História My sweet obsession - Capítulo 22


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Hoseok, Jimin, Jin, Jungkook, Namjoon, Taehyung, Yoongi
Visualizações 45
Palavras 1.459
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Escolar, Fantasia, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Sobrenatural
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oi galerão então talvez amanha eu poste outro capitulo pra recompensar os dias que fiquei sem atualizar, aguardem😉 Tenham uma boa leitura❤

Capítulo 22 - Você está estranho!


Fanfic / Fanfiction My sweet obsession - Capítulo 22 - Você está estranho!

Mais um dia cansativo se passa, mais um dia estressante de testes, aigo! Eu não aguento, como o meu lado imortal foi despertado eu venho fazendo testes e mais testes para saber quais os meus dons. É tão cansativo pra mim, é que agora eles podem pegar pesado comigo porque eu não sou mais uma frágil humana. 

Apesar de ser meio estranho pra mim ainda, eu já consigo controlar a minha velocidade, a minha força, minhas agilidades, digamos que eu era "boa" antes mas agora eu sou melhor... Muito melhor.

Mas acima dos testes, algo que realmente vem me incomodando e a maneira que o Jimin age comigo, bom ele age de um jeito estranho como por exemplo fugir de mim, inventar desculpas para se manter afastado, ele não é assim em toda parte do tempo, é mais quando estamos sozinhos. Eu acho que estamos em algum tipo de relação, na verdade eu não sei falar exatamente o que temos, nos beijamos aqui e ali, as vezes umas carícias mais ousadas, como podemos chamar esse tipo de relacionamento? 

Eu estava na sala fazendo uma coisa muito importante, afinal eu sou muito atarefada, eu estava fazendo algo que eu chamo de "Ficar jogada no sofá questionando a minha existência". Enfim será que estou vivendo ou apenas existindo? Conclui que estou apenas existindo, porque a água é molhada? Conclui que é porque deus quer!

RM- O que você pensa que esta fazendo?

S/n- Você por acaso não tem olhos? Estou fazendo algo que chamo de "Ficar jogada no sofá questionando a minha existência"- Namjoon bufou frustrado

J- O que o Namjoon quis dizer é... Porque você não esta treinando?

S/n- Porque... O universo quis assim?!

J- S/n!!- Jin lançava um olhar cortante em minha direção, ele estava me julgando mentalmente e visualmente.

S/n- Aigo!! Só hoje por favor?!- Acabei de descobrir um dom meu, um dom não muito reconhecido de manipular as pessoas com uma cara que eu acho ser fofa, funciona pelo menos com o Jin, mas com o Namjoon é mais difícil.

Brotaram mais cinco indivíduos na sala, eu não me importaria se não fosse pelo fato de eles serem muito folgados, eu estava deitada no sofá e eles sentaram em cima de mim!! Você ta de brincadeira com a minha cara? Joguei eles no chão mesmo vulgo joguei o Yoongi e o Jungkook no chão mesmo.

 Apenas continuei fazendo a minha melhor carinha inocente e fofa para Jin depois deste pequeno contratempo.

RM- Não!! JIN NÃO CAIA NESSA DE NOVO!!

J- Eu não vou cair em nada! S/n vamos lá, levante do sofá!

Fiz cara feia mesmo, mais não vou, quero ver quem vai me tirar daqui deste sofá! Me sentei e fiquei de braços cruzados fazendo cara de sínica. Vai começar aquela mesma coisa de sempre alguém vai falar que eu to fazendo...

JK- Birra! Vai começar!!- Não falei!

S/n- EU QUERO VER QUEM VAI TIRAR DESTE SOFÁ! DAQUI EU NÃO SAIO- Falei enquanto apontava para o sofá

JM- S/n precisamos descobrir os seus dons o quanto antes o possível!

S/n- Porque vocês não fazem isso de um jeito mais fácil, pede um sinal dos deuses e deixa a S/n aqui em paz!

JK- Acho que vai ter que ser a força- Jungkook já se levantava de um dos sofás enquanto estralava os seus dedos se preparando para o que estava por vir... Uma verdadeira guerra

YG- Boa sorte vocês vão precisar já que... Hoje eu só vou assistir

Estava distraída vendo o quanto o garoto de cabelo esverdeados era folgado, nem notei quando Jungkook se aproximou de mim. Ele segurou firmemente os meus pés afim de me arrastar para fora do sofá, acabei levando um susto e dei um chute na sua cara. Atenção: As cenas a seguir podem ser fortes e não consideradas para menores de... Deixa pra lá apenas lide com o fato de que Yoongi começou a dar altas risadas a ponto de rolar do sofá enquanto Jungkook xingava você e mais meio mundo.

S/n- Desculpa, mais também você quem pediu por isso!

JK- Ta ja chega eu passo... Boa sorte Taehyung!

V- EU! Pede pro Hoseok!

