1. Spirit Fanfics >
  2. My Sweet Kitty >
  3. Bolinho de chocolate

História My Sweet Kitty - Bolinho de chocolate


Escrita por: Namjanaclara

Notas do Autor


Espero que gostem,fiz com carinho para vocês,acho que vocês vão ficar mais felizes compararado ao último capítulo kkkk

Capítulo 9 - Bolinho de chocolate


P.O.V Namjoon

-JIN!!! POR FAVOR FALA COMIGO JIN!!! POR FAVOR FIQUE COMIGO!!! - Não conseguia ver se ele respirava ou não, depois de alguns minutos a ambulância chegou, estava dentro do automóvel junto com o Jin, já me encontrava chorando, eu olhava pra ele e vê-lo sem aquele sorriso dói. Depois de alguns minutos chegamos no hospital e Jin foi para a sala, fiquei na recepção, eu estava em total desespero, melhor eu ligar pro kook pra ver se eu me acalmo.
-Oi kook
-Tudo bem aí Namjoon? E o Jin?
-Achamos ele
-Como ele está?
-Eu estou no hospital, ele foi baleado. -digo chorando
-Nossa Namjoon, e você tá bem?
-Tô péssimo kook!! Mano eu não sei se ele vai ficar bem, eu quero voltar a ver aquele sorriso!
-Calma Namjoon, tudo vai ficar bem.
-Obrigada kook, como tá aí com o jimin?
-Ele está dormindo no meu colo.
-Você aí aproveitando e eu aqui né seu filho da mãe.
-Calma Namjoon, ele vai ficar bem!
-Mas e se não ficar? Como vou lidar com isso?
-Vai ficar tudo bem sim! Agora tenho que ir, a comida chegou.
-Tchau.
   Desliguei o celular e coloquei minhas mãos no rosto, lágrimas já escorriam mais forte, todos do hospital estavam me olhando, mas eu não ligo para isso, a única coisa importante aqui é o Jin.
Depois de algumas horas o médico se dirigiu a mim, me levantei rapidamente e fiquei na frente dele.
-Como ele está?! - perguntei desesperado
-Ele vai sobreviver, mas temos que fazer a cirurgia para tirar a bala, você pode vê-lo antes da cirurgia - Nem podia acreditar, estava tão feliz porque ele vai ficar bem.
Me dirigi à sala de cirurgia e ele estava lá, deitado na maca com aquela roupa de hospital, estou feliz porque daqui à algumas horas vou poder ver ele acordado novamente, me sentei em uma cadeira ao lado da maca e peguei na mão dele.
-Jin se você estiver me ouvindo, saiba que eu te amo muito, se você estiver me ouvindo lute para viver, tenho tanto a te mostrar, você não pode ir embora Jin, não sei como vou viver sem você, não sei como vou acordar sem sentir aquele cheiro de café e ver você todo feliz cozinhando, não sei como vou viver sem ver aquele sorriso uma última vez...Por favor Jin não me deixe - lagrimas já escorriam de novo, meus olhos ardiam, me retirei da sala e voltei para a recepção. Foi tudo tão rápido, uma hora estávamos cozinhando e outra hora ele foi raptado e baleado na minha frente! Aquela foi a cena mais horrível que eu já vi, ver ele caindo no chão e ver o sangue escorrer, foi tudo tão horrível. Depois de exatamente quatro horas eu já estava em desespero na recepção, até que veio um homen falar comigo.
-Senhor, você está bem?
-Não muito.
-Oque houve?
-Meu namorado foi baleado.
-Sinto muito, mas ele está bem?
-Está na cirurgia, e porque o senhor está aqui?
-Minha esposa esta dando a luz
-Meus parabéns
-Obrigado - depois que ele disse isso os médicos trouxeram o filho dele, ele segurou a criança e começou a chorar junto com a esposa, sabe, é essa vida que eu quero com o Jin ,eu quero ter filhos com ele e ser feliz que nem esse casal, fui tirado de meus pensamentos quando o médico me chamou
-Kim Namjoon?
-Sim, eu mesmo.
-já terminamos a cirurgia.
-Como ele está?
-Ele está bem, já fizemos os curativos só que ele ainda não acordou, porque não vai pra casa e te ligamos quando ele despertar? - Eu não queria ir embora, mas sei que o Jin não iria querer me ver assim, então fui para casa, chegando lá um vulto laranja e outro castanho voaram em mim .
