1. Spirit Fanfics >
  2. My Sweet Kitty >
  3. Rebola essa bunda dura!

História My Sweet Kitty - Rebola essa bunda dura!


Escrita por: Namjanaclara

Notas do Autor


Espero que gostem! 💗

Capítulo 11 - Rebola essa bunda dura!


Fanfic / Fanfiction My Sweet Kitty - Rebola essa bunda dura!

P.O.V Jin

Domingo

Acordei ao som do despertador; tocava a música If you do bigbang, me espreguicei todo dolorido e só consegui levantar com um pouco de esforço, me dirigi ao banheiro, tirei minha roupa e me olhei no espelho, abri o armário e peguei as gases pois ia trocar o curativo do ferimento, retirei as gases com cuidado e percebi que escorria muito sangue, sim exatamente, um dos pontos abriu, sai do banheiro corri para a cama e comecei a sacudir o Namjoon.
-Namjoon acorda...por favor...
-Só mais cinco minutos...
-Namjoon é urgente...-ele então vira para mim e vê aquele sangue escorrendo, o mesmo ficou totalmente pálido.
-Oque houve?-Gente, pra quem não sabe essa é a fala de uma pessoa em desespero total.
-Um dos pontos abriu.
-Vamos pro hospital, agora!-e olha só! O desespero aumentou, que legal! Só que não.
Namjoon foi no guarda roupa e pegou a primeira roupa que viu, colocou um jeans preto, uma blusa amarela e pegou o primeiro tênis que viu na sapateira, que foi seu tênis branco, coloquei minha calça jeans, uma blusa preta e um tênis preto, então entramos no carro, Namjoon estava em desespero, não precisava disso, eu estou bem, só abriu um ponto.
-Nam, calma. -disse pegando na mão dele.
-Está doendo?-sinceramente sim, mas eu vou mentir porque se eu falar que está doendo ele só vai se preocupar mais.
-Não, eu estou bem.
-Ufa que bom!
Chegamos no hospital e eu fui atendido na hora porque Namjoon estava preocupado demais e fez um barraco gigantesco, o médico examinou bem e refez o ponto, então fomos embora para casa.
-Viu Namjoon, não precisava se preocupar tanto.
-Verdade-ficamos o caminho todo cantando música dentro do carro.

P.O.V Jimin

Acordei com o despertador tocando Call me baby do exo, me levantei e fui ao banheiro, comecei a tirar minha roupa e depois entrei embaixo do chuveiro, sinceramente isso foi um erro
-SANGUE DE JESUS TEM PODER!!!-dei um berro bem grande, a água do chuveiro estava muito gelada! Jesus amado, e como sempre o kook veio ver Oque estava acontecendo
-Jimin você tá bem?
-A água do chuveiro está muito fria !
-Ah é! Eu esqueci de mudar a temperatura
-......-ele me olha da cabeça aos pés e começa a chegar mais perto
-O-oque foi kook?-começo a corar, ele começa a chegar mais perto e coloca suas mãos quentes em meu rosto
-Kook...
-Fique quieto...-ele coloca seu dedo em minha boca depois começa a me beijar, era um selinho delicado e calmo, até que começamos a aprofundar aquele beijo, suas mãos delicadas passavam em meu corpo de um modo bom, ele desce sua boca ao meu pescoço e começa a beija-lo, podia sentir meu rosto queimar. Logo senti as mãos  delicadas do kook apertarem minha bunda, ele dá uma lambida no meu pescoço e eu me arrepio da cabeça aos pés.
-Depois continuamos...meu amor...-ele saiu do banheiro e fechou a porta. Oque aconteceu aqui? Depois disso tomei meu banho normal e fui para o quarto, peguei uma calça preta colada e uma blusa branca, coloquei meu tênis branco e fui fazer comida.

