História My Sweet Love - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Alexy, Ambre, Castiel, Iris, Kentin, Lysandre, Nathaniel, Rosalya
Tags Amor Doce, Romance
Exibições 28
Palavras 609
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Colegial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 2 - Primeira Aula


Ontem a noite eu acabei adormecendo na casa do Castiel enquanto nós assistiamos a um filme. Quando acordei de manhã me deparei deitada em um quarto que não era o meu e Castiel deitado ao meu lado então só ai lembro que eu adormeci no sofá. Eu ainda com cara de sono chamei Castiel:

Emilly- Castiel acorda!! -Falei quase gritando naquela hora e Castiel de repende se levanta espantado e cai da cama e pergunta:

Castiel- O que foi?? Você tá bem?? O que aconteceu??- Ele falou parecendo um pouco assustado e então eu falo

Emilly- Eu que te pergunto o que houve!! Por que eu ainda estou na sua casa e dormindo com VOCÊ?? -Ele percebe que eu falo com um voz preocupada e fala enquanto se levanta:

Castiel- O que?? Quer dizer que você não lembra de nada meu amor?-Nesse momento ele fez uma cara de decepcionado e percebi que ele estava com um pequeno sorriso nos lábios. Então nesse mesmo momento coloquei um sorriso malicioso no rosto e empurrei ele da cama e disse:

-Seu babaca!-Ele percebeu que eu estava rindo e saiu correndo atrás de mim até chegarmos na cozinha onde ele conseguiu me alcançar e falou:

Castiel-Agora chega! Vamos nos arrumar.

Emilly-Arrumar pra que?-Falei meio curiosa-

Castiel-Pra aula ora essa! Pra onde mais você quer ir?

No momento que ele falou isso nós dois olhamos para o relógio e adivinhem!!! ERA 6:45!!! O ônibus iria nos buscar às 7 horas!!! No mesmo momento peguei minha mochila que tinha uma roupa que tinha trago para tomar banho ontem a noite mais com os ocorridos não deu muito certo. Eu fui para um banheiro e ele para outro, tomamos banho e tomamos café e corremos na minha casa para pegar meus materiais e chegamos a tempo de pegar o ônibus a tempo.

Castiel- Você também se matriculou em Sweet Amoris? -Perguntou ele quando ainda estavamos na parada-

Emilly- Sim!Você também estuda lá?

Castiel- É... mais na verdade não tem ninguém realmente interresante lá... Acho que não posso dizer o mesmo esse ano.-Ele me olha com um sorriso eencantador e sinto minhas bochechas ficarem como dois pimentões.-

O ônibus chega nós embarcamos e ele me chama pra sentar ao lado dele, quando ele me chama os outros alunos olham com uma cara de espanto como se fosse muito raro aquilo acontecer. Chegamos na escola e ele me apresenta um amigo seu chamado Lissandre e nós três conversamos bastante até que o sinal toca e nós entramos na sala.

Então, uma senhora entra na sala e se apresenta como a diretora

Diretora- Alunos, este ano letivo algumas aulas serão em duplas já escolhidas por mim e pelos professores

Todos-Ahhhhhh que injustiça 

Diretora- Não adianta reclamar já está decidido

A professora fala os nomes das duplas e todos mudam de cadeiras pra sentar com seu parceiro, e ADIVINHA qual a última dupla que a diretora anunciou?!!! Sim, isso mesmo! Quando a diretora falou que eu iria fazer dupla com o Castiel, uma garota chamada Ambre me fitou com um olhar MORTAL, mas aí alguem interrompe meus pensamentos:

Castiel- E ai princesinha?! Parece que você ainda não comseguiu se livrar de mim tão fácil Hahaha

Emilly-Desculpa se você queria fazer dupla com outra pessoa tomate Hahaha

A aula passou como um furacão e então de repente o sinal do recreio tocou

TRIIIIIIIIIIN

O Castiel me apresenta duas pessoas que ele não tem nenhuma raiva kkkkk A Rosalia e o Alexi. Depois vamos pra outra aula e depois vou pra casa.

Já em casa escuto a campainha tocar, abro e vejo Castiel

Castiel- Eai? Queria saber se você topa dar uma volta amanhã... sabe... ñ é encontro nem nada-ele fala e acaba ficando vermelho-

Dou um beijo na sua bochecha e digo:

Emilly-Eu saio com você sim!


Notas Finais


Um beijão glr <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...