corpo adentrando minha saia e apertando minha intimidade fortemente soltando um gemido contra seus lábios, ele puxa minha calcinha para o lado e passeia com os dedos pela minha intimidade.

Suga – Tão molhadinha já...

Coro com o que ele diz e logo sinto 2 dedos adentrarem minha intimidade, abraçei Suga pelo pescoço e gemi seu nome contra seu ouvido, o mesmo fica com os dedos parados dentro de mim e eu automaticamente rebolo contra eles, ele ri e faz movimentos de vai e vem rapidamente colocando mais um dedo em mim me fazendo gemer cada vez mais. Ele abaixa sua cabeça até ficar frente a frente com minha intimidade e ainda com seus dedos dentro de mim logo sinto sua língua molhar-me ainda mais.

(S/N) – S-Suga não aguento mais... - Digo gemendo baixo.

Suga – Calma pequena ainda temos muito tempo...vou-te fazer gemer tanto...

O mesmo continua com os dedos a movimentarem-se rapidamente dentro de mim e eu sinto meu ápice a chegar.

(S/N) – S-Suga e-eu vou...

Logo depois de falar atingo meu ápice e dou um gemido arrastado baixo. Suga retira seus dedos de mim e chupa seus 3 dedos me encarando.

“Nossa senhora este homem é minha perdição” - Penso encanto o encaro a lamber seus dedos um por um.

Suga – Já te falei que adoro seu sabor?

Sorrio com aquilo e desço da mesa desapertando sua calça e a puxando logo de seguida juntamente com seu box vendo seu membro já duro, dou um sorriso malicioso e faço movimentos de vai e vem enquanto beijo seu pescoço, Suga retira minha mão de seu membro.

Suga – Sou eu que comando apenas sinta...

Logo depois de escutar o que Suga me diz ele retira minha saia e calcinha rapidamente e me vira de costas fazendo com que ficasse de bruços sobre a mesa e empinasse minhas nádegas contra seu membro duro, o mesmo brinca com seu membro sobre minha intimidade roçando sua cabeça de cima abaixo ameaçando entrar a qualquer momento, logo sinto sua cabeça adentrando minha intimidade mas rapidamente a tira continuando assim.

(S/N) – Suga..não me tortures...

Suga – Diz-me o que queres (S/N)?

(S/N) – Q-Quero-te bem dentro de mim Suga...

O mesmo não espera nem mais um segundo e logo sinto o membro todo dentro de mim fazendo com que eu soltasse um gemido alto, ouço Suga dar uma risada pegando na minha perna direita e a levantando indo cada vez mais rápido. Estava cada vez mais difícil não gemer alto com aquilo fazendo com que eu maltratasse meus lábios. A mesa já balançava ameaçando que poderia se partir a qualquer momento. Suga cessa seus movimentos dentro de mim e pega nas minhas coxas me puxando para cima fazendo que minhas costas se chocassem com seu peito, o mesmo as segura e continua com os movimentos mas desta vez mais lentamente, sinto ele morder o lóbulo de minha orelha fazendo com que eu escutasse seus gemidos arrastados e os beijos estalados no pescoço. Antes que pudesse falar alguma coisa Suga movimenta-se outra vez rapidamente escutando o barulho de nossos corpos se chocarem.

Toda aquela sala já tinha o cheiro a sexo e o barulho que fazíamos com nossos corpos.

(S/N) – Estou quase...

Suga para com os movimentos me pousando no chão e me encostando á mesa do professor adentrando logo de seguida assim mesmo em pé, o mesmo aperta fortemente minhas nádegas e cola nossas testas enquanto dizia coisas desconexadas. Apenas por escutar seus gemidos já levava uma mulher á loucura, aperto seus ombros e chupo seu lábio inferior sentindo meu ápice a chegar.

15...20 estocadas e gememos os dois alto sem nos preocuparmos se alguém ouviria ou não.

Suga continua com os movimentos lentamente cessando-os logo de seguida roubando-me um beijo calmo.

Suga – Te amo (S/N)...

(S/N) – Suga...também te amo.

O mesmo sorri para mim e me pega no colo rodando comigo pela sala rindo, abraçei o pescoço do mesmo rindo daquilo. Suga me coloca no chão me roubando um selinho e logo nos vestimos rapidamente.

Depois de ter colocado minha camisola sinto uma mão a me virar para encarar Suga que tinha uma mão dentro de seu bolso tirando uma caixinha do mesmo.

Arregalo os olhos e encaro Suga que se encontrava com um sorriso no rosto.

Suga – Abre...

Suga me entrega a caixinha e rapidamente a abro encontrando duas alianças com nossas iniciais, arregalo os olhos com um sorriso a formar-se em mesmo rosto e encaro Suga.

Suga – Tu és minha desde a primeira vez que te vi (S/N), quero-te agora e para sempre...aceitas namorar comigo?

Rapidamente abro um sorriso de orelha a orelha e salto para seu pescoço gritando várias vezes sim, Suga me pega e me gira no ar me abraçando pela cintura.

Suga – Vamos ter vários Suguinhas a correr pela nossa casa com 2 cães e 1 gato!!

Rio com o que Suga comentou imaginando como seria e lhe dou um pequeno selinho o abraçando logo colocando minha cabeça em seu peito.

(S/N) – My Sweet Ghost.

 

Fin.


Notas Finais


Obrigada por terem lido até aqui até ao próximo Oneshot! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...