P.O.V Jungkook

  Depois daquilo no banheiro Jimin continuou com seu banho, voltei para o quarto e coloquei a primeira roupa que eu vi, foi uma calça jeans preta e uma blusa vermelha com meu tênis vermelho, sai de casa e fui na padaria que é aqui na esquina, sorte que o demônio do dono da padaria estava preso lá dentro, comprei alguns pães e voltei para casa, fui a cozinha e quantos chego vejo Jimin rebolando enquanto ouve a música Mommae do Jay Park, ele rebolava enquanto cantarolava a música e fazia as panquecas, chego de fininho e abraço-o por trás, ele toma um susto.
-comprei pão meu amor.-disse dando um selinho nele.
-Você não me viu dançando né?- Perguntou envergonhado.
-Eu não vi...
-Ufa...
-Eu vi e gravei!- Disse balançando o celular, Jimin veio correndo atrás de mim tentando pegar o celular, mas não conseguiu, no meio dessa correria o Jin e o Namjoon chegam.
-Onde vocês estavam?
-Um dos pontos abriu, estávamos no hospital.
-Ata.
-Jin!
-Oi Jimin!
-Tudo certo pra hoje a tarde né?
-Claro!
-Oque vocês vão fazer hoje a tarde?- Eu  e Namjoon perguntamos juntos
-Eu e o Jimin vamos sair, tipo um dia de irmãos.
-Vocês vão sozinhos?
-Sim!
-Sei não hein Jin...ainda não estou confiante pra deixar você sair sozinho...
-Calma Namjoon, o Jimin vai estar comigo-Disse Jin dando um selinho no Namjoon
-Vamos nos arrumar!- Disse Jimin pra mim e Jin para o Namjoon.

P.O.V Jin

Fomos para o quarto arrumar o cabelo, afinal não precisávamos trocar de roupa, depois de alguns minutos saímos do quarto e demos tchau para o Namjoon e o Jungkook. Fomos para o ponto de ônibus, Namjoon tinha me ensinado a pegar ônibus para alguns lugares, mas ele não gosta que eu vá de ônibus porque da última vez um cara ficou mexendo comigo e o Namjoon quase meteu porrada, estávamos esperando o ônibus no ponto até que ele chega, entramos no ônibus e por sorte tinha lugar.
-Como vai seu namoro filho da mãe?
-Tudo ótimo viado, e o seu? - Jimin fala.
-Melhor que o seu viado- Temos a mania de nos xingarmos muito, idiotice sempre...
-Pra onde estamos indo mesmo? - Sério que ele me perguntou isso?
-Pro shopping
-Oque vamos fazer no shopping?
-Oque fazemos em um shopping abestado?
-Compras
-acertou miserável!
  Ficamos o caminho todo conversando, não me lembrava do Jimin ser tão feliz assim, realmente aqueles dois mudaram nossa vida, chegamos no shopping depois de algumas horas e começamos a entrar de loja em loja parecendo dois retardados, a cada loja que nós entrávamos saíamos com umas três sacolas, depois de algum tempo fomos comer.
-Oque tu vai querer?
-Compra um lanche pra' mim?
-Tá bom - fui e comprei dois lanches, o Namjoon já tinha comprado  uma vez pra gente, é muito bom, depois que nós comemos decidimos ir no cinema, fomos ver um filme de terror, Namjoon nunca deixou eu ver um, mas agora eu e Jimin vamos ver, na verdade eu não sei o que é terror.

P.O.V Namjoon

Jin e Jimin saíram pro shopping e eu e o Jungkook ficamos aqui em casa, não estava com vontade de fazer comida, então eu e Jungkook fomos comer em um restaurante aqui perto, depois que comemos voltamos pra casa e sentamos no sofá...que tédio...
-Assunto?
-Não....
-há...
-Ei Namjoon quando vai apresentar o Jin para os seus pais? - meus pais são muito legais, minha mãe é cantora e canta super bem, meu pai é dançarino, tenho orgulho dos meus pais ,mas mesmo assim meus pais não tem orgulho de mim, eles odeiam o fato de eu ser gay, por isso sai de casa e vim morar com o kook, só que mesmo assim acho que eles tem o direito de conhecer meu namorado.
-Não sei...
-Ah é verdade, tinha esquecido - Jungkook é meu melhor amigo, ele sabe do meu passado.
-Quando vai apresentar o Jimin pra sua tia?
-Não sei...porra que tédio!
-Já sei!- peguei meu celular e disquei um número.
-Vem aqui emo gótico!
-Desde quando sou emo gótico?
-Não sei, só vem!-desliguei a chamada, depois de alguns minutos a campainha tocou.
-Entra!
-nossa seus vagabundos! Trouxe um jogo de tiro pra gente!
-AEEE SUGA!!!-disse eu e o kook juntos,
Então ficamos jogando :D.