JH- Porque eu? 

S/n- Ah não ele não!! Eu não seria capaz de machucar esse bolinho!- Eu me levantei do sofá somente para ir até onde Hoseok estava para apertar as suas bochechas

J- Parabéns Hoseok! Você fez ela se levantar do sofá!! Agora vamos?!

S/n- Não creio!

....

Me joguei na cama exausta, me joguei?! Eu fui jogada na cama, felizmente eu tenho escravos! Jimin me trouxe até o meu quarto me levando sobre as suas costas. Aqueles cujo eu chamo de amigos, friends pegaram mais pesado hoje pelo fato de ter demorado para ir fazer os testes. Dei boa noite para o Jimin e me cubri até a cabeça, era de costume ele não ficar mais sozinho comigo.

JM- S/n eu tenho duas coisas para te dizer, então me olhe enquanto estou falando- Ele me destampou e me puxou, me forçando a ficar sentada- A primeira coisa que tenho pra te falar é... Você não vai tomar banho?! Sabe você ta suada e ta fedendo também- Ele fez careta enquanto cobria o seu nariz. 

Olhei incrédula pra ele por um tempo para depois jogar a almofada na cara dele.

S/n- QUE TIPO DE AMIGO VOCÊ É JIMINIE?

JM- A segunda coisa que eu queria falar com você era justamente sobre isso!

S/n- Você vai falar também por qual motivo esta agindo de um jeito estranho comigo?!

JM- Eu só estou agindo dessa forma porque eu não consigo me controlar perto de você

S/n- Como assim?

JM- Controlar os meus desejos por você, o desejo que eu sinto pra tocar em você, pra te beijar, beijar cada parte do seu corpo.... Controlar o desejo que eu tenho para ter você só pra mim- Um suspiro escapou pelos seus lábios- Eu não posso torna-la minha agora!

S/n- Porque?

JM- Eu não posso te tornar minha... Não antes de fazer uma coisa mais "formal" algo que pra mim não irá fazer a miníma diferença, por ser algo material, algo incapaz de demonstrar o amor que eu sinto por você!

S/n- Jimin eu já sou lerda... E agora você não esta ajudando muito dando um pane no meu cérebro sabe?

Jimin deu uma risada fraca, pra mim mais parecia que ele estava rindo de nervoso. Jimin colocou a mão em seu bolso procurando algo! Logo vi ele tirar de lá uma caixinha. 

JM- S/n você aceita... Namorar comigo?

S/n- Jimin? Liga pra minha mãe- Ele me olhou confuso, isso só até eu completar a frase- Liga pra minha mãe e avisa que eu desencalhei- Eu pulei nos braços dele o abraçando fortemente, enquanto ouvia a sua risada gostosa pela maneira exagerada que eu fiz ao dizer um simples sim para o seu pedido.

JM- Aqui, me estende a mão- Me separei do seu abraço e peguei a caixinha que ele tinha em mãos. Ao abrir a caixinha pude ver dois anéis prata.

JM- Olha dentro dele- Fiz o que ele havia me pedido. E me surpreendi ao ver que na parte interna dos aneis havia dois desenhos gravados nele... Era um coração ao lado do coração havia um avião. Franzi o cenho completamente confusa.

JM- Você se lembra que nos conhecemos em um avião?!- Não pude evitar em não dar uma risada- O que foi?

S/n- Você era chato!- Ri ainda mais depois de ver a sua expressão azeda

JM- Eu não era chato!

S/n- Verdade você não era... Você ainda é!- Eu comecei a ter um ataque de riso. Fiquei por tanto tempo rindo que cheguei ao ponto da minha barriga começar a doer.

Depois de recuperar o meu folego, eu olhei novamente para o rosto do Jimin, mas dessa vez eu encontrei uma nova expressão em seu rosto, ele não estava zangado, longe disso, era algo diferente. Seus olhos estavam mais escuros que o normal e ela me olhava como se eu fosse... Como se eu fosse a sua caça!

Foi apenas um piscar de olhos, quando me dei conta já estava presa. Jimin estava por cima de mim, segurando os meus pulsos acima da minha cabeça. Os nossos rostos estavam a centímetros de distância, eu podia sentir o seu hálito quente batendo no meu rosto. 

JM- Então S/n eu sou chato?- Um beijo foi depositado na minha mandíbula- Será que agora eu posso torna-lá minha?! 

Minha respiração estava descompensada e meu coração estava acelerado.

S/n- M-Mas eu p-pensei que eu já fosse sua!

JM- Hmmm deixa eu concertar isso- Ele se aproximou mais de mim para em seguida sussurrar rouco em meu ouvido- Será que agora esse chato pode fazer você gemer o meu nome?


Notas Finais


Bom foi isso kkk me falem oq vcs acharam da última parte eu acho q não ficou bom! Me segurem pq o próximo vai ser hot🌚 bjs gente❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...