1. Spirit Fanfics >
  2. My Sweet Ilusion >
  3. You Humiliated Me, Park Jimin.

História My Sweet Ilusion - You Humiliated Me, Park Jimin.


Escrita por: BangtAnna_

Notas do Autor


Olá! Olha quem voltou.
Me desculpem pela demora. Espero que gostem do capítulo de hoje.
Boa leitura.

Capítulo 2 - You Humiliated Me, Park Jimin.


Fanfic / Fanfiction My Sweet Ilusion - You Humiliated Me, Park Jimin.

 

 

Eu tinha apenas três anos de idade quando minha mamãe disse que iriamos para um lugar cheio de crianças para eu brincar. Acho que nunca fiquei tão feliz em minha vida. Fui correndo para o quarto da mamãe e do papai e abri o guarda roupa com cuidado para não quebrar a porta de novo e peguei meu vestidinho azul com babadinhos. Mamãe tinha me dado esse vestido algum tempo atrás e disse que era para eu usar só em ocasiões especiais, vai ser uma ocasião especial, não? Então, voltei rápido até  ela e mostrei o vestido e ela sorriu.    

    

- Vai querer usar ele hoje, querida? - Perguntou enquanto acariciava minha bochecha.    

    

- Sim sim! - Gritei dando pequenos pulinhos.    

    

- Então, vamos lá, pequena, vou te dar um banho e arrumar sua mala. - Ela disse baixinho a última parte. Não tinha entendido muito bem. Ela me pegou no colo e me levou até o banheiro, ligou o chuveiro e tir euou pijama que eu usava,  ela colocou a mão na água e fez uma careta, acho que estava gelada.

    

- Acho que seu pai não conseguiu arrumar o chuveiro. - Sorriu sem graça. - Se importa de tomar banho gelado? - Fiz um não com a cabeça, eu gostava de água gelada, me lembrava piscina.

    

Entrei devagar de baixo do chuveiro, fiquei parada um tempinho me acostumando com a temperatura da água, olhei para minha mamãe e dei uma risadinha. Minha mãe sorriu e vi seus olhinhos se encherem de lagrimas e ficarem brilhantes.    

    

- Porque esta chorando, mamãe? - Perguntei enquanto ela começava a me ensaboar.    

    

- Nada. -Ela disse focando em me dar banho.    

    

    

    

Assim que ela terminou, me enrolou na toalha a me levando para o quarto me secando e pegando o vestido azul e  pegou uma calcinha, me vestiu e logo penteou meus cabelos castanhos bem curtinhos. Pegou minhas sapatilhas branquinhas e colocou em meu pezinho. Então, ela olhou para mim e de novo seus olhos se encheram de lágrimas, e quando fui perguntar ela se levantou e pegou uma bolsa média, e começou a colocar minhas roupas e sapatinhos lá dentro.    

    

- Mamãe, nós vamos viajar? - Então ela me olhou e fez uma expressão cansativa.    

    

- Quase isso...    

    

Ela pegou alguns papeis e colocou na bolsa. Ela os chamava de "documentos". Tsc. Pegou uma xuxinha e prendeu seu cabelo, pegou a bolsa com minhas roupas e segurou minha mãozinha. Fomos andando até o lado de fora e tinha um carro amarelo com alguns quadradinhos pretos e brancos. Entramos no mesmo e logo minha mãe deu um papel pro moço que estava no banco da frente, e o carro começou a se movimentar.    

    

    

[...]   

    

    

Acho que se passou muito tempo, pois minha mamãe já tinha dormido e o lugar era diferente, tinha muitas casas bonitas e grandes. Então, o carro começou a ir mais devagar e parou em frente a uma casa grandona, acordei minha mamãe e ela pegou a bolsa e deu uns papeis verdes, acho que é dinheiro. Enfim, mamãe me pegou no colo e saímos do carro.    

Ela entrou na casa grandona e falou com uma moça que estava com um uniforme, então a moça deixou a gente entrar e dei de cara com um lugar cheio de crianças, todas usavam uma roupa branca, as meninas era uma saia e os meninos era uma bermuda, comecei a me mexer freneticamente e minha mamãe me colocou no chão e eu fui correndo até as crianças, minha mamãe começou a falar com uma moça bem vestida e entregou minha bolsa para ela, então ela veio ate mim e me abraçou.    

