1. Spirit Fanfics >
  2. My Sweet Kitty >
  3. O último tiro

História My Sweet Kitty - O último tiro


Escrita por: Namjanaclara

Notas do Autor


Hello!!!💗

Capítulo 8 - O último tiro


Fanfic / Fanfiction My Sweet Kitty - O último tiro

P.O.V Namjoon

Se passou uma semana dês daquele acidente com as meninas, hoje eu e kook decidimos dar um celular para o Jin e para o jimin, as vezes é bom, para quando a gente sair nós podemos nos falar, afinal eu morro de preocupação quando eu saio e deixo o Jin em casa.
   Depois que demos os celulares para eles passamos algumas horas ensinando a usar o celular, Jin tinha até se dado bem, finalmente não vou ficar tão preocupado assim.

P.O.V Jungkook

- Jimin tenta mandar mensagem pra mim
-Tá!-Jimin sabe mexer no celular, mas ele não consegue digitar direito

      jimin mozão

[Jimin] Mozão?
[Kook] Oih
[Jimin] kooljlk
[Kook] Jimin tenta digitar direito
[Jimin] toh tendando
[Kook] Jimin olha isso kkkk
     Imagem(gif)
[Jimin] Comlo esa imgwbm mexle?
[Kook] É um gif
[Jimin] xegal, gloatei
[Kook] Kkkkkkkkkkk
[Kook] gloatei kkkkkkk 😂😂
[Jimin] Palha moxao
[Kook] Palha kkkkkkkk

        Desliguei o celular e fui tentar ajudar o jimin a escrever, o caso tá sério aí.
-Jimin, me dá seu dedo.
-Viu, é assim que escreve.
-Tá bom kook!-disse Jimin todo feliz porque estava conseguindo escrever.
-Isso Jimin!viu não é tão difícil!
-Ebaa- Jimin parecia uma criança de tão feliz que estava porque ele estava conseguindo digitar.
-Você é a coisa mais fofa desse mundo!
-Haha
-Sabia que eu te amo né?
-Sim!! - Disse Jimin com voz de criança,aí que vontade de apertar essa coisa fofa!!!

P.O.V Jin
 
    Eu e Namjoon estávamos fazendo comida juntos denovo, quando percebo que falta alguns ingredientes.
-Amor, vou comprar umas coisas que faltam e já volto.
-Tá, leva seu celular caso eu queira te ligar.
-Tá bom! Tchau amor, te amo.
-Vê se não demora! Também Te amo!
Sai de casa e me dirigi ao centro, lá tinha o maior mercado e eu prefiro as coisas de lá, depois de uma hora mais ou menos eu sai do mercado, estava indo direto para a minha casa quando sinto alguém me seguindo, olho para trás e vejo três homens atrás de mim, aprecei meus passos e tentei chegar em casa o mais rápido possível, mas, de repente sinto uma grande batida na minha cabeça e eu desmaio, depois de desmaiar só consigo sentir colocaram uma venda em mim e consigo ouvir um barulho de um carro.

P.O.V Namjoon

Fazem duas horas que Jin saiu, tenho certeza que ele foi do mercado do centro, mas não demora tanto assim, principalmente porque Jin escolhe rápido os ingredientes, decidi esperar mais alguns minutos, me sentei na cadeira e comecei a olhar os ponteiros do relógio se mexerem, a cada ponteiro que se mexe eu fico mais preocupado com o Jin, se passaram dez minutos e então decido ligar para ele
-Atende Jin...atende... Jin...-liguei inúmeras vezes e ele não atendeu, minha preocupação só estava aumentando. Passou uma hora e nada do Jin, minha preocupação já passou do nível, pego minhas chaves e vou atrás dele na cidade, passei exatamente duas horas procurando ele e nada, volto pra casa com esperança dele estar lá.
-JIN!!! VOCÊ ESTA AI???
-Oque aconteceu Namjoon?
-fazem mais de 4 horas que o Jin foi no mercado e não voltou, ele não atende o telefone e eu fui procurar ele mas ele não estava lá!!!
-Calma Namjoon, senta e respira, espera mais algumas horas, se ele não voltar liga pra polícia.
-NÃO POSSO ESPERAR! ELE PODE ESTAR EM QUALQUER LUGAR!
-Gente que gritaria é essa?-disse Jimin com a cara amassada, provavelmente estava dormindo no sofá denovo.
-O Jin está desaparecido.
-Como assim?Namjoon respira!!!-nem respirar eu estava conseguindo, Jimin teve que pegar água pra mim,ndepois de alguns minutos eu resolvi ligar pra polícia
-Alô?
-Alô, qual sua emergência?
-Meu namorado está desaparecido
-Poderia me dar o nome e as características porfavor?
-o nome dele é Kim Seokjin, ele é um pouco alto, tem cabelo branco e a última vez que eu vi ele, ele estava com uma calça jeans clara e uma blusa rosa
-Ok senhor, vamos procurar, agora se acalme
-Obrigado - desliguei o celular e nem percebi que era de noite, decidi pedir janta para os meninos, não estava com a mínima vontade de comer, os meninos foram dormir, mas eu não conseguia, só conseguia pensar onde deve estar o Jin, será que ele está bem?

