História My Sweet Ômega! - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Seventeen
Exibições 216
Palavras 971
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Fluffy, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Eu voltei meus plebeus e minha plebeias!
Eu to aqui estudando ciências,reprodução humana!
*Se vocês pararem para pensar o livro de ciências é uma revista pornográfica que dura um ano inteiro!Mais OK!*

Capítulo 13 - Our first date!


Fanfic / Fanfiction My Sweet Ômega! - Capítulo 13 - Our first date!

                   🎼Nanjoom🎶

Fiquei observando princess dormir calmamente em meus braços por enquanto lhe fazia um leve cafuné em suas madeixas morenas e abraçava carinhosamente sua cintura.
Ele estava tão fofo com aquela blusa lisa de seda branca que deixava seus ombros levemente descobertos,sua saia também de seda branca com a estampa de pequenas flores cor de rosa,seus sapatos rosa pastel com um laço atrás,seu chapéu bege com orelhinhas e sua bolça rosa e preta de Unicorn Milk,que dava vontade de rouba-lo para mim e guardar em um potinho!
Tudo estava tão calmo e sereno,principalmente ao perceber que ele usava o anel que eu lhe dera de presente quando o pedi em namoro em seu dedo anelar da sua mão direita que estava pousada sobre meu peito.Involuntariamente sorri ao perceber que esse era oficialmente nosso primeiro encontro depois de juntos!-"Finalmente juntos!"-pensei enquanto sorria bobo para o céu.
Comecei a sentir meus olhos pesarem e acabei pegando no sono junto a princess o abraçando pela cintura com as duas mãos e deixando um selinho em seus lábios carnudos e rosados assim como as pétalas de uma flor.

                               ...

Acordei sentido uma coceira estranha na ponta do nariz.Tentei levantar mas senti um peso encima de mim fazendo com que eu voltasse a ficar deitado,na mesma hora lembrei que princess e eu havíamos dormido agarradinhos,olhei para baixo e identifiquei que minha coceira era causada por suas madeixas morenas que batiam em meu nariz junto a brisa que rondava naquele campo de margaridas,levantei cuidadosamente e fiz cafuné no topo de sua cabeça vendo ele resmungar alguma coisa:
-Princess,acorde!-Sussurrei em seu ouvido e logo em seguida distribuí beijos por suas bochechas e seus ombros.
-Me deixa dormir...-Murmurou irritado.
-Princess,seu preguiçoso!Vamos levantar que daqui a alguns minutos o sol vai embora e você vai perder!-Tentei tirar sua venda.
-Que mané perder!-Falou puxando a venda de volta para seus olhos sem abri-los.-Vai ver se eu to sambando com o G-Dragon na frente de um putero!-Murmurou voltando a dormir.
Se tem algo que eu descobri nessa semana é que ele,Young e Jungkook odeiam ser acordados-"aposto que a fonte dessa agressividade veio do Young!"-pensei rindo da careta extremamente infantil que princess fazia:
-Princess já são três da manhã!-Falei na chance de acorda-lo.
-PUTAQUIMIPARIU NANJOOM FOGE PARA AS COLINAS PORQUE MEUS PAIS VÃO TE MATAR!-Falou levantando desesperado enquanto tentava inutilmente desamarrar a venda.
-Calma princess eu estava zuando!São três para as cinco da tarde!-Falei vendo-o parar de tentar tirar a venda.
-Kim Nanjoom!Nunca me assuste assim esta me ouvindo?!Seu idiota!-Falou tentando acertar um tapa em meus rosto,TENTANDO...porque ele estava de venda.
Comecei a dar risada por enquanto ele me fava tapas no ombro:
-Não ria de mim Nanjoom!-Falou cruzando seus braços e inflando suas bochechas por enquanto fazia um enorme bico com seus lábios e ficava de perna de índio.
-Calma Jinnie eu estava brincando OK?!Não fique assim!-Falei o abraçando de frente pela cintura e lhe dando um selinho que fora de imediato,aceito.
-Namnam.-Me chamou.
-Sim?-Perguntei.
-Posso tirar essa venda agora?-Perguntou-me brincando com sua franja lateral.
-Eu tiro para você princess!-Falei puxando o mesmo para o meu colo e começando a desamarra-la.

