1. Spirit Fanfics >
  2. My Sweet Kitty >
  3. Complicações..

História My Sweet Kitty - Complicações..


Escrita por: Namjanaclara

Capítulo 14 - Complicações..


Fanfic / Fanfiction My Sweet Kitty - Complicações..

P.O.V Jimin

  Sexta-feira

    Acordei aos beijos do Jungkook e logo levantei, ele me olhou com uma carinha fofa e logo me beijou de novo, levantei da cama e me dirigi ao banheiro, Jungkook veio abraçado comigo e continuou com os beijinhos, entramos no banho e Jungkook ficou me dando carinho, sai do banheiro e logo me troquei, quando estava saindo do quarto pra tomar café o Jungkook me jogou na cama.
-Pode deixar Jiminie, eu vou trazer seu café na cama -ele deu um sorrisinho e saiu do quarto, Jungkook está muito amoroso hoje  e isso me agrada demais, fazia tempo que ele me tratava com tanto amor assim, eu simplesmente estou amando esse Jungkook.

  P.O.V Jungkook

    Sai do quarto e me dirigi a cozinha, Jin e Namjoon já estavam tomando seu café e eu decidi não atrapalhar, mas não pude me conter e acabei rindo quando o Jin foi levantar e soltou um gemido abafado, Namjoon deve ter exagerado hein, Namjoon me olhou feio e saiu Com o Jin para o quarto, então comecei a preparar a comida do Jimin, tinha colocado tudo em uma bandeija e deixei tudo bem bonito, coloquei um buque de flores e levei para o nosso quarto.
-Jiminie? Trouxe seu café -sorri e ele fez uma cara de surpreso.
-Jungkook, isso tudo é meu?
-Sim Jiminie, pode comer a vontade. -ele sorriu e cheirou as flores.
-Obrigada Jungkookie, são as minhas favoritas -ele sorriu e me beijou, sentei bem coladinho com ele e tomamos o café juntos, ficamos conversando e nos divertindo enquanto isso.

  P.O.V Jin

   Namjoon e eu fomos para o quarto e eu fui me trocar, tirei minha roupa e estava só de cueca, do nada Namjoon me puxa por trás e me joga na cama.
-Namjoonie? -Ele me olhou com uma cara safada e começou a tirar minha cueca.
-Namjoonie...hoje não por favor, ainda não me recuperei de ontem.
-Porfavor Jin...-olhei pra baixo e Namjoon estava com uma ereção enorme e isso estava me dando agonia, ele me olhou com uma cara triste e estava saindo da cama quando eu puxei ele
-Tudo bem Nammie... -ele deu um sorriso e foi descendo até me dar um chupão no pescoço, dei um gemido que logo foi abafado por um beijo do Namjoon, ele tirou a roupa dele e foi descendo a boca até tirar minha cueca com a mesma, ele me virou e lentamente e enfiou seu pênis no meu ânus, eu ainda estava com dor de ontem então dei um gemido alto que só fez Namjoon sentir mais prazer em fazer aquilo comigo, ele foi enfiando devagar e eu só conseguia gemer, eu estava com dor mas ao mesmo tempo eu sentia prazer, depois de algumas estocadas fortes e rápidas eu pude sentir Namjoon gozar dentro de mim e finalmente tirar seu pênis de dentro do mim, senti um alívio enorme, de repente Namjoon colocou a mão com força no meu pênis
-Deixe eu te aliviar Jinie...-ele fez movimentos rápidos com a mão e logo me fez gozar nele, senti um alívio maior ainda e abracei ele, ficamos nos beijando um tempo na cama e depois fomos pra sala ver um filme.

