1. Spirit Fanfics >
  2. My sweet girl >
  3. My dilemma

História My sweet girl - My dilemma


Escrita por: Belle_Hillmann e moose_smith

Notas do Autor


Esse é um capítulo cheio de reviravoltas... um dos que eu mais gostei de escrever.

Capítulo 7 - My dilemma


Justin narrando:

Me sento na cama, mas sem me aproximar dela, ela precisava de espaço e eu ia respeitar isso. Então eu a ouvi, aquilo me deixou pensando no que Selena realmente significava pra mim.

(Jusin) - Esse era o único motivo para você estar aqui. Mas agora... Eu gosto de você Selena, você tem tudo de bom que falta em mim... você é diferente de todas as outras garotas. Saiba, que eu não te vejo mais como uma prosioneira.

Falo olhando para ela, olhando em seus olhos. Eu tinha dito a verdade, ela tinha se tornado algo viciante, tinha se tornado minha luz, minha bondade... e eu não sabia mais como viver longe dela. Ela era meu dilema.

(Selena) - Eu também gosto de você Justin, mas eu não posso ficar. Se eu ficar até depois de meu pai dar seu dinheiro, a polícia volta-rá e você será preso.  Me desculpe.

Logo ouço o seu pedido de desculpas, que foi quase um sussuro. Aquilo doeu em mim e me fez derramar algumas lágrimas. Ainda sem olhar para ela, eu suspirei e fiz o máximo para conseguir falar algo. Minha voz saiu falhada, mas pelo menos saiu.

(Justin) - Serei preso de qualquer jeito, mas farei o possível pra adiar isso. Assim que você for embora, eu vou sair do país. Ficarei longe de possíveis investigações criminais.

Eu estava olhando para o cobertor da cama, puxando os fios soltos que tinha nele. Olhar fixamente para a face angelical de Selena, me faria desabar no choro, não queria chorar na frentre dela, eu precisava ser forte. 

- Quer ir hoje para casa? Eu não posso te levar, mas posso pagar um táxi para você chegar com segurança até em casa.

Eu queria que ela disesse não, queria muito. Mas talvez, quanto mais cedo ela fosse, menos doeria. Isso me deixava dividido.

(Selena) - Se eu for embora nunca mais vou te ver não é?

Finalmente eu olho para ela. Como Selena estava com as mãos no rosto eu não pude ver muito bem, mas pelos soluços, eu sabia que ela estava chorando. Aquilo me deixou ainda pior. Queria tanto poder abraça-la e garantir que tudo iria ficar bem... mas eu estaria mentindo.

A vejo se levantar da cama e caminhar para fora do quarto, então eu me levanto também e vou caminhando devagar e de cabeça baixa. Desço apenas alguns degraus da escada e posso vê-la parada em frente a porta. Aquilo faz meus olhos transbordarem com lágrimas novamente.

- Ao chegar em casa, diga aos seus pais que estava na casa de algum namoradinho e que você mesma fugiu, é uma boa desculpa. Estou te libertando, então porfavor me liberte também ou eu estarei bem fudido... você sabe.

Pego o celular e ligo para um táxi. Ficamos em silêncio total até ele chegar, o clima estava pesado e nós dois estávamos tristes demais para falar qualquer coisa.

Ouço o carro buzinar e então eu soube que era hora de deixá-la. Vou me aproximando de Selena, até que chego perto o suficiente, entrego o dinheiro para ela pagar o táxi assim que chegasse ao seu destino.
A abraço forte.

(Justin) - Adeus anjinha.

(Selena) - Adeus Justin.

Ela respirou fundo, foi me soltando aos poucos, abriu a porta e saio da casa descendo os degraus da mini escada ali. Assim que Selena foi embora, eu fechei a porta da casa. Depois olhei em volta, percebendo que me encontrava no vazio outra vez. Eu sabia que sem a garota, a solidão invadiria aquela casa. 

Então eu subo e começo a arrumar minhas malas, decidido a ir embora. Kristen tinha chego do trabalho e estava prestes a guardar as roupas no guarda-roupa, quando me viu naquele estado depressivo. Ela me perguntou o que tinha acontecido e eu respondi que tinha deixado Selena partir e partiria tambem. Sem perceber, fiz um grande desabafo com Kristen. Depois paguei o seu último salário e a vi sair dali também. Guardo todo o pouco dinheiro que tinha em meu cofre, na minha mala (o restante estava na conta bancária). Depois pego todas as minhas coisas, chamo outro táxi e entro nele, a caminho do aeroporto

Estava quase na hora do meu vôo, eu pensei e repensei várias vezes se devia mesmo ir, pois eu não queria deixar Selena. Então eu ouvi a chamada de embarque para o vôo 12, ou seja, o meu. A fila tinha andado e faltava muito pouco para que eu entrasse no avião, quando escuto meu celular tocar. Número desconheçido, isso era estranho. Eu devia mesmo atender? Por algum motivo, eu atendi.

(Selena) - Justin? É a Selena, ouve bem... eu estou com um cara que parece estar com muita raiva de você. Estamos atrás de um restaurante abandonado em uma rua deserta... não sei bem onde é direito. Ele quer 3 mil dólares e se você não der o dinheiro... ele vai me matar... estou com medo, faz alguma coisa, por favor! 

Era a voz de Selena, aquela doce voz me fez sorrir. Mas logo o sorriso sumiu quando escutei suas palavras. Fiquei muito preucupado com ela, peguei minhas malas e fui saindo do aeroporto às pressas.

(Justin) - Eu estou indo... obedeça essa tal cara, é o único jeito de se manter viva. Levarei o dinheiro, faremos a troca e você ficará bem... eu prometo.

Desligo o telefone, entro em um táxi outra vez, colocando minhas malas no banco de trás e peço que ele dirija o mais rápido possível.

.....

Depois de alguns minutos, chego ao local. Desço correndo do táxi carregando uma mala de dinheiro e vou até os fundos do restaurante. Então eu vi, ela estava com Joseph, meu maior inimigo. Ele apontava uma arma para ela. Naquele momento, eu paraliso, depois tomo coragem e começo a falar. 

(Justin) - Eu trouxe o dinheiro, deixe ela em paz... Isso é apenas entre eu e você... a garota é inocente, não tem nada a ver com isso.

(Selena) - Ele não vai me matar, ele sabe que se fizer isso, meu pai, que por acaso é o prefeito, achará o corpo, a arma do crime e outras evidências. E assim, ele passará o resto de sua vida na cadeia.

Joseph se irritou com Selena, as palavras dela tinham sido ousadas e corajosas. Um bandido nunca esperaria isso da vítima. Então, ele deu um tapa forte no rosto de Selena, que a fez cair no chão. Ver aquele cara bater na garota que eu amava, despertou uma enorme raiva em mim. E também me deu coragem para atacá-lo. Brigamos por um tempo... até que ele pegou a faca e enfiou em minha barriga, então eu cai no chão, sangrando muito!








Notas Finais


Justin morrerá e a nossa história terá um belo fim trágico? Ou... Selena o salva e eles vivem felizes para sempre? O que vocês preferem? Please, comentem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...