    

- Seja forte, tudo bem?. Quero que saiba que eu te amo demais. E isso é só para o seu bem. - Selou minha testa e tirou um colar do seu bolso e colocou em mim, era um colar prateado com um pingente de coração. - Eu vou sentir muitas saudades sua.- Ela disse me abraçando forte, sem entender a abracei também. Porque ela esta dizendo todas essas coisas? É como se ela estivesse se despedindo, ela não iria me deixar... Iria?

    

Então, ela se afastou e começou a seguir para a saída, comecei a ficar desesperada e  comecei a correr até ela, tropeçando em alguns brinquedos, porém uma mulher me segurou.    

    

- Por f-favor moça. - Falei ja chorando. - M-minha mamãe. - A moça começou a me aclamar e logo e comecei a parar de chorar. - Onde eu e-estou? - Perguntei soluçando.  

    

    

[...]   

    

    

- Eu quero uma irmãzinha!   

    

Já do outro lado do mundo, na Coreia do Sul, especificamente em Busan. Alguns meses depois. O pequeno Jeon discutia com seus pais novamente. O garotinho de 8 anos reclamava novamente com seus pais, os cobrando uma irmã.   

    

- Jeon. - Sua mãe o chamava, não era fácil explicar para uma criança que não podemos escolher o sexo do bebê tão facilmente, que não mandamos uma cartinha para as cegonhas dizendo "Oi querida cegonha, quero uma filha, se puder me enviar hoje mesmo ficarei agradecida, boa tarde". - Não vamos discutir no meio do aeroporto. - Estavam no aeroporto Gimhae, de Busan, a família iria fazer uma viajem de férias para o Brasil. E o Jeon mais novo decidiu implicar logo quando estavam almoçando no aeroporto e passou um menino de mais ou menos 12 anos com uma menina em seu colo de aparentemente 4 anos totalmente idênticos, provavelmente irmãos.   

    

- Mas omma, eu nunca pedi nada de vocês, eu só queria uma irmãzinha para cuidar, igual o Hoseok Hyung, ele vive mimando e cuidando da SunHee. - Falou com um bico nos lábios e uma carinha emburrada. Então, a senhora Jeon olhou para o cirurgião cardíaco em sua frente, vulgo seu marido. O mesmo só deu risada e lhe lançou aquela típica frase quando Jeon da seus ataques.    

    

- Você é psicóloga, sabe muito bem como tratar esse tipo de situação.    

    

A senhora Jeon apenas bufou e se agachou para ficar na frente do seu filho, que estava com lágrimas acumuladas em seus olhos.    

    

- Olha Jeon, quando voltarmos da viajem, eu e seu pai vamos conversar sobre o assunto, ok? Quando chegarmos podemos ir em um orfanato, que tal? - Sugeriu derrotada, sabia que seu menino não iria aquietar até ter uma irmã, e não poderiam arriscar e no final ter um menino, amariam a criança, lógico, porém Jeon ficaria chateado, e não da para ver essa criaturinha triste.    

    

- O que é um orfanato? - O Jeon mais novo perguntou confuso. Com o dedinho indicador pressionando o lábio inferior.    

    

- É um lugar onde as crianças ficam por não ter família ou as famílias o abandonarem. - Explicou para seu filho com um sorriso triste começando a pensar em varias crianças sem família.    

    

- Ah, entendi. Eu gostei da ideia. - Sorriu fofo mostrando seus dentinhos de coelho.    

    

- Então, vamos? - O Jeon mais velho perguntou segurando a bagagem.    

    

    

[...]    

    

    

- Obrigada. - O Senhor Jeon agradeceu o taxista por trazê-los até a casa que alugaram para essas duas semanas.    

    

Entraram na casa e sorriram satisfeitos pela "compra" online.    

    

- Vamos, Jeon. - A senhora pegou o menino no colo e subiu para o andar de cima. - Você precisa de um banho antes de dormir. - Os três estavam exausto, afinal, 27 horas de viagem sem pouso não é para qualquer um.    

    

Assim que todos estavam banhados e trocados, não esperaram mais nem um minuto se quer, e se jogaram na cama.    

   

  

[...]  