  P.O.V Jimin

   Estávamos tomando o café quando Jungkook fala.
-Que tal sairmos Jimin?
-Claro, pra onde?
-Vamos no cinema.
-Ótima idéia, quem vai com a gente?
-Ninguém, vamos só nós dois
-Claro! -dei um sorriso e o beijei, isso era estranho vindo do Jungkook, geralmente ele iria querer convidar os amigos dele ou se não sair junto com o Jin e o Namjoon, mas não estou reclamando, pois finalmente vamos ficar sozinhos.
  Nos trocamos rapidamente e demos tchau para o Jin e o Namjoon, saímos de casa e fomos em direção ao shopping, chegando lá já era hora do almoço então fomos comer em algum restaurante da praça de alimentação, sentamos e fizemos nossos pedidos, então percebi que a garçonete olhava demais para o Jungkook, e ela nem disfarçava!
-Jungkookie aquela garçonete não para de te olhar! -ele deu uma risadinha.
-Jiminie, não importa se ela me olha, quem eu amo é você!
-Mas isso me incomoda!-ele deu outra risada.
-JUNGKOOK!!!
-Que foi ue?-Ele ainda estava rindo, olhei ele com uma cara feia e ele só riu mais.
-Você fica fofo assim.
-JUNGKOOK!!!!-quando a garçonete veio colocar nossos pedidos na mesa Jungkook se levantou
-Espera aí moça -ele falou isso é veio me beijar, ele passou a sua língua pelo céu da minha boca rapidamente e logo voltou ao seu assento
-Pode continuar-ele sorriu e a moça ficou paralisada e depois de colocar os pedidos na mesa ela foi embora rapidamente.
-Viu, Jiminie?
-Tu deixou a moça com trauma.
-Se eu não fizesse isso tu ia matar ela.
-Isso é verdade - Começamos a rir e comemos a comida, ela estava ótima mas eu vou falar que está péssima só por causa daquela garçonete abusada que fica dando encima do namorado dos outros
-Jiminie,vamos logo a sessão já vai começar.
-Sim, vamos- Jungkook pagou a conta e fomos até o cinema do shopping de mão dadas, no meio do caminho passamos por uma loja de decoração do shopping e eu vi um carrossel  branco com dourado que tinha cavalos brancos, era simplesmente lindo
-Jungkook olha!
-Nossa que lindo! -Eu estava simplesmente encantado com aquele carrossel, Jungkook entrou na loja comigo e fomos ver o preço, e o preço foi surpreendentemente...CARO!!!! Eu não tinha todo aquele dinheiro, gente são só cavalinhos que rodam, pra que tudo isso???
-Há Jungkookie...
-Espera aí Jiminie -ele saiu de perto de mim e de repente voltou com uma caixa
-Oque é isso?
-Abra -Eu abri e lá estava o carrossel.
-Jungkookie...você comprou pra mim?
-Sim Jimin. -ele sorriu e me beijou
-Mas isto é tão caro,porque fez isso?
-Pra te ver feliz Jiminie!
-Obrigada Jungkookie!! -Dei um beijo nele e fomos ver o filme, kook comprou a pipoca e ficamos bem agarradinhos vendo o filme.
   Depois do filme continuamos andando pelo shopping, de repente Jungkook fala:
-Jiminie, vou ter que ir embora
-Como assim?
-Combinei de sair com o tae
-Sério? Vou sozinho pra casa???- Já estava meio que de noite.
-Desculpa Jiminie...
-Tudo bem, pode ir...-ele me deu um beijo e foi embora, fui pra casa sozinho
-Já voltou Jimin?
-Não imagina, isso daqui é meu espírito
-Tá tá, cadê o Jungkook?
-saiu com o Tae e me deixou sozinho Namjoon...-fiz uma carinha triste pra ele.
-Tudo bem..vamos jantar, aposto que até lá ele já chega em casa, certo?
-Tá bom...
  Fomos jantar e depois Jin e Namjoon foram dormir e eu fiquei sozinho na sala vendo filme, já estava de madrugada, umas 2 da madrugada por aí, Jungkook ainda não tinha voltado então decidi ir deitar.
   Eram 4 da madrugada quando eu ouço gemidos vindo da sala,eu iria ignorar, mas quando eu percebi eram gemidos de mulher, me levantei da cama e me dirigi á sala, quando cheguei lá tive a pior visão que eu poderia ter, Jungkook estava se pegando com uma garota!!!
-Jungkook???
-Jimin??
-Oque está acontecendo aqui??
-Eh.....
-Eu não acredito nisso Jungkook!!! Ontem você estava todo amoroso comigo pra hoje me trocar por uma prostituta???
-Ei!!!!
-Cala tua boca garota, não se intromete!!!
-Jimin...
-Chega Jungkook!!! Eu confiei em você e deixei você sair, e é assim que você me devolve? Me traindo com uma puta? Eu não quero mais olhar pra sua cara - minha cabeça tava explodindo e eu estava segurando pra não chorar, peguei minhas coisas e sai de casa, e não pretendo voltar tão cedo assim.