-Gente, galinha não voa então parem de tentar.
-Se fuder Namjoon.
-Com o Jin eu vou.
-Namjoon você pegou demência do hospital?
-Talvez.
-Cadê o Jin?
-Ele ainda não acordou, agora da pra vocês saírem de cima de mim? - depois que eles saíram me dirigi ao banheiro e fui tomar banho, confesso que tomar banho sem o Jin não tem graça, ele sempre toma banho comigo, sai do banho e troquei de roupa, depois fui fazer a comida, chamei jimin para cozinhar junto de mim enquanto o Jungkook limpava a casa.
-Namjoon, me ajuda a fazer esse bolo aqui?-ele apontou para um bolo de morango da revista.
-Claro! Mas primeiro temos que comprar os morangos, vem comigo.
-Ok.
-Kook! Daqui a pouco a gente volta, limpa bem aí princesa!
-Toma no cú Namjoon!
Saímos de casa e fomos para o mercado, compramos os morangos e voltamos para casa.
-Madame, você já limpou a casa??
-Namjoon você vai ver!
-Limpa bem tá?
-Mano você tá fodido
  Eu e o Jimin fomos para a Cozinha e começamos a fazer o bolo.
-agora coloca uma xícara de farinha
-Pronto! Agora coloca..-do nada o kook jogou um ovo em mim
-FILHO DA MÃE!!!
-LIMPA AI PRINCESA
-MANOOO CÊ' TA FODIDO
   Saí correndo atrás dele e taquei ovo na cabeça dele, logo fui tomar banho e limpar a cozinha, depois de um tempo o bolo estava pronto e eu fui me sentar no sofá, quando o telefone toca, como eu sou desesperado derrubei bolo no chão, mas pelo menos atendi o telefone
-Alô.
-Alô,senhor ele acordou.
  SANGUE DE JESUS TEM PODER, sai de casa correndo, nem falei para os meninos, cheguei no hospital as pressas e fui na recepçãom
-Oi, vim ver o paciente Kim Seokjin
-Quarto 543
Fui correndo para o quarto e quando cheguei lá vi ele, ele estava na cama todo deprimido olhando pro teto como sempre faz quando acorda.
-Pensei que o beijo que acordava a princesa adormecida.
-NAMJOON!! - quando Jin me viu surgiu aquele sorriso no rosto dele, ele queria levantar para me abraçar, mas ele não podia então sentei na cadeira ao lado da maca dele
-Jin  você me preocupou tanto! Está melhor?
-Sim!
-Que bom!- o médico entra na sala
-Ele está bem melhor, talvez receba alta hoje mesmo, se algum dos pontos da ferida dele abrir vocês devem vir imediatamente para o hospital.
-Está bem , obrigado.
-Agora vou deixar vocês a sós - o médico saiu do quarto.
-Jin Eu estava com medo de te perder.
-Eu também estava com medo de não voltar mais Namjoon.
-Sabe Jin, eu quero criar uma família com você, se casar ter filhos...
-Calma Namjoon haha, isso vai acontecer, mas agora é muito cedo.
-É verdade, por enquanto só estar com você já é a melhor coisa do mundo.
-Também acho, mas sabe, não quero voltar pra casa tão cedo.
-O jimin fez bolo de morango
-Namjoon chama o médico!! Nós vamos embora e agora!!!
-Hahahaha
  Ficamos um tempo conversando e nos divertindo, aquele sorriso já estava me fazendo falta, aquela risada fofa dele contagia tudo ao redor, até que o médico entra na sala.
-Jin, você já teve alta pode ir
-Lá vou eu bolo de morango!
-Hahahaha - ajudei Jin a levantar e também a andar, ele ainda sente um pouco de dor mas ainda sim mantêm aquele sorriso em seu rosto, chegamos  finalmente em casa
-Povo, olha quem voltou.
-JIN!
-JIMIN! - os dois se abraçaram
-Moleque me larga e vai pegar aquele bolo pra mim
-Nossa maldoso, mal voltou e já virei sua empregada - Jimin fez bico
-Pega meu bolo e depois a gente conversa
Ajudei Jin a sentar no sofá e o Jimin trouxe o bolo dele, Jin parecia uma criança de tão feliz que ele estava por estar comendo aquele bolo
-Melhor bolo!!!
-Haha
Depois eu dei banho no Jin e fomos fazer comida juntos, que saudade que eu tava de ver ele cozinhando, quando terminamos fomos comer, acho que o Jin fez um curso de culinária no hospital, porque essa comida tá ótima!! Depois disso fomos dormir.