P.O.V Jin

Acabamos de sair do cinema...estou com trauma desse filme...Namjoon save me...
-Gostou do filme?
-Não!
-Nem eu!
Eu e Jimin voltamos pra casa com sacolas e mais uma coisa, Trauma!, chegamos em casa e vimos os meninos jogando videogame, entramos e sentamos no sofá, eu grudei no Namjoon, tava morrendo de medo daquela porra de filme, pra que eu fui ver aquela bosta senhor? Depois de alguns minutos jogando o suga foi embora, me dirigi ao banheiro e começo a tirar minha roupa, quando Namjoon abre a porta e começa a tirar a roupa também, nós tomávamos nosso banho juntos como sempre, no meio do banho começamos a cantar a música All I Want for Christimas Is you da Mariah Carey, o natal está chegando e eu e o Namjoon adoramos música de natal! Depois que acabamos o banho eu coloquei meu pijama que era um short rosa e uma blusa branca bem larga, depois nos deitamos na cama. Fiquei cinco minutos me revirando na cama e eu não conseguia dormir, fui até a cozinha beber água quando escuto pasos e ouço a porta ranger, eu já estava morrendo de medo aí o filha da puta do Namjoon abre a porta, invés de dar umas voadoras nele eu começo a chorar.
-Jin, o que houve?
-Tu me deu um puta susto Namjoon!...-disse chorando e abraçando ele.
-Você assistiu o filme não é?
-Sim...-ele pegou na minha mão e me levou pro quarto, me deitou na cama e me abraçou
-Seu medo passou?
-Sim...-então dormimos assim.

P.O.V Jungkook

Segunda

Ninguém merece acordar com dois retardados cantando karaoke na sala, dois não, eram três! Mas se eu não tivesse acordado com isso estaria atrasado pra essa maldita faculdade do Satanás, ainda bem que está chegando as férias, amém! Mas mesmo assim cheguei na sala dando voadora naqueles retardados.
-CALA BOCA TODO MUNDO!
-Vamos logo embora seu filha da puta - disse Namjoon me arrastando pra fora de casa, entramos no carro dele ele me deixou na faculdade e ele foi trabalhar, eu estava com aquele uniforme ridículo que é uma calça super larga azul e uma blusa amarela, mano que roupa ridícula, antes de entrar fui comer algo em uma padaria ali perto, tomei um café e comi um pão de queijo, mas nada se compara ao pão de queijo do Jin, depois eu corri pra escola e entrei naquela merda de sala dos infernos, o que será que os meninos estão fazendo em casa?

P.O.V Jimin

-Jin tem que rebolar mais a bunda, assim ó -disse rebolando pra ele ver, nós estávamos na sala dançando Mommae do Jay Park, tô' viciado nessa música.
-Assim?
-Não maninho, mexe mais essa bunda!
-Assim?
-Isso!-então começamos a rebolar localmente. Depois de horas rebolando o celular do Jin toca
-Sim, sim, claro, aham, tchau beijos - ele desliga o celular.
-Quem era?
-Se arruma porque vamos na casa do papai-me arrumei de qualquer jeito mesmo e saímos de casa, depois de algumas horas andando finalmente chegamos, essa casa me trás tantas lembranças boas!
-Oi papai-falamos nós dois juntos.
-Oi meus filhotes, sentem eu fiz café-sentamos na mesinha.
-Espera aí vou pegar meu café!
Eu sem querer derrubei um líquido verde no nosso café, mas se estava em cima da mesa acho que não tem problema, então eu e Jin tomamos um gole de nosso café e começamos a sentir coisas estranhas, e de repente, voltamos a ser gatos!
-Eita porra - disse nosso pai

Continua.


Notas Finais


E aí gostaram? Jin e Jimin voltaram a ser gatos? Como kook e Namjoon vão reagir a isso? Uma nova aventura se inicia aqui...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...