História My Sweet Home - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook
Exibições 20
Palavras 914
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Escolar, Famí­lia, Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 6 - Jimin Continua


                A beta estava na cozinha, e eu e Jungkook estávamos montando lego na sala, logo a  beta deu um grito me fazendo derrubar todo o que aviamos montado, ela se aproximou de nos.

-O que foi? –Encarei ela com o olhar mais inocente que eu conseguia dar.

-Ei. –Ela gritou de novo me fazendo se esconder atrás do alfa.

-Isso me assustou. –Jungkook riu. –Por que ela estava gritando? –Jungkook começou a juntar os legos.

-Talvez por que você deveria ir ao banheiro quando precisar fazer xixi. –Fechei a cara.

-Não quero. –Ele me encarou.

-Jimin. –Ele disse tentando se aproximar.

-Jungkook chato. –Corri até a escada, parei na metade mostrando a língua para ele cheguei ao meu quarto e me deitei. –Eu quero ir para casa. –Senti o choro na garganta.

 FLASHBACK

-Jimin você não pode mais fazer xixi nas calças, já esta grande. –Mamãe me repreendia com o olhar. –Você amanha já vai para a escola. –Mordi o picolé que papai havia trazido.

-Mas não gosto do banheiro, lá tem muita água. –Fiz um beicinho e papai que estava sentado na poltrona riu.

-Acho que teremos que reabrir aquele banheiro. –Mamãe sorriu.

-Seria uma boa idéia. –Encarei os dois, papai me pegou no colo e subiu as escadas dando na porta que sempre fica trancada.

-O que acha desse ser seu novo quarto de brinquedos Jimin. –Sorri para o papai entrando no quarto, ele tinha varias pratilheiras cheias de ursinhos.

-Que lugar é esse papa? –Meu pai sorriu sem jeito.

-É aminha... Bem é que...

-É a coleção de brinquedos do seu pai. –O alfa encarou a ômega. –O que? –Ela se sorriu e me encarou. –Você pode ficar com tudo isso se usar aquele banheiro ali. –Ela apontou para a porta no fundo da sala.

-O que tem lá? –Andei com passos curiosos, o banheiro era todo decorado e cheio de coisas legais.

-Bom esse era pra ser seu quarto, mas seu pai gostou e pegou para ele. –Papai estava saindo de fininho, mas mamãe o segurou. –O que acha Jimin temos um trato?

-Sim. –Estendi meu mindinho selando a promessa.

FLASHBACK OFF

                Senti algo me cutucar quando abri os olhos o alfa mais novo estava sentado na beira da cama.

-Vamos jantar. –Eu me sentei na cama e cocei meus olhos. –Você é muito fofo. –Ele apertou as minhas bochechas. –Vamos. –Eu estendi os braços para ele. –Pare de ser preguiçoso Jimin.

-Por favor, Kookie. –Ele bufou e me pegou no colo.

-Você é muito leve para alguém com toda essa idade. –Encostei minha cabeça no ombro dele.

-Kookie você esta com um cheiro diferente. –Passei meu nariz no pescoço dele, sentindo o cheiro da baunilha que é característico do alfa misturado com o doce de rosas.

-Serio? –Ele perguntou sem se importar com a minha frase.

-É um cheiro bom. –Disse parando de fazer o que estava fazendo. –Já sei é cheiro de outro ômega. –Falei como se tivesse descoberto um dos maiores mistérios do mundo, Jungkook parou no meio do corredor e me fez descer.

-Por que eu teria o cheiro de outro ômega? –Ele se aproximou me fazendo recuar, até bater as costas na parede. –Se eu tenho você? –Eu engoli em seco com a aproximação, ele puxou meu queixo me fazendo encarar seus olhos. –Eu não preciso de outro ômega, por que assim que eu puder sei muito bem que você ira me satisfazer. –Eu fiquei vermelho na hora e ele sorri se afastando. –Vamos descer. –Ele segurou minha mão me puxando para baixo, nos sentamos em volta da mesa, o alfa mais velho e a beta pareciam estar conversando serio.

-Jimin realmente continua tendo problema com o banheiro?

-Sim só por que eu pensei que estávamos indo bem. –A beta suspirou colocando a ultima panela na mesa. –Agora tenho que me preocupar em o fazer ir ao banheiro. –Ela suspirou.

-Entendo bom ele é como um bebezinho depois de tudo. –Ele disse acariciando meus cabelos, depois apertando minhas orelhas, me fazendo soltar um gemido surpreso o que fez os mais velhos rirem.

-Será que deveríamos ficar com um gatinho tão desordenado assim? –Ela sorriu sentando na mesa.

-Claro, até encontrarmos os pais dele. –Jungkook prendeu a minha atenção com um jogo no celular, mas logo eu me agitei. –Acho que podemos dar um jeito.

-Mas ele fez tantas vezes hoje. –Ela disse indo até a geladeira e pegando a garrafa de cerveja. –A minha lavanderia já esta cheia de tapetes para lavar. –Ela colocou em um copo para os dois.

-Bom pelo menos ele tem um lugar fixo para fazer isso. –O alfa riu.

-O que quer dizer com isso? –Ela se aproximou.

-Mas não é verdade? –Ele se afastou um pouco.

-Espe...

-Xixi. –Jungkook disse segurando o riso.

-Jungkook você já é grande pode ir ao banheiro. –Ele riu e apontou para mim. –Jimin. –Ela me repreendeu e o alfa resmungou.

-Essa era a minha cadeira favorita. –A beta me tirou dali.

-Parece que ele não tem u  lugar fixo não é mesmo. –A beta riu.

-Certo. –Ele levantou. –Eu vou arrumar o banheiro do escritório para ele agora mesmo. –A beta parou de falar coisas que eu não prestava atenção e encarou o marido.

-Agora?

-Noona eu quero me trocar. –Falei manhoso ao ver o alfa mais velho arrastar Jungkook com ele.

-Vamos. –Ela soltou um longo suspiro. –Acho que vou ter que jogar minha janta fora. –Ela concluiu me empurrando para cima.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...