1. Spirit Fanfics >
  2. My sweet girl. >
  3. Vigésimo sexto

História My sweet girl. - Vigésimo sexto


Escrita por: cardoly

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 27 - Vigésimo sexto



~ Point Of View Layla Carbie ~


Lá estava eu escutando minha playlist,em um domingo á tarde,sem absolutamente nada pra fazer,adiantei meus deveres e minhas obrigações.

Eu estava novamente me deixando levar pela onda da música,pensando sobre ontem,sobre cada coisa que eu e Biah fizemos desde o filme até a hora de ir embora.Nós quase não nos largamos,infelizmente tive que levar ela em casa cedo por causa dos pais dela,Urgh!Que coisa chata hein,coitada da garota.Mas o tempo foi bem aproveitado,flertamos bastante,só de lembrar já me dá vontade de ir buscá-la e trazer pra guardá-la só pra mim.Não estou ligando muito para os pais dela,só quero deixar rolar,se ela se sente bem comigo,ou com outra pessoa,que seja! Eles não deviam ser desse jeito,privar ela de amar quem quer que seja,e além do mais,nós não estamos fazendo nada de errado.Maldita sociedade!

Nunca me senti tão dividida em minhas emoções,uma parte de mim está feliz por saber que Biah me ama e virse versa,e a outra martela sem parar me alertando da sociedade.Mas como falei antes,deixa rolar,o que é de ser,será.Enquanto pensava,senti algo pular na minha cama e deitar no meu lado,me virei e dei de cara com minha cadela.

> Oi Bêbê,quer um cafuné?.-falei com voz de retardada pegando-a e levantando,a mesma me olhou neutra.Deixei  que ela deitasse em meu peito.

Flor latiu em resposta,eu apenas levei minha mãe até su pescoço,fiz cafuné por toda a região,não demorou muito pra ela começar á cochilar.É engraçado,quando Flor está em meus braços,tomo um cuidado sem tamanho para não acordá-la,fico igual uma estátua.Com muitíssimo cuidado,tirei ela de cima de mim,e a coloquei do meu lado,a mesma abriu os olhos,mas logo adormeceu de novo,pois voltei á fazer carinho,hoje ela podia dormir comigo,Leonel tinha banhado ela hoje,era a vez dele.Hehe,me saí bem...Nós revesávamos,uma vez ele,outra eu,toda vez Leo reclamava,mas fazia.Era divertido banhar Flor,tirando a parte de que ela esperniava igual louca dentro da banheira,e corria pela casa inteira toda ensopada,e aí eu ter que limpar tudo.

Depois de um longo tempo ouvindo música,deitada com minha cadela,meu estômago começou á murmurar de fome,me levantei devagar da cama pra não acordar Flor que parecia estar no sétimo sono.O sono dos cães são bem leves,mas quando ela pegava realmente no sono,era ruim  pra acordá-la.

Desci apressadamente ás escadas,e ao chegar embaixo,estranhei,Leo uma hora dessas,sempre ficava na sala assistindo filmes na Netflix,hoje não o encontrei lá.Caminhei até a cozinha encontrei minha mãe misturando alguns ingredientes,não sei muito bem o que era.

> Onde está o Leo?-perguntei por impulso.A mesma se assustou pois não tinha notado a minha presença.

> Layla,assim você me mata!Fica entrando assim na cozinha.-murmurou assustada,ri de leve.

> Desculpe.-falei

> Leonel foi caminhar,praticar atividade física,não vai mais ficar enfurnado nesse sofá o dia inteiro,agora com essa doença,ele terá que mudar algumas coisas na rotina.- Disse.

> Hum.-respondi.

Fui até a geladeira e peguei meu pote de nutella escondido,tirei e fechei a mesma.

> Tem um outro mundo nessa geladeira onde você guarda seu estoque de nutella é?-perguntou e eu ri.

> Mais ou menos isso.-falei entrando na brincadeira.

> nutella aqui é o fim,não dura 3 dias.-disse negando com a cabeça.

> Não tenho culpa se ela é deliciosa.-falei dando de ombros,saindo da cozinha com o pote de nutella nas mãos e uma colher,caminhei até a sala,e liguei a tv.Logo senti algo aldo afiado arranhar minhas pernas,baixei meu olhar,era Flor,já devia saber,ela não deixa uma passar,sempre assistimos TV juntas,nessa casa era impossível eu ou o Leonel assistir televisão sozinhos,ela tinha sempre que pular no sofá e assistir junto com a gente,era um costume.Ah,então tá explicado por quê ela foi atrás de mim meio triste mais cedo,uma hora dessa ela sempre está com o Leo assistindo,mas como ele não está em casa.Meu cérebro nessa hora fez um pequeno encaixe de peças.Levantei ambas as sobrancelhas indicando que tudo fez sentido,quando percebi,Flor já estava sentada do meu lado esperando eu pôr na Netflix.

Passei mais ou menos 3 ou 4 horas assistindo filmes,depois dessa "maratona"  eu já estava limpando o pote de nutella totalmente vazio com o indicador,não tinha mais nada lá dentro,mas mesmo assim eu fazia questão de lamber mais um pouquinho pra pegar até a última sujeirinha da embalagem.


> Já terminou aí de se lambuzar com o pote vazio?-perguntou minha mãe de braços cruzados.Apenas assenti.

> Agora vai se arrumar,nós vamos sair hoje.-disse indo até as escadas e subindo apressada.

Ia perguntar pra onde nós iríamos,mas ela já tinha subido.Quando na mesma hora Leo chega suado,com aparência cansada sem nem tocar a campainha.

> Leo,sabe pra onde vamos hoje?-perguntei,o mesmo fechou a porta e caminhou em passous lentos até a escada.

> Não,por quê?-perguntou meio cansado,olhando pra mim.

> Mãmãe disse pra eu me arrumar que nós vamos sair hoje,e acho que você também vai.-falei e o mesmo deu de ombros e subiu ás escadas.

 Resolvi fazer o mesmo,subi até meu quarto, onde tomei meu banho,passei algum tempo para escolher a roupa,mas ainda com aquilo na cabeça,onde nós vamos?

Me arrumei por completo,passei uma make básica,saí do quarto.Dei de cara com Leo todo arrumado,ancostado na parede mexendo no celular.

> Eaí,pra onde nós vamos?-perguntei,o mesmo continuou de olho no visor do celular.

> Sei lá.-disse sem ligar muito.Revirei os olhos,ne pra descobrir isso ele serve MEU DEUS.

Depois que todos já estavam prontos,descemos.

No carro.


>Mãe pra onde vamos?-perguntei já irritada.

> Dá pra parar de perguntar?-resmungou Leo mexendo algo no celular,bufei.

> Calma,já vai ver.-disse,desisti de tentar saber.Depois de alguns minutos no carro,ele fibalmente parou,quando notei,olhei pelo vidro,e quase não acreditei no que vi... WHAT?

























Notas Finais


Bjs da ly


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...