1. Spirit Fanfics >
  2. My Sweet Lolita !!! >
  3. Daddy!

História My Sweet Lolita !!! - Daddy!


Escrita por: JimmyMoochi

Notas do Autor


DESCULPAAAAAAAAAAAAA a tia todynho teve uns probleminhas mas estou aqui senti tanta saaaaaudades mas estou de volta
~~~~||||~~~~

JK: Meu amor onde você se meteu? Estou Preocupado
N/A: Sorry estou aqui, cadê as minhas lolitas
Tae: Por enquanto só têm eu.
N/A: Jesus eu vou colocar o Jimin ainda
JM: Eu jura com o meu Kookiezinho ?
N/A: Vai ser com o Tae, você anda maltratando muito ele.
JK: Isso ai mozaum cuida de mim.
Jin: Cala a Boca e vamos continuar ?
Todos: OKAY OMMA 😍

Capítulo 2 - Daddy!


Fanfic / Fanfiction My Sweet Lolita !!! - Daddy!

 

~VISÃO DE JEON~

 Estava sedento de vontade de senti-lo, de ouvi-lo gemendo ou melhor gritando meu nome, eu o queria aqui e agora, não que eu estivesse tão necessitado, okay estava a um bom tempo sem foder deliciosamente alguém, mas puta que pariu, aquele garoto com uma saia que com certeza vestia uma calcinha, parado na minha frente perguntando o que seu Daddy queria é pra foder a saniedade de qualquer um, dou um sorriso sem mostrar os dentes e me aproximo do mesmo acabando por sussurrar em seu ouvido.

Eu quero lhe foder!- direciono meus olhos pro pescoço do menor, branquinho e delicado e percebendo que sua respiração começava a acelerar e aquilo me exitava de uma certa forma, nao perdi tempo e mordisquei de leve claro pra não machuca-lo afinal queria manter em boa forma meu mais novo brinquedinho, sua pele macia tinha gosto de maça, levanto a cabeça fazendo com que nossos olhos se cruzassem, Seu rosto tinha um corado que o deixava bonito.

 

Da daddy eu preciso lhe dizer uma coisa - o mesmo desvia seu olhar e volta pro chão, apenas o encarei e arqueando uma das sobrancelhas.

Diga, não sou um monstro relaxa- soltei uma gargalhada fazendo o mesmo extremesser.

E eu sou virgem- o menor levanta rapidamente o rosto me encarando com um sorriso que mal sabia que tomaria no cu - Mas farei o que me pedir.

VIRGEM aquelas palavras saindo da boca dele soavam como musicas ao meus ouvidos, segurei firme seu pulso e o puxei fazendo nossos corpos se coledirem eu queria sentir aquele perfume adocicado e cítrico dando uma deliciosa mistura que eu não queria parar de sentir

Aprende uma coisa quem manda aqui sou eu Jeon Jungguk hum? - dei uma leve arqueada na sobrancelha fazendo o menor acentir afirmativo com a cabeça.

Senhor Jeon Jun Jungguk- o menor gaguejava ao tentar falar meu nome, dei um sorriso ladino pra que o mesmo não percebesse, voltei nossos olhos e o apertei com mais força.

E quem lhe deu permissão de me chamar assim hum?. Eu acho que estava sendo um pouco filha da puta com o menor, afinal ele estava na casa de um desconhecido, mas eu não conseguia raciocinar com aquele espetáculo em meus braços, minha saniedade mental estava indo pro espaço, meu membro estava mais duro que madeira ele latejava na vontade de foder deliciosamente aquela bunda, ela não era tão grande mas também não era pequena, mas tenho que certeza era perfeita pra ser fodida, suas coxas essas eram grossas era tão definidas, foda-se minha saniedade agora o menor iria sentir como era ser fodido por Junkook e ao mesmo tempo, desferindo um tapa no local da sua coxa, fazendo o menor agarrar meu pescoço e sentir meu membro roçando em sua cintura.

Venha ainda não provei do meu presente- dou um sorriso malicioso era agora que eu iria realizar todas as minhas fantasias e seria com aquele baby, puxo deu braço em direção as escadas o menor olhava tudo com muita curiosidade, subimos e fomos direto pro meu quarto.

Esse e meu quarto e agora vai ser teu também- o mesmo olhava aquilo tudo com muita atenção e um sorriso se fez em seus lábios perfeitamente sincronizando com os dois risquinhos que se fizeram em seus olhos, adentramos naquele enorme quarto. O menor se pôs em frente a cama e pediu para que eu me senta-se na beirada da mesma, não perdi tempo e fiz o que me pedira.

A Miuy disse que tenho que mostrar do que eu sou capaz e irei mostrar, na escola aprendemos como fazer nossos daddys delirarem de tesao- seu olhar estava diferente de quando estávamos na sala, ele tinha um sorriso malicioso.

​~ VISàDE TAE~

 

Estava pronto pra fazer Jeon delirar eu poderia ser virgem, mas sabia usar a boca e as mãos muito bem, não perdi tempo fui até a mesinha colocando uma musica bem sexy, seu olhar era irrestivel ele me queria, e eu o queria seus olhos me atraiam seu sorriso me deixavam louco eu queria gemer seu nome, eu queria rebolar naquele colo, comecei a andar em sua direção de acordo com as batidas da musica sentei em seu colo, colocando uma perna em cada lado das suas pernas fazendo com que seu membro encostasse na minha bunda, entrelacei meus braços em seu pescoço, fazendo com que nossas testas se encostassem, a musica começou a ter um ritmo mais rápido então comecei a rebolar com mais vontade jogando minha cabeça pra trás, na mesma hora senti suas mãos em conta da minha cintura a apertava com vontade e aquilo me dava prazer eu queria louco era pra isso que eu servia da prazer, então soltava gemidos manhosos pra que o mesmo repetisse.