  

Quando deu 0 9 : 3 0 certinho, o casal Jeon sentiu algo pulando na cama e ouviu gritinhos finos.  

  

 - VAMOS CONHECER O BRASIL, OMMA, APPA ACORDEM.   

  

Sentaram na cama devagar, ainda raciocinando o que estava acontecendo. Deram de cara com Jungkook todo arrumado pulando pra cá e pra lá.   

  

 - Jeon, ainda são nove horas da manha, espere a gente se arrumar e enquanto isso vai tomar café da...  

 - EU JÁ TOMEI, VAMOS LOGO, AQUI NO BRASIL É MUITO QUENTE. - O casal deu risada da empolgação do baixinho.   

  

Levantaram preguiçosamente e foram até o banheiro escovar os dentes e depois um de cada vez tomar banho.   

  

 - Está animado, JungKook? - Senhor Jeon perguntou sorridente vendo seu filho lendo um pequeno guia brasileiro. Apesar de ter 8 anos, JungKook era muito inteligente, até demais para alguém do seu tamanho. Riu do seu próprio pensamento e foi ate seu filho o ajudando em algumas palavras, já que era fluente em português.   

  

Se passou um tempinho e logo a senhora Jeon desceu vestindo um macacão soltinho branco com a estampa de flores. Todos ali estavam vestindo algo "fresco", já que no Brasil fazia muito calor, não estavam muito acostumados, então passaram um pouco de protetor solar em seus próprios braços, pernas, pescoços e rostos.   

  

 - Então, Omma, aonde vamos hoje? - Perguntou Jeon enquanto caminhava segurando a mão de seu Appa.  

 - Vamos em um parque bem famoso, o nome é Hopi Hari, é...Algo do tipo. - Deram risada com o sotaque da senhora Jeon e logo voltaram a andar para um "aluga carros" que tinha perto dali.  Afinal, não iriam andando até o tal Hopi Hari, certo?  

  

  

  

[...]  

  

  

 - Eu quero voltar mais vezes no Hopi Hari. - Disse o pequeno Jeon enquanto saia do parque com dois ursinhos de pelúcia e um algodão doce.   

 - Sim filhote, vamos voltar mais vezes, só que agora, vamos para casa, porque já vai anoitecer e eu li que aqui em São Paulo tem muito trânsito. - O Jeon disse segurando a mão de sua esposa que também estava segurando um algodão doce na cor amarelo.   

  

  

[...]  

  

  

E infelizmente, para o azar do Jeon mais velho, pegaram um transito daqueles, o som das buzinas e o fato de já estar escurecendo irritava JungKook, que estava olhando para o vidro do carro entediado, procurando algo de bom na rua para observar, até que o carro para em frente a uma casa grande, com um letreiro chamativo, que fez seu papel, chamando a atenção do Jeon mais novo, o lugar parecia assustador a noite e tinha alguns desenhos infantis de umas crianças . A todo custo, Kook tentava ler o que estava escrito, a qual é! Treinou português dois meses todinho para não conseguir ler 4 silabas? Aish.   

Se esforçou um pouco mais e conseguiu finalmente ler.   

  

"Or-orfa-na-na-to"  

"Or-fana-to"  

"Orfanato"  

Jeon ficou um pouco confuso, mas logo soube raciocinar o que significava.

  

 - Appa. - Chamou seu pai. - Appa, vai até ali. -Apontou para a casa grande.   

 - Querido, agora não da para o Appa comprar algum doce na rua. - Falou sem menos olhar para onde seu menino estava apontando.   

 - NÃO APPA, NÃO ANDA. - Gritou enquanto abria a janela do carro e colocando a mão para fora.   

 - JEON. - Sua Omma gritou e  o menino colocou o braço para dentro do carro.  - Para que essa gritaria toda? - Então o menino apontou para a casa que ainda estava em vista pelo transito. Quando a Jeon olhou para onde era apontado e leu com dificuldade, arregalou os olhos.   

 - Omma por favor, você prometeu que poderíamos adotar uma menina.   

 - Jeon... -A mulher tentou negar, porém realmente prometeu, e não iria o iludir. - Vamos ver isso amanhã de manhã certo? - O menino apenas emburrou a cara e ficou olhando a casa que ficava cada vez mais distante, já que o sinal verde tinha ligado.   