   P.O.V jungkook

    sábado

   Acordei de ressaca, estava deitado no sofá e me levantei com dificuldade, não me lembro o porque de eu estar no sofá, então fui procurar o Jiminie no quarto.
-Jiminie? -Ele não estava lá, procurei pela casa toda e ele não estava lá, de repente minhas memórias voltaram e então eu lembrei do que aconteceu...
-Eu não acredito....- sai de casa correndo e fui procurar pelo Jimin, não achava ele em lugar nenhum, então decidi procurar no último lugar que eu tinha esperança, que era a casa do pai dele, bati na porta e logo o Jimin abriu.
-Jimin...
-Oque tu quer Jungkook? -Os olhos dele estavam vermelhos e inchados, ele deve ter passado todo esse tempo chorando por minha culpa.
-Jimin me perdoa...me desculpa...
-Você acha que é fácil assim? Acha que depois de me largar sozinho no shopping e me trair com um puta vai ser resolvido com um simples pedido de desculpas? Por favor né Jungkook!
-Jiminie...
-Não me chame de Jiminie!Por favor Jungkook vá embora daqui, eu não quero mais olhar pra sua cara!
-Mas Jimin...eu estava bêbado e..
-Não me importa Jungkook, vá embora! -ele fechou a porta com tudo na minha cara e eu fui pra casa, eu não sei oque fazer, ele está certo, as coisas não vão ser resolvidas só pedindo desculpas...mas...Eu quero meu Jiminie de volta! Cheguei em casa e fui falar com o Namjoon
   Entrei no quarto dele e ele estava deitado com o Jin.
-Namjoon posso falar com você?
-Pode sim, Jin você pode fazer o café?
-Claro, eu já volto -Jin sorriu e saiu do quarto
-Oque foi Jungkook?
-Jimin saiu de casa...
-COMO ASSIM? -eu expliquei toda a história pra ele
-Há Namjoon Oque eu faço??
-Olha Jungkook, o Jimin está certo, dessa vez não dá pra te defender...
-Mas como eu posso fazer ele voltar pra mim? Estou com saudades do meu Chimchim
-Isso vai se resolver com o tempo Jungkook, tenha paciência, além disso Oque você fez foi muito errado, você traiu ele.
-Mas eu estava bêbado...
-Mesmo assim Jungkook, você traiu a confiança dele.
-Eh...valeu Namjoon...-sai do quarto e fui tomar um banho, quando eu entrei no meu quarto lá estava o carrossel que eu comprei para o Jimin, peguei ele na mão e comecei a olhar, de repente eu comecei a chorar, eu quero meu Jiminie de volta! Decidi passear pela cidade para esfriar um pouco a cabeça.

  P.O.V Namjoon

  Jungkook saiu pra sei lá aonde, eu e o Jin estávamos na sala quando a campainha toca, quando eu abri tive uma surpresa...
-Oque estão fazendo aqui?
-Viemos te ver, afinal você é nosso filho-Sim, meus pais vieram me visitar,e eles já foram entrando em casa!
-Nossa, não mudou nada -disse minha mãe olhando minha casa
- Eae filho e as namoradas? -Disse meu pai
-Aish pai...
-Oii...-disse Jin chegando de mansinho.
-Quem é esse? -disseram meus pais com cara de desgosto.
-Pai, mãe, esse é o Jin, ele é meu namorado! -meus pais fizeram cara de desgosto até que a minha mãe chega perto e pega o Jin pelos cabelos
-MÃE!
-Não aceito que meu filho namore um homem, viemos aqui achar uma moça pra ele e é essa criatura que achamos,você só está atrapalhando a vida do meu filho, você é inútil aqui -Jin já estava chorando até que meu pai pega o Jin e joga pra fora de casa.
-Criaturas como você devem ficar aí fora!!!- Meu pai estava batendo no Jin, ele já estava todo ralado e machucado, até que ele perde a consciência com um chute que meu pai deu em sua cabeça, fui lá fora e peguei ele é coloquei na cama quase chorando, voltei até meus pais e dei um tapa na cara deles.
-Não importa se vocês são meus pais ou não, vocês não tem o direito de fazer isso com o meu namorado, sobre o fato de ser namorado e não namorada o problema é meu, quem namora sou eu não vocês, vocês não tem direto de escolher meu gosto sexual, não tem o direito e nunca vão ter, não importa se são meus pais ou não, isso não é problema de vocês, se sentem vergonha de ter um filho assim o problema é de vocês, pois eu que sinto vergonha de ter pais preconceituosos como vocês, por favor se retirem da minha casa agora! -Depois disso meus pais foram embora e eu finalmente pude ir ver meu amor, ele estava todo machucado e ralado na cama e ainda estava desmaiado...eu espero que ele fique bem logo...eu espero realmente que tudo volte a ser como antes.....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...