1. Spirit Fanfics >
  2. My sweet girl. >
  3. Quadragésimo sétimo

História My sweet girl. - Quadragésimo sétimo


Escrita por: cardoly

Notas do Autor


Boa leitura
😈

Capítulo 58 - Quadragésimo sétimo



Layla estava cansada, o dia foi cheio, a mulher estava coberta dos pés a cabeça com o edredom confortável, pensamentos ainda rondavam por ali. Ela abria e fechava os olhos frequentemente, eles estavam pesados; a maior estava tentando segurar as pontas, mas estava ficando mais difícil, sua namorada a minutos atrás pedia para que ela não dormisse ainda, e a esperasse sair do banho. Seu subconciente alertava-lhe para que não adornasse. Piscou diversas vezes. Layla permanecia agora em um meio-termo, sonho e realidade. 

Mas antes que perdesse a batalha contra o sono, um cheiro doce de frutas invadiu suas narinas. 

Virou-se e deu de cara com sua namorada com um meio sorriso á lhe encarar, seu corpo coberto por baby doll rosa claro, seu corpo e as pontas de seus cabelos estavam úmidos, permitia-se ainda ver gotículas de água por algumas partes de seu corpo que estavam desnudos. Ela agradeceu por não ter dormido, pois valeu a pena a luta só pra ver tal cena.

Ela ficou maravilhada com a cena.Foi como se apaixonasse de novo.

Tão adorável pensou ela.

> Obrigada por me aguardar. - disse se aproximando e subindo na cama, engatinhando até a maior que observava tudo atentamente. A menor sentou-se no colchão fofo ao lado de Layla.

> Espero o quanto precisar amor.- disse com uma voz de sono, e logo em seguida bocejando. Beatriz sentiu seu corpo inteiro arrepiar-se, seu lábio preso por seus dentes segurando um sorriso, que até então, não era mais discreto.

> O que houve?- perguntou Layla sem pensar, na verdade, ela percebeu suas mudanças corporais imediatas.

> Eu gosto quando me chama de amor.- disse sorrindo tímida, a maior sentiu um calor por dentro ao saber o que causava em Biah.

> E eu gosto quando usa rosa, é minha cor preferida.- disse, a mesma sorriu prendendo o lábio.

> E qual a minha?- perguntou brincando, deitando-se sobre a maior.

> Azul marinho.- disse, a menor fez um bico.

> Não tem graça, você leu meu diário sua bisbilhoteira.- resmungou. As mãos da morena foram até o nariz afilado e apertou. Biah fez careta de dor.

> Quem começou isso tudo foi você, lembra? Quando foi pra minha casa naquela época, pegou o primeiro livro que viu pela frente, e começou a ler, você também leu meu diário.- disse e a menor revirou os olhos.

> Mas isso faz muito tempo, não adianta usar argumentos de anos atrás.- rebateu.

> Adianta sim, e outra, eu não sabia muito de você, porém você sabia, então, foi justo.- disse sorrindo divertida, Beatriz fez bico emburrada. E agora quem estava bancando a criança birrenta ? Pensou.

> Você ainda é meu bêbê Biah, minha baby Biah.-  disse com voz fofa.

> Não sou bêbê, você que é uma marmanja.

Layla não segurou a risada, sua cara estava hilária.

> Mas foi a bêbê aqui que te fez gemer meu nome várias vezes em uma noite.- disse. E a maior balançou a cabeça em negação.

> Certo vamos dormir baby Biah.- disse dando um selinho na menor que estava em cima dela. A meior ajeitou-se para dormir. 

Beatriz saiu de cima de Layla e virou-se pro outro lado, porém a mesma não conseguiu encontrar uma posição em que parasse quieta.

> Eu estou sem sono.- resmungou virando-se para Layla.

A morena já devia se acostumar com isso, já que desde que a conhceu, sabia que mesma sofria de insônia. Então, um dia isso iria acontecer, e ela era pra estar sempre preparada e disposta á fazer com que o sono de Beatriz chegue.

> Vamos, quer que eu conte uma história?- sugeriu. Biah fez careta.

>  História? Sério?!- perguntou incrédula.

> Então sugere que eu faça o quê?- perguntou dando de ombros.

> Algo que me deixe com sono,cansada, que deixe meu corpo sobrecarregado.- disse brincando com as merchas da morena enrrolando-as em seu indicador. Aquilo sempre a deixava acesa.