  

  

[...]   

  

  

Não precisava dizer que o Jungkook acordou seus pais aos gritos e tapas, precisava?  

  

  

 - Vocês prometeram. - O Jeon choramingou enquanto arrumava seu cabelo.   

  

  

  

[...]   

  

E lá estava a família Jeon, na frente do orfanato. Ainda não acreditavam que depois de uma conversa enorme, voltariam para Coreia com uma nova "Jeon".   

  

JungKook estava mais que animado, não dava para descrever como se sentia. Era uma sensação muito além de felicidade.   

  

E assim que seu Appa terminou de falar com a recepcionista, tratou de rapidamente entrar, e deu de cara com varias crianças, as meninas brincando de casinha com algumas bonecas de pano, e os meninos brincando de corrida com alguns carrinhos.   

Todos estavam brincando, só tinha uma menina em um canto sozinha. Ela não brincava e não estava com ninguém. Ela apenas ficava deitada em um canto isolado, então o pequeno Jeon foi até ela. Sentou do seu lado, ela era tão pequena, parecia uma bonequinha. Então o moreno cutucou a pequena, ela acordou e se assustou com a presencia de Jungkook dando um pequeno gritinho, trazendo uma risada gostosa do mesmo.   

  

 - Calma , eu não vou te machucar. - Jeon disse com seu sotaque engraçado aos ouvidos da menina enquanto se aproximava mais ainda da mesma.    

 - Q-quem é você? Nunca t-te vi p-por aqui. - A baixinha disse enrolada.   

 - Sou JungKook. Jeon JungKook.   

 - Juin, join, juei... - A menina tentava pronunciar o nome do coreano em sua frente, era tão dificil para ela.  - Seu nominho é muito difícil, é estranho, nunca ouvi em toda minha vida.   E você tem olinhos puxados, é fofoinho. - Ela disse sorrindo.

  

  

Enquanto as duas crianças conversavam animadamente, os Jeon's e a diretora do orfanato observava.   

  

  

 - Curioso. - Disse a diretora enquanto olhava o comportamento da menina.   

 - O que? - A senhora Jeon perguntou.   

 - Ela nunca fez amizade aqui no orfanato, sempre que alguém ia falar com ela, ela ignorava e saia.   

 - Podemos ver a ficha dela? - Senhor Jeon perguntou enquanto olhava o sorriso do seu filhote.   

 - Claro. - A senhora de idade foi ate sua sala e pegou uma ficha que contia todos os dados e informações da menina. Então o Jeon pegou seu celular de ultima geração, foi no Google Tradutor e tirou uma foto logo traduzindo para coreano.   

  

  

  

Nome : ___________ _______ ___  _______  

Idade : 3 anos.

Data de Aniversario : 22/04/2000  

Tipo Sanguíneo : O negativo.

Nacionalidade : Brasileira.

Doenças : Asma e Rinite.

Altura : 81,7 cm.

Peso : 12,2 kg.

Aparência : Cabelos curtos e castanhos, olhos verdes, pele clara e uma pinta de baixo do olho esquerdo.  

Motivo do Abandono : Pais com baixa condição financeira. 

Observação: extremamente sensível, bipolar e tímida.

  

  

  

  

   

  - E qual é seu nome? 

 - ___________. - Falou sorridente. 

 - Ah, depois o meu nome que é difícil.  

 - O seu é difícil sim. 

 - Não é não.  

 - É sim sim! 

 - Não 

 

 

 

[...] 

 

 

Acordei sentindo meu celular vibrar, ainda bem sonolenta procurei ele pelas cobertas e liguei. A claridade entrou com tudo no meu campo de visão, fazendo com que meu olhos ardessem.

 

" KookieOppa: ________, onde vc está?" 09 : 23 

" KookieOppa" : ________, me responde agora! " 09 : 24 

8 Ligações perdida de KookieOppa.

" KookieOppa" : EU ESTOU DESESPERADO ONDE VOCÊ ESTÁ???????????" 10 : 18 

" KookieOppa : eu vou ligar para a policia. " 11 : 53 

"KookieOppa : Por favor __________, me responde. " 11 : 59 

  

" KookieOppa" 

" Atender – Recusar" 

"Atender" 

 

" _____________? Oh D-Deus. " Ele estava chorando, dava para perceber.  