                     🎼Nanjoom🎶

                       👑Seokjin👑

-Esta preparado?-Perguntou-me.
-Sim!-Respondi.
Senti suas mãos desamarrarem a venda e desce-lá lentamente pelo meu rosto:
-Já pode abrir!-Avisou.
Quando abri os olhos fiquei encantado com o cenário a minha volta.Estavamos em um campo cheio de margaridas brancas e rosas espalhadas pela grama verde,borboletas laranjas voavam a nossa volta e pelo resto do campo também estava cheio delas,(no meu caso eu armaria um barraco porque eu tenho medo de borboletas '-.- )olhei para o lado e Nanjoom estava me olhando por enquanto acariciava minha mão esquerda com o polegar:
-Oque você esta me olhando?-Perguntei curioso.
-Nada!Só...-Se calou.
-Só...?-Perguntei esperando o resto da frase.
-Só...estava olhando você e pensando porque não te pedi em namoro antes,você é diferente das outras pessoas,é especial!Eu não vejo um futuro sem você na minha vida,eu não consigo pensar em ficar sem você por muito tempo,eu não consigo viver sem você!Eu preciso de você Seokjin!Seu cheiro me vicia,sua voz me alucina,seu corpo me facina,seu jeito me encanta e seu sorriso os males espanta!-Falou sussurrando enquanto distribuía beijos pelo meu pescoço e me deitava sobre a toalha:
-Nanmie...-Arfei arrastado puxando seu cabelo.
-Eu te amo Seokjin!E sempre vou te amar!-Falou me beijando logo em seguida.
O resto da tarde nós ficamos trocando carícias,conversando e vendo o sol dormir e as estrelas acordarem junto a lua cheia.No fim do dia quando já era nove e pouco da noite,resolvemos voltar pois o caminho seria longo até em casa,fomos o caminho inteiro ouvindo e cantando algumas músicas e comendo rosquinhas com recheio de creme com pedaços de blueberrie e balas quadradas sabor uva(capa passada).Ao chegar em casa,Nanjoom saiu do carro e me levou até a porta tocando a campainha:
-Olha só!Pensamos que iam chegar mais tarde!-Falaram omma e appa.
-Amanhã é segunda então preferi não arriscar traze-lo muito tarde!-Falou Nanjoom.
-Mais que menino responsável!-Falou omma pondo as mãos na cintura-Obrigado por leva-lo para se divertir e traze-lo antes do jantar querido!Não quer ficar para o jantar?!-Perguntou omma.
-Não,obrigado Joo!-Falou Nanjoom balançando suas mãos.
-Tem certeza de que não quer?!Hoje será lasanha!-Falou appa.
-Dessa vez eu passo Jeonghan!Bom gente eu preciso ir!-Falou dando um beijo na bochecha da omma e apertando a mão do appa.-Até amanhã princess,eu irei te buscar de carro!-Falou me dando um beijo na testa e afagando minha cabeça.
-Até amanhã Nam!-Acenei para o mesmo recebendo um "Até!" de volta.
Depois disso esperamos seu carro ir embora em segurança,fechei a porta e fui tomar banho por enquanto o jantar não estava pronto-"Eu vou ter que ficar acordado a madrugada inteira para contar tudo oque aconteceu para os meu pais,tenho certeza que eles não vão sair do meu pé até saberem de tudo!"-pensei bufando.

"Eu preciso de você também,Nanjoom!"


Notas Finais


E foi isso meu povo e minha pova!
Até a próxima!
Espero que tenham gostado!
BJS DE 🍬🍒


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...