Layla não aguentava mais,ela precisava de seus toques suaves.

Ela juntou seus lábios sem aviso prévio, ficando em cima da mesma. Sua língua invadiu a boca da mais nova que já garantia a passagem. A mulher começou á rebolar no colo de sua namorada, que gemeu alto. O pulmão de ambas ardiam por falta de oxigênio, até que finalmente seus lábios se deixaram.

> é melhor pararmos, estou naqueles dias...e eu já estou muito molhada.- Beatriz disse com dificuldade pois arfava.

> Sim, desculpe.- disse Layla saíndo de cima da menor meio triste, pois a mesma estava vergonhosamente molhada também.

> Lay, eu queria falar com você sobre uma coisa.- começou.

> Sou toda ouvidos.- respondeu encarando-a.

> Que tal visitarmos meus pais amanhã?- disse animada. Layla se assustou, por mais que tudo já estaja resolvido, ela ainda não se acoatumou muito com seus sogros, muito menos com sua sogra, ela tinha certas dúvidas em relação á mesma.

> Oh sim claro.- respondeu rapidamente tentando não demonstrar desconforto.

> Se estiver desconfortável,pode me falar, podemos ir outro dia.- disse ainda encarando a namorada.

> Não, podemos ir amanhã sem problemas.- Se apressou em dizer, apesar de estar um pouco nervosa, pois ainda não tinha tanta intimidade com a família da mesma, porém,ela não queria deixar Beatriz triste.

(...)

Biah conseguiu dormir,ela nem parecia desse mundo quando dormia, se tornava uma ser tão delicado de aperência serena.

Porém, Layla infelizmente não conseguiu pegar num sono , ela ainda estava em chamas, Beatriz a acendeu e acabou tornando-se um incêndio. A mesma fazia de tudo para aquietar-se e dormir, mas sua intimidade implorava por contato. Até que chegou uma hora em que a mulher não aguentou mais, ela precisava se aliviar de alguma forma...sua mão foi descendo até sua calcinha, adentrando-a e sentiu a carne molhada pulsar. 

Biah dormia serenamente, Layla tentou fazer o mínimo de barulho para não acordá-la, começou os movimentos lentos naquela região, que logo foram aumentando a rapidez, e quanto mais ela se masturbava, mais difícil era para segurar seus gemidos. A mesma apertava os olhos para tentar conter toda aquela sensação.

Beatriz que sonhava com lindos campos verdes com árvores de algodão doce enquanto tomava chá com unicórnios coloridos, acabou ouvindo alguns gemidos.

A mesma abriu os olhos devagar, meio sonolenta, apenas virou-se para ver o que era aquilo, e acabou dando de cara com a cena mais quente e erótica de toda sua vida. Ela pregueijou várias vezes, sentiu suas pernas amolecerem. Pegar alguém se tocando pra você por contra própria, é algo impagável. 

Biah rapidamente subiu no colo da mulher capturou os lábios da mesma, que pulou de um susto e ficou imóvel. Ela nada falou, só saiu algo de sua boca,quando ela começou á estocá-la com dois dedos. A mesma soltou um gemido alto.

Layla sentiu seu líquido praticamente jorrar nos dedos da mesma que fez questão de lamber até a última gota, logo Biah sentiu o seu orgasmo sendo alcançado.

> Você quer me matar? Meu Deus!!!- exclamou ofegante, Layla ainda não acreditava no que acabara de acontecer.

> Você...e-estava acordada esse tempo todo?- perguntou a maior com as bochechas avermelhadas.

> Não, na verdade eu acordei depois, mas eu fiquei te admirando por um tempo.- disse e ela cobriu seu rosto com o travesseiro. A mesma riu de sua atitude.

> Foi uma das melhores coisas que eu já presenciei.- disse tentando retirar o travesseiro da cara dela. A mesma acabou jogando em Biah.

> Ninguém mandou me excitar e depois dormir.- disse ainda com o travesseiro tapando seu rosto ruborizado.

> Mas valeu á pena.-  disse sorrindo sacana. 

> Para,é sério.- pediu.

> mas agora está pronta pra dormir.- disse abraçando a maior de lado.



Notas Finais


Tadinho dos vizinhos dessas duas coelhas.
Bjs da ly


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...