"Jungkook, eu estou bem" 

" Onde você está? Merda, já tinha chamado Hoseok." 

"Calma , eu vou voltar para casa daqui a pouco" 

" Onde você dormiu? " A voz dele começou a se alterar. 

"Já estou voltando" 

"__________, não se atre-" 

 

 

Suspire enquanto finalizada a ligação. Olhei para o lado e vi Jimin segurando uma bandeja com algumas comidas em cima, ele estava só de cueca, corei e me cobri mais ainda percebendo que eu ainda estava nua.

 

  - Seu irmão? - Perguntou enquanto se sentava do meu lado. Acenei um sim com a cabeça e ele me entregou a bandeja .  

 - Não vai comer?  

 - Já comi, esse eu fiz só para você. 

 - Obrigada. - falei abaixando a cabeça. Na bandeja tinha um potinho com salada de frutas, um prato com três panquecas recheadas de chocolate e um copo com suco de laranja, e tinha uma cartela de remédio para dor do lado. Quando ia perguntar o motivo eu senti algumas pontadas na cabeça, que deis de que acordei estavam presente, porém não tão fortes como estão agora. - Uau, fez tudo isso para mim? - Olhei para ele e ele sorriu , fazendo seus olhos desaparecerem, formando apenas um risquinho. Cortei um pedaço da panqueca e mordi...  - Não foi você que fez isso. - Na hora seu sorriso desapareceu. - Foi sua empregada que eu sei, Park Jimin não tem esse potencial todo na cozinha, da ultima vez você quase queimou o lamen.  

 - Aigoo, a Yang me ajudou me dando conselhos, mas ela não fez nada, quando eu me esforço para fazer algo, eu faço. - Ri do seu desespero e comecei a comer. Assim que terminei ele pegou a bandeja e colocou no chão e logo se deitou do meu lado me abraçando, e assim que ele tocou minha pele, fazendo eu ficar complemente envergonhada.  

 - Jimin. - Ele começou a beijar meu pescoço. - Agora não.  Preciso ir para casa, ou meu irmão vai me matar.  

  - Quer que eu te leve? - Perguntou enquanto me apertava mais ainda no abraço. Concordei com a cabeça.  - A propósito, adorei nossa noite . - Olhou para mim sorrindo, eu não sabia onde enfiar a cabeça, eu estava com muita vergonha.  

 - Eu também.  - Devolvi o sorriso. - A propósito, tem um cachecol para me emprestar? 

 

 

 

[...]  

 

 

Entrei de fininho em casa, e assim que tranco a porta e viro para frente, dou de cara com o Jungkook com os olhos todo inchado e um rosto vermelho, atrás do mesmo estava Hoseok, um amigo de infância do meu irmão.   

 

 - Kook, eu posso expli... 

 - Aonde você estava? - Me cortou vindo em minha direção.  

 - Eu... Eu estava... - Não estava conseguindo falar, como ia dizer que dormi na casa de Jimin? 

 - RESPONDA. - Gritou dando um soco na porta que estava do meu lado, fazendo eu fechar os olhos com o barulho que fez. 


Não cheguei a comentar. 

Mas Jungkook tem um temperamento muito instável.

 - Jeon...Eu dormi na casa do Jimin. - Falei a ultima parte como um sussurro. Então, o moreno em minha frente apenas deu um sorriso irônico.  

 - Eu não acredito... Porque não me avisou? - Falou enquanto me encarava profundamente, fazendo meus pelos se arrepiarem.  

 - Eu apenas esqueci, depois do jantar com seus pais ele me convidou para dormir na casa dele.  - Falei enquanto mexia os pés freneticamente, coisa que eu fazia quando estou nervosa. Então, ele suspirou.  

 - Vá para seu quarto. - Nada falei, apenas assenti e fui em passos lentos ate a escada, passei por Hoseok que me olhava sério, apenas dei um sorriso sem graça.  - Espere!. - Jeon me chamou.  - Você está usando um cachecol nesse sol? Pera, você não saiu com esse cachecol. - Eu estava suando de nervoso. Ele vai descobrir! Logo se aproximou de mim e segurou meu pulso, gritei o nome dele pedindo para me soltar e ele apenas ignorou e puxou o cachecol, revelando minha pele marcada por chupões e mordidas. Ele fechou os olhos e apertou mais forte meus pulsos. - Eu espero que isso não seja o que eu estou pensando e principalmente por quem eu estou pensando. -  Ele estava começando a suar e a cada segundo a tensão da sala aumentava. Não tem como eu escapar mais. Eu sei disso... 