P.O.V Jin

Acordei sentado em uma cadeira, estava amarrado com uma corda dura e não conseguia me mexer, era um lugar totalmente escuro, no chão havia sangue, nas paredes haviam armas, aquele lugar me dava arrepios.
-Parece que a princesa acordou
-Quem é você?
-Somos amigos do seu pai-como assim amigos do meu pai? Meu pai me abandonou a muito tempo.
-Meu pai me abandonou.
-Oww que pena, mas ele não te abandonou.
-Como assim?
-Nós compramos você, afinal você é metade gato, metade homem, isso poderia render muita grana, mas seu pai com dó te colocou na rua para nós não te pegarmos- faz sentido, agora entendo porque ele chorou, agora eu sei...mas ainda sim estou preso aqui, que bosta...
-Me tira daqui seu filho da puta!!!
-Não ouse me chamar assim! Sabe oque acontece com pessoas mal educadas?-Ele pegou um chicote e deu com tudo na minha perna, foi tão forte que pude sentir o sangue escorrer..
-agora diga onde está seu irmão!
-NUNCA!!-Ele pegou seu chicote e deu com tudo na minha outra perna, e depois me deu um soco na minha boca, a mesma começou a sangrar.
-Diga onde ele está!!!!
-NÃO!!!-Ele me chicoteou meu braço e me deu um soco no estômago que fez eu cuspir sangue, eu já podia sentir que ia desmaiar ali mesmo
-Não vou dizer...- disse cuspindo sangue
-Talvez assim você aprenda-ele me tirou da cadeira e tirou minha blusa, algemou minhas mãos na parede e começou a me chicotear
-Diga!!!
-NÃO!!!
-Vão pegar o chicote mais grosso!!!-os outros caras trouxeram um chicote mais grosso e ele voltou a me chicotear.
-AIII..AII.AIII-a dor era tanta que eu não estava aguentando mais, lágrimas escorriam do meu rosto
-Porfavor...Me tira daqui...-Eu estava tão fraco que não conseguia nem falar.
-Parece que aprendeu a ser educado, mas agora é tarde demais!- Ele me virou e começou a chicotear as minhas costas, eu estou com medo...Namjoon se estiver me ouvindo...Me salva 
    Depois de alguns minutos de tortura eles saíram e me deixaram preso ali, eu não conseguia me mexer de tanta dor, conseguia sentir o sangue escorrer no meu corpo e podia ver minhas lágrimas caindo.

P.O.V Namjoon
  Já são duas da madrugada, eu ainda não dormi nada, já tomei umas cinco xícaras de café, meu olhos ardem, mas mesmo se eu me deitar na cama eu não conseguiria dormir, estou tão preocupado com o Jin, antes da janta a polícia ligou e disse que viram as câmeras da cidade,pelo que parece Jin foi levado por uns homens aí, na hora que eu recebi a notícia eu desmaiei, kook teve que continuar falando no telefone porque eu não conseguia nem falar direito, o choque foi muito grande,  só de pensar que meu amorzinho está por aí com uns traficantes meu coração se quebra, espero que encontrem ele logo, espero que ele esteja bem. Agora estou mexendo no computador pra ver se eu me acalmo, só que não está dando certo, não consigo me acalmar de jeito nenhum.
      Dei uma cochilada no sofá, quando acordei eu estava feliz, achei que fosse um sonho, corri pra cozinha feliz pra ver se o Jin estava lá cozinhando, mas quando cheguei lá eu comecei a chorar igual criança, ele não estava lá, não era um sonho.
     Agora são nove horas da manhã, kook foi pra faculdade e jimin está em casa comigo, eu deveria estar trabalhando, mas estou esperando alguma noticia da polícia, não vou sair daqui enquanto não souber onde ele está.
     Eu sinto que Jin chama por mim, eu sinto que ele está sofrendo, posso ouvir suas palavras de socorro gritando em desespero. Jin não merece isso, ele nunca fez mal a ninguém, ele é gentil e sempre ajuda, porque isso só acontece com pessoas boas?
-Namjoon é pra você!!-Jimin me chama me dando o telefone
-Alô
-Alô, senhor achamos onde ele está, por favor, venha conosco.
-Certo!!!- sai da casa correndo sem nem mesmo trocar de roupa e fui para o lugar onde a polícia estava
    Era uma casa caindo aos pedaços, tinha sangue no chão e armas na parede, fomos andando até ouvirmos gritos, quando eu ouvi me assustei, eram os gritos dele... Ele gritava de dor, entrei em desespero, a polícia arrombou a porta e vimos Jin preso a algemas na parede, ele estava chorando assustando e estava sangrando totalmente, quando a polícia entrou os caras tentaram fugir, a polícia estava levando eles, quando Jin me viu ele deu um sorriso disfarçando a dor que sentia pelas chicotadas, soltei ele das algemas e ele estava em pé na minha frente, até que ouço um barulho, um homem tinha dado seu último tiro antes de ser preso, Jin cai no chão com a mão no peito e o sangue escorre pelo chão...O tiro juntamente ao grito de dor do Jin formaram um eco que fez meu coração se quebrar...
Continua....


Notas Finais


E aí gostaram? Desculpaaaa!! 💗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...