P.O.V Jin

Fomos dormir, estava na cama quando sinto sede, fui a cozinha quando meu celular toca, era um número desconhecido.
-Alô, quem é?
-Não reconhece minha voz? - era ele, não acredito que era ele.
-Não acredito...
-Oque foi? Não gostou da surpresa?
-Sim gostei, mas faz muito tempo não é?
-Sim, muito tempo, sinto muito.
-Tudo bem, seus "amigos" me contaram.
-Eu soube oque houve, você está bem?
-Estou melhor
-Agora que notei, você está em forma humana, quem é o homem de sua vida?
-Homem? Papai você sempre dizia que eu iria ter uma esposa maravilhosa!
-Falou a criança que amava rosa!
-Nossa pai!
-Quero conhecer ele, viu? E o Jimin como vai?
-Claro que você vai conhecer ele, o jimin deve estar dormindo com o namorado dele
-Vocês cresceram tão rápido e nem pude acompanhar isso...
-Tudo bem papai, oque importa é que você está aqui agora.
-Oque acha de nos sairmos amanhã? Tipo um dia de pai e filho!
-Acho que Namjoon está com trauma de me deixar sair sozinho.
-Há...
-Mas pode vir aqui, vou fazer um almoço só pra você!
-Eba! Me lembro quando você fazia bolinhos pra mim! Aqueles de chocolate lembra? Eu ainda tenho a receita grudada na geladeira!
-Verdade! Traz a receita que eu faço pra você!
-Eba!!!!
-Papai você não mudou nada kkk
-Isso é bom ou ruim?
-É ótimo!kk
-Hahaha
-Amor você ainda está acordado, e porque está no escuro?
-tenho que desligar! Até amanhã!
-Até! Te amo filho!
-Também Te amo -quando desligo vejo Namjoon com uma cara de bravo pra mim.
-Quem era??
-Haha ciumento você viu! Se eu contar você não vai acreditar!
-Diga
-Era meu pai!
-Seu pai?
Expliquei toda a história pro Namjoon.
-Quer dizer que meu sogro vem amanhã?
-Exatamente!
-Meu Deus, tô nervoso.
-Calma Namjoon!
-Vamos dormir jin!
-Você está muito nervoso né Namjoon?
-Sim!
  Namjoon pegou minha água e fomos dormir, Namjoon está muito nervoso porque vai conhecer meu pai, mas quando ele viu que eu estava feliz ele até se acalmou, realmente estou feliz, estava com tanta saudade do meu pai e quando ele ligou eu me senti com sete anos denovo...
  acordei com o barulho de aspirador de pó, levantei e fui ver quem era.
-Namjoon são sete da manhã, oque você tá' fazendo?
-Limpando a casa pro seu pai ver que a gente é limpo, porque aquela faxina que o Jungkook fez não deu pra nada.
-Hahaha - me dirigi a ele e dei um selinho nele, depois fui pra cozinha ver oque eu podia fazer. Fiquei cinco horas cozinhando e tudo já estava pronto, estava tudo arrumado e todos estavam na mesa, a campainha tocou.
-Papai!!!
-meu filhote!- Nos abraçamos.
-Papai!
-Meu outro filhote!-eles se abraçaram
-Papai esse é o Namjoon! Meu namorado!
-Prazer Namjoon!
-Prazer senhor
-pode parar com esse senhor! Me chame de sogro!
-Há..tá bom
-filho, é normal ele estar tão nervoso?
-Sei não pai!
-Olha oque eu trouxe!
-EBA!! Pode deixar que eu vou fazer depois do almoço!
  Sentamos na mesa e começamos a conversar, meu pai mostrou fotos de quando eu e jimin éramos pequenos, aí que vergonha! Meu pai adorou o Jungkook e o Namjoon! Terminamos o almoço e fui fazer aquele bolinho que meu pai ama, Namjoon me ajudou, na verdade Ele mais tacou cholocate em mim do que me ajudou, quando eu terminei os bolinhos os olhos do meu pai brilharam, ele comeu aquele bolinho igual uma criança, o jimin também, ele amava esse bolinho, depois continuamos a conversar e ele foi embora.
-Viu Namjoon! Não foi tão ruim.
-Verdade, agora vamos dormir
Dormimos abraçados, ele apertou um pouco minha ferida mas tudo bem, é a dor do amor Hahaha.


Notas Finais


Gostaram? Espero que sim! Beijo no bolinho de chocolate de vcs 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...