 - E-eu vou te contar a v-verdade, apenas solte m-meu braço. - Ele me encarou sério, como se não fosse fazer o meu pedido e aumentou mais ainda a força nós pulsos, que já estavam ficando dormentes.  - Certo eu conto. - Minha respiração estava ficando pesada, eu estava com muito medo.  - Eu fui para a casa do Jimin e dormi com ele. Você sabe em qual sentido eu estou falando. - Falei o encarando confiante, mas na verdade eu estava é morrendo de medo. Ele abaixou a cabeça e pude ver seu peito subindo e descendo pesadamente. Então, com meus pulsos presos, ele pega impulso e me joga no chão, com os olhos arregalados, ele vem para cima de mim, quando ele iria se agachar o Hoseok segura ele.  

 - EU TE CRIEI A VIDA INTEIRA, TE TIREI DAQUELE INFERNO DE ORFANATO PARA VOCÊ VIRAR UMA VADIA E DAR PARA QUALQUER UM POR AÍ? - Não estava conseguindo acreditar em suas palavras, ainda estava no chão. Então , levantei e fui em sua direção.  

 - VOCÊ NÃO PODE FALAR ISSO, EU ESTOU APAIXONADA, EU AMO O JIMIN, E EU CONFIEI NELE PARA TIRAR MINHA VIRGINDADE, ACHA QUE EU SOU UMA VADIA POR ESTAR APAIXONADA? 

 - VOCÊ NÃO ENTENDE? ELE NÃO GOSTA DE VOCÊ, SÓ ESTÁ TE USANDO, APOSTO QUE ELE NEM VAI LEMBRAR SEU NOME QUANDO SE VEREM, ELE SÓ QUERIA TE USAR. - Ele disse em um tom de deboche.  

 - NÃO! NÃO É VERDADE.  

 - Espero que quando ele te humilhar, não venha chorando pedindo por minha ajuda.  

 - Você está errado, e eu vou provar isso. 

 - Ah é? Como? 

 - Em menos de 2 meses Jimin me deu mais amor e atenção que você me deu a vida inteira. - Na real, não sei porquê disse isso, mas saiu, e me arrependi completamente no instante que eu disse.  Vi sua expressão mudar para fúria, Hoseok negou com a cabeça. Com uma força absurda, ele se soltou de Hoseok e veio em minha direção me dando um tapa. Meu rosto começou arder de uma forma absurda, o olhei incrédula, seu olhar esta sério e forte.  Me levantei e fui para meu quarto. Me joguei na cama e comecei a chorar desesperadamente. E hoje eu finalmente senti aquele sensação de tristeza. 

 

 

[...] 

 

 

Já era segunda feira, e eu estava me arrumando para a escola, estava na ultima semana de aula, para finalmente eu terminar o 3º ano da escola. Tinha passado o domingo inteiro trancada, eu não queria ver meu irmão. Eu estava magoada com ele.  Terminei de passar a base no meu rosto para esconder um pouco a marca da mão do Jungkook. Suspirei e peguei minha bolsa e sai do meu quarto indo para a cozinha, dando de cara com Jungkook tomando café. Então ele me encarrou. Ficamos nesse contato visual por segundos, que pareciam décadas. Eu apenas queria chorar por me lembrar das suas palavras rudes.  

 

Calma _______, você está com dinheiro e não esta atrasada , é só você sair e comer na rua.  

Simples... não? 

Bom, era para ser.  

 

 

 

  -  Sente-se.  

 

Seu tom sério me fez estremecer, eu não iria desobedece-lo, afinal, ele é o meu responsável. E assim fiz, me sentei em sua frente e abaixei a cabeça. 