Me levantei fazendo um pequeno stripper pro mesmo, retirei primeiro os sapatos, em seguida abri um pouco suas pernas deixando um vago entre as mesmas, levei uma das pernas fazendo com que o mesmo as retirassem, suas mãos gélidas ao tocarem minha pele me deixavam todo arrepiado isso era delicioso ve-lo ali louco, eu queria ser fodido por ele mas primeiro eu mostraria o quanto ele seria agradado, coloquei a outra perna pra que o maior retirasse a outra, terminando retirei o moletom jogando no mesmo que a cheirou com tanta vontade, retirei a calcinha preta de certa forma aliviou e muito aquilo me prendia muito e machucava, a joguei em direção a Jeon e o mesmo a cheirou com mais vontade ainda, parecia um lobo sedento que baba ao ver sua presa, era isso que eu era sua presa e eu queria ser ela. Virei de costas pra ele e comecei a rebolar mais abaixei deixando meu bumbum bem acima de seus joelhos e retirei a saia a deixando cair.

Fui em sua direção e deixando lambidas em seu pescoço sentia sua respiração acelerar seu peito subir e descer rapidamente era aquilo que eu queria deixa-lo louco e claro louco por mim, não queria ser devolvido e ser considerado quebrado então daria o meu melhor, voltei meu olhar ao mesmo que ja estava segurando os gemidos, retirei sua camisa deixando um rastro das minhas unhas, retirei seu cinto o mesmo retirou sua calça ficando apenas de boxe, eu não conseguia parar de olhar aquele belo volume grosso, ajoelhei ficando de frente com sua box direcionei meu olhar ao mesmo dando um sorriso malicioso lambi meus lábis, abaixei sua cueca deixando a cair no chão e não perdi tempo segurei seu membro com cuidado fazendo leves movimentos pra cima e pra baixo, lambi sua glande que estava vermelha suas veias saltantes que pareciam que iriam explodir a qualquer momento, eu queria ouvi-lo gemer eu o queria sedento por mim, então apenas mordisquei com muito cuidado a cabeça de seu membro fazendo o gemer de vontade, dei um sorriso enquanto o colocava em minha boca, fazendo movimentos de vai em vem, aquilo definitivamente era muito melhor que os vibradores que tínhamos pra treinar, direcionei suas mãos a minha cabeça pra que guiasse a velocidade que o mesmo queria, e não demorou muito pra que o mesmo se disfizesse em minha boca, aquele liquido meio amargo e meio doce porem eu tomei tudo.

Deita de quarto baby!- Sua voz rouca porem sexy ecoaram nos meus ouvidos, o medo tomou conta do meu corpo eu nunca havia sido penetrado, mas fiz o que ele mandou, senti dois dos seus dedos sendo colocados em minha boca e assim eu chupei deixando o molhados, enterrei meus rosto entre os travesseiros empinei o mais alto que pedia, senti uma dor ao ser penetrado pelos dedos as lagrimas caíram eu sabia que não poderia fraquejar e deixei com que meu corpo relaxa-se pra que Jeon fizesse movimentos com os dedos pra deixar melhor de ser penetrado.

Senti uma dor que me fez gruir como uma mulher, era seu membro grande e grosso em minha entrada o mesmo deu um sorriso ladino , aquilo pra ele era delicioso foder um virgem, após alguns minutos minha entrada havia relaxado e se acostumado com ele dentro, deixei Jeon dando estocadas leves.

Ma ma mais rápidos - arfei e soltei um gemido deixando minha voz mais manhosa - Po por favor Da dady - gaguejava de prazer, o mesmo nao perdeu tempo segurou meu cabelo com uma das mãos e a outra me puxou fazendo bater minhas costas em seu peitoral.

Como meu baby quiser- ele deu uma leve puxada no meu cabelo e mordeu meu ombro me fazendo gemer em seu ouvido, ele começou a estocar mais forte acabando por acertar minhas próstatas, Jeon levou uma das mãos fazendo movimentos de sobe e desce, aquilo me deixava louco eu queria mais, rebolava com vontade em seu membro fazendo com que o mesmo gemesse.

Da daddy- e antes de eu terminar senti minhas pernas ficarem bambas, só estava ainda naquela posição porque ele me segurava, e desfazendo em suas mãos, o mesmo levou ate sua boca lambendo meu liquido aquilo era gostoso ele sentia o meu prazer em sua boca, em poucos instantes o mesmo se desfez dentro de mim fazendo nos dois soltarem um gemido e caindo em cima de seu peitoral.

Caralho essa foi a melhor foda que eu já tive, parabéns princesa adorei lhe foder- o mesmo sorri maliciosamente mordendo o lábio inferior- Vamos tomar banho ? sorri sem mostrar os dentes.

Segundo round Daddy? .


Notas Finais


espero que gostem zamores


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...