História My Sweet Love - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Alexy, Ambre, Castiel, Iris, Kentin, Lysandre, Nathaniel, Rosalya
Tags Amor Doce, Castiel, Romance
Visualizações 745
Palavras 1.188
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 2 - Primeira Aula


Na noite passada eu acabei adormecendo na casa do Castiel enquanto nós assistiamos a um filme. Quando acordei de manhã me deparei deitada em um quarto que não era o meu e Castiel deitado ao meu lado então só ai lembro que eu adormeci no sofá. Eu ainda com cara de sono chamei Castiel:

Emilly- Castiel! Castiel acorda!! -Falei gritando meio atordoada e Castiel de repende se levanta espantado e acaba caindo da cama-

Castiel- O que foi? Você tá bem? O que aconteceu? -Ele falou assustado-

Emilly- Eu que te pergunto o que houve! Por que eu ainda estou na sua casa e dormindo com Você?? -Ele percebe que eu falo com um voz preocupada e fala enquanto se levanta do chão-

Castiel- O que? Quer dizer que você não lembra de nada, meu amor?-Nesse momento ele fez uma cara de decepcionado e percebi que ele estava com um pequeno sorriso nos lábios. Então nesse mesmo momento coloquei um sorriso malicioso no rosto e o empurrei ele da cama-

Emilly- Seu babaca! -Ele percebeu que eu estava rindo e saiu correndo atrás de mim até chegarmos na cozinha onde ele conseguiu me alcançar-

Castiel- Agora chega! Vamos nos arrumar.

Emilly- Arrumar pra que? -Falei meio curiosa-

Castiel-Pra aula ora essa! Pra onde mais você quer ir?

No momento que ele falou isso nós dois olhamos para o relógio e já eram 6:47. Meu horário de entrada na escola seria às 7:15. No mesmo momento peguei minha mochila que tinha uma roupa que tinha trago para tomar banho ontem a noite, mas com os ocorridos não deu muito certo. Eu fui para um banheiro e ele para outro, tomamos banho, tomamos café e fomos em sua moto na minha casa para pegar meus materiais e fomos direto pra escola.

Castiel- Estuda aonde, princesa? -Perguntou ele enquanto subia na moto-

Emilly- Sweet Amoris. E você, ruivo?

Castiel- Sweet Amoris também. Sobe aí, eu te levo. -Subo na garupa da moto e ele me ajuda a por o capacete e conversa comigo enquanto isso.-  Sei lá, meus pais me colocaram lá e tal, é uma boa escola só que na verdade não tem ninguém realmente interresante lá. Acho que não posso dizer o mesmo esse ano.- Ele me olha com um sorriso encantador e sinto minhas bochechas ficarem como dois pimentões.- Pronto. Se segure firme.

Abraço o ruivo pela cintura e ele acelera, nos levando a caminho da escola. Não demorou nem 6 minutos e já estavamos no pátio da mesma.

Desci da garupa e ele me ajudou à tirar o capacete, depois indo estacionar a moto enquanto eu o esperava. Entramos juntos na escola e ele me levou até o pátio, indo em direção à um dos bancos onde um rapaz com aparência de ser mais alto que Castiel e cabelos platinados estava sentado anotando algo em um bloco de notas. Assim que o tal platinado nos vê, ele se levanta e comprimenta Castiel com um aperto de mão e um abraço camarada.

Lys- E quem é essa senhorita? -Ele pergunta à Castiel olhando para mim e pega minha mão, dando um leve beijo na mesma.-

Cast- Nova "vizinha". -Ele dá de ombros e cruza os braços-

Emilly- Me chamo Emilly. -Dou um sorriso-

Nos sentamos no banco comigo no meio e ficamos conversando por um longo tempo, até que o sinal bate e nós entramos na sala. Sentei na penúltima cadeira com Lysandre ao meu lado e atrás de mim senta Castiel. Então, uma senhora de vestido rosa e cabelos grisalhos com um cachorrinho no colo entra na sala e Castiel me cutuca, avisando ser a diretora e então eu ajeito a postura.

Diretora- Alunos, este ano letivo algumas aulas de química serão em duplas que já foram escolhidas por mim e pelos professores e não adianta reclamar ou ficar de cara feia, já está tudo decidido. -Ela entregou um papel para a professora e saiu de sala-

A professora, infelizmente, me nota e pede pra eu me apresentar para a turma e assim eu faço, me levanto e vou pra frente da sala. Falo apenas meu nome, idade e só. É tudo que vão precisar saber de mim por hora.

Volto a me sentsr e a professora começa à falar os nomes das duplas enquanto os alunos mudam de cadeiras pra sentar do lado com seu parceiro na aula de Química. Meu nome foi o penúltimo à ser dito e acabei ficando com o Castiel por conta que, minhas notas eram mais altas e as dele mais baixas, assim eu poderia dar um reforço pra ele, como disse a professora.

Uma garota loira que, se não me engano, se chamava Ambre e estava fazendo dupla com uma asiática levantou a mão e questionou a professora se poderia trocar de dupla e ficar com o "Cassy", como disse ela. A professora apenas a olhou e voltou a explicar o assunto ignorando sua pergunta enquanto ela me olhava com uma fúria que se olhar matasse, eu estaria à sete palmos do chão. Estava muito bem dentro dos meus devaneios,  mas então alguém decide interromper meus pensamentos.

Castiel- E ai, princesinha?! Parece que você ainda não conseguiu se livrar de mim tão fácil. -Ele fala enquanto se senta ao meu lado-

Emilly-Desculpa se você queria fazer dupla com outra pessoa, tomate.

Castiel- O que? Puff. Claro que não. Vaí ser muito bom fazer Química com a senhora das notas boas. -Ele brinca e eu lhe mando língua, entrando na brincadeira-

A aula passou como um furacão, com um Castiel toda hora enchendo o saco e falando bobagens que me faziam rir e então, o sinal para o intervalo tocou. O ruivo me levou até uma platinada e um azulado e disse que me deixaria nas mãos deles por enquanto. Eram pessoas extremamente legais. Eram Rosalya e Alexy. Eles me lembram uma amiga minha de infância e eu sinto que nos daremos muito bem.

Quando o intervalo acabou, fomos para a aula de História e depois de muita discussão sobre assuntos que eu não me interressei em saber quais eram, o sinal indicando a saída soou como uma música nos meus ouvidos.

Peguei carona com o ruivo que me deixou na porta de casa e logo se foi. Larguei minha mochila no sofá, tomei um banho e almoçei, depois passando parte da tarde terminando de arrumar meu quarto. Quando já era de noite, escuto a campainha tocar e abro a porta, vendo um Castiel encostado na parede de casa que logo me olha e sorri.

Cast- Gostei do shortinho, princesa. -Ele sorri e eu olho pra mim mesma. Eu estava com um short jeans curto simples, uma regata branca velha e eu havia prendido meus cabelos em um coque que havia ficado totalmente desleixado e charmoso, com várias mechas soltas-

Emilly- Já te disse que você é um bobão? -Rimos e ele passa a mão pelos cabelos antes de continuar-

Castiel- Tava passando por awui e, sei lá, queria saber se você topa dar uma volta amanhã, sabe? Não é encontro nem nada, é só pra passar um tempo mesmo. -Ele fala e acaba ficando levemente corado-

Emilly- Passar um tempo? -Ele consente e eu fico na ponta dos pés, lhe dou um beijo na bochecha- Eu passo um tempo com você sim.


Notas Finais


Um beijão glr <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...