 

 -  Desculpa. - A última coisa que eu pensei que sairia de seus lábios, saiu. Rapidamente levantei a cabeça para encara-lo. -  Eu sei que fui um tremendo babaca, não queria te dizer aquelas palavras e principalmente... - Passou o polegar  em minha bochecha vendo a base ficar presa em sua digital, suspirando por saber o motivo dela estar ali. - Desculpe por te bater, eu realmente não consigo me imaginar fazendo isso, foi por impulso, você dizendo que prefere o Jimin do que eu... - Seus olhos começaram a marejar, e quando fui falar ele começa. - O dia em que nossos pais te adotaram, prometi a mim mesmo que iria cuidar de você, prometi que ninguém iria machuca-la. Eu sei que você gosta do Jimin, mas também sei que ele não é uma boa pessoa. Então, apenas seja cuidadosa. E qualquer coisa que acontecer, saiba que eu vou estar ao seu lado, sempre. - Não sabia o que falar, então apenas concordei e sai de casa o mais rápido possível, não estava aguentando essa tensão. 

 

Caminhando em passos lentos, eu chego na escola com 20 minutos de antecedência.  Fiquei olhando ao redor e encontrei meu melhor amigo, vulgo, Kim TaeHyung, então ele começou a gritar escandalosamente. Fui em sua direção rindo. 

- Tae! Quer parar de passar vergonha? Estão todos olhando.

 - Desculpa, é que eu estava com saudades. - Falou jogando seus braços em meu pescoço para um abraço.

 - Só ficamos dois dias sem se ver, para de drama. - Eu disse retribuindo o abraço.

 - VOCÊ NÃO PODE FALAR NADA, EU SOFRI NESSES DOIS DIAS SEM SUA AJUDA. - Lá vem. - Viu a foto que seu delicioso irmão postou no Instagram? - Ah, esqueci de comentar, mas TaeHyung tem uma paixão absurda por meu irmão assim que pregou os olhos nele. - AQUELE HOMEM FODE MEU PSICOLÓGICO.  

 - Eu ainda vou juntar vocês dois, só aguardem. - Falei tirando um saquinho com salgados que tinha comprado. 

 - Amém. Enfim, em falar nele, ele disse algo depois da briga? - Como eu disse, ele é meu melhor amigo, ele sabe tudo que acontece comigo, assim como eu sei o que acontece com ele. 

 - Sim, hoje ele veio me pedir desculpas, ele disse estar arrependido de me xingar e me bater, e disse que eu so queria me proteger. - Taehyung por um momento parou de respirar. 

 - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH. - TaeHyung deu um berro se jogando em meu corpo. Alguns alunos olharam para a gente e apenas ignorou, já estavam acostumados com os berros de Tae. - Que fofo, aaaaaah Deus, se fosse eu iria pular em seu colo e dizer "Não se preocupe Kookiezinho, eu te sempre vou ter perdoar, apenas me faça seu e... "

 - Já chega TaeHyung. - Falei enquanto tentava controlar a risada, nenhum cientista maluco pode descrever o que Kim TaeHyung sente pelo meu irmão mais velho. 

 - Ah, imagina acordar do lado daquele pedaço de mal caminho? Senhor, você é sortuda por ver aquele rosto angelical todo o santo dia.  - Tae suspirou apaixonado. 

 - Sabia que não consigo imaginar você com meu irmão? - Falei enquanto mordia um pão de queijo. 

 - Ué? Porque não? - Ele perguntou.  

 - Sei lá, meu irmão é tão puro e inocente, você é tão pervetido e safado. - Falei enquanto encarava seus rosto que teve uma expressão engraçado, como tivesse sido ofendido pela palavra mais suja. 

 - COMO VOCÊ TEM CORAGEM DE ESQUECER, QUE ALÉM DE SER PERVETIDO E SAFADO, SOU PIRANHA. - Puta merda TaeHyung. Comecei a rir descontroladamente, realmente, Taehyung melhor pessoa do mundo. - Não vejo a hora de cair de boca no pa... 

 - Aquele não é o Jimin? - Interrompi a frase suja do Tae com uma pergunta meio obvia. Jimin estava com seus amigos de costume, Kim NamJoon, Kim SeokJin e seu melhor amigo Min YoonGi. - Será que eu devo ir lá? A gente não se falou de pois que eu dormi na casa dele.-  Perguntei para Tae que estava me olhando sério. 

 - Não sei não __________, ele esta com aqueles amigos esnobes dele.  

 - Para, eles nem devem ser assim. 

