1. Spirit Fanfics >
  2. My Sweet Kitty >
  3. Avisos e perguntas 💗

História My Sweet Kitty - Avisos e perguntas 💗


Escrita por: Namjanaclara

Capítulo 10 - Avisos e perguntas 💗


Fanfic / Fanfiction My Sweet Kitty - Avisos e perguntas 💗

Oi gente linda!💗

Hoje vim falar algumas coisas e fazer umas perguntas pra vocês.

Então gente queria saber se vocês vão querer o especial de Natal e ano novo.
Vão querer?

Gente pra quem está ansioso para aquela puta cena de sexo, calma que tá chegando Hahaha (oque que eu tô fazendo da minha vida??????)

Gente estou pensando em contar o passado dos outros personagem,afinal já sabemos o do Jin e do Jimin, mas vocês vão querer saber do passado dos outros?

Pessoal vocês já devem ter percebido que eu acabo meus capítulos quando eles vão dormir,mas isso está deixando os capítulos pequenos afinal não dá pra acontecer tanta coisa em um dia só, então vou começar a colocar mais de um dia e não vou mais terminar quando eles forem dormir, certo?

Vou começar a detalhar mais,escrever as roupas que eles usam,as músicas que eles ouvem e também os movimentos,assim vocês vão poder entrar mais no mundo deles 😀

Galera eu queria agradecer a vocês por lerem minha fanfic e por dar favorito,fico grata com o amor de vocês por essa fanfic,eu adoro quando vocês comentam.Cada coisa que vocês comentam 😂.

Gente queria agradecer a uma pessoa que me ajuda muito com essa fanfic,o nome dela é Emily,ela é minha melhor amiga,ela que corrigi minha fanfic e que sempre me ajuda com ela,então obrigada Emily,obrigada por tudo.

Pessoal pra quem tá perguntando "porque o Tae e excluído?" olha nem eu sei Hahaha,mas vou fazer ele aparecer mais,falando nisso vou tentar fazer os três aparecerem mais (suga,hoseok e Tae)

Galera,sempre Que eu posto um capítulo eu espero os comentários para ver oque vocês acharam do capítulo,então comentem oque vocês acharam naverdade comentem oque vem a mente hahahaha eu amo o comentário de vocês 💗

Acho que foi só isso gente (acho),se quiserem fazer mas alguma pergunta nos comentários pode deixar que eu vou responder!💙💜💛💚

Respodam só mais uma coisa:vocês gostam dessa fanfic?

Amo vocês💗 beijos e abraços



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...