 - Claro que não! - Irozizou. - Eles são os piores, e você sabe disso. Jin com aquele rostinho não engana ninguém, esnobe por já ter sua faculdade de modelo garantida. E o Namjoon? Garanhão inteligente que se acha superior por já ter ficado com metade da escola. E eu nem preciso falar do YoonGi, né? O pior de todos. - Falou sério.  

 - Eu vou lá. - Falei enquanto pegava minha mochila e colocando nas minhas costas. Ele estava tão lindo, seus cabelos estavam um tom de laranja mais forte, creio que retocou. Sorri e me aproximei dele. 

 

 

 

 Park Jimin P.O.V  

 

 

Eu estava de costume junto aos meus amigos na escola, enquanto esperava o sinal bater, até que avisto ________, vindo em minha direção, ela esta tão linda! Ela fica tão fofa com esse uniforme , e esse cabelo solto, os fios caindo sobre seu ombro, e gosto... 

Fui interrompido por Yoongi que cutucou meu braço e sorriu. 

 

 -  Sua namoradinha está vindo. - Engoli o seco. - Hora de invocar aquele Park Jimin totalmente foda-se para os sentimentos de uma garota. - Suspirei, eu não poderia deixar que os meninos soubessem que eu tenho algo com _________, séria humilhante, ela é tão diferente de nós... Então quando ela estava se aproximando e eu olhei para o Yoongi, ele movimentou os labios em uma frase.  

"Não me decepcione" 

 

Olhei para frente de novo e ______ estava mais próxima, e quando ela foi me abraçar eu a empurrei, não forte, só o suficiente para ela se afastar. Ela me olhou confusa e logo os garotos deram um risinho.  

 

 -  Por que está aqui ______? - Perguntei enquanto encarava profundamente.  

 - Eu achei que... 

- Que so porque dormi com você estou vou me apaixonar? Tão tola.  - Então, o Yoongi tirou um bolinho de dinheiro e me deu. - Olhe ______, o único motivo de eu ter ficado com você. - Ela me olhou apavorada e eu senti meu estômago embrulhar.  -  Fala sério __________, quem iria se apaixonar por você? Uma garota tão idiota e infantil, só porquê é brasileira fica se achando a gostosona do pedaço, se toca, ninguém gosta de você, aquele seu amigo TaeHyung só esta do seu lado porque quer um esquema com seu irmão. 

 - I-Isso não é v-verdade. - Ela estava começando a tremer.  

 - Você e eu sabemos que é sim. Sério, quando eu estava tocando seu corpo só faltava eu vomitar, nunca senti tanto nojo de alguém como aquele dia. Tive que me esforçar até cansar para poder te iludir, o que não foi tão difícil, já que é uma babaca carente. - Lagrimas desciam livremente do seu rosto. Merda. O que eu estou fazendo?   

 - Por f-favor J-Jimin, diz que isso é apenas u-uma brincadeira. - Ela soluçava muito e seus olhos estavam vermelhos 

 - Não deu para entender _________. - Agora foi Jin que começou a falar. - Ele sente nojo de você, afinal, quem não sente? Apenas uma nerd sensível. Eu olho para você e sinto dó das pessoas que convivem ao seu lado. Sério, se eu fosse o Jimin já teria enlouquecido. - Ele falava com confiança, achando as melhores palavras para machuca-la.  

 - E-Eu... - Ela não terminou de falar, pois Yoongi a empurrou com força, fazendo a mesma cair e ralar a perna. Ela se levantou devagar e olhou fixamente para mim. - Não sei como pude confiar em você. - Falou com raiva, no seu tom mais raivoso

  Ela começou a correr para fora da escola, seu amigo percebeu e pegou sua mochila e foi atrás dela. Os meninos começaram a gargalhar.   

 

-  Viram a cara dela? "Ah Jimin, eu te amo". - Namjoon tentou imita-la de um jeito estranho.   Fiquei olhando para o chão até perceber o que eu tinha feito.  

 

Merda, mas que porra foi que eu fiz? 

 

 Capítulo 2: " Você me humilhou, Park Jimin"

 


Notas Finais


Obrigada por lerem até aqui. Não esqueça de comentar o que vocês acharam!!!
Próximo capítulo é o último, estão preparados?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...