História My Sweet Patient - Capítulo 18


Escrita por: ~

Postado
Categorias Shadowhunters, Shawn Mendes
Personagens Clary Fairchild (Clary Fray), Personagens Originais, Shawn Mendes
Tags Cameron Dallas, Clary, Shawn Mendes
Visualizações 58
Palavras 924
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi galerinha mais uma vez aqui estou eu, mendigando que vocês adicionem aos favoritos e comentem porque eu sempre leio e confiro se há algo de errado com a fic, ok vão ler!

E como já leram o título, é hot hshshshsh.

Boa leitura!

Capítulo 18 - Capítulo 18 – Little Hot


Fanfic / Fanfiction My Sweet Patient - Capítulo 18 - Capítulo 18 – Little Hot

Lana POV

Depois que tomei meu banho quentinho, foi a hora de escolher o que vestir pensei em um vestido paetê preto. Então o coloquei, e sentei-me na penteadeira e soltei meu cabelo ele permaneceu liso e brilhoso, Shawn entra no quarto anunciando que iria tomar banho. Comecei a fazer minha maquiagem quero uma que dure á noite toda. 

Shawn estava todo bonitão pronto e eu finalizando a maquiagem com um batom vermelho, mas eu não queria aparecer tanto. Percebi o quão Shawn estava entediado que sentou na cama me encarando.

– Anda Lana, você não precisa disso tudo. Está linda. - Diz se levantando e ficando atrás de mim.

– Tá bom. Mas vermelho ou vinho escuro? - Ele revirou os olhos e colocou suas mãos em cima do meu ombro.

– Tanto faz. Mas já que perguntou vermelho, podemos ir? 

– Pronto. Vamos... - Me levantei e Shawn me olhou boquiaberta, e bem rápido mordeu o lábio inferior.

– Wow, você está tão bonita. 

– Você também. - Sorri e entrelacei nossos dedos.


Descemos as escadas e fomos para a garagem onde estava o carro. Eu até queria beijar o Shawn, mas aí meu batom mesmo sendo matte vai manchar sua boca, e eu tive a maior dificuldade pra ficar desse jeito.

Já no restaurante, escolhemos uma mesa bem aconchegante e escondidinha. Sentamos um de frente para o outro e pedimos comidas diferentes e vinho. Não sou muito de beber, mas isto não faz mal.

– Amanhã, eu não terei hora para chegar em casa porém eu acredito que á noite. - Disse ao bebericar seu vinho.

– Tudo bem, eu sei que é por uma boa causa. - Sorri e ele retribui fazendo biquinho pra mandar um beijinho fofo.

A nossa comida chegou, nós imediatamente atacamos, óbvio com muita educação e classe estávamos em um restaurante chique, teríamos que pelo ter um pouquinho de consciência e ser finos. Assim que terminamos, Shawn pagou a conta e decidimos ir embora para a casa. Ao chegar no carro, Shawn me encosta no carro e me beija ferozmente como se ele necessitava daquilo, adeus batom mas quem liga? Coloquei minhas mãos em seu pescoço, o deixando mais lento em quanto suas mãos paravam nos meus quadris. O momento estava ótimo, pena que foi estragado pelo guarda pedindo para que nos retirasse pois havia crianças no local.

– Que guarda inútil. - Ri do jeito que Shawn o insultou.

Ele abriu a porta do carro pra mim e depois entrou no carro. No caminho conversávamos de tudo e claro não poderia deixar de rir das besteiras que Shawn dizia. Ele consegue ser fofo, engraçado, sexy e gostoso ao mesmo tempo, como pode? 

Quando chegamos em casa, a primeira coisa que eu fiz foi arrancar aqueles saltos altos. Shawn riu assim que eu os tirei, pois fiquei centímetros mais baixo que Shawn.

– Voltou a ser minha pequena florzinha! - Sorriu e me pegou no colo e nós subimos as escadas.

Assim que subimos, ele me põe no chão e começa a me beijar loucamente. Fomos para o quarto, sem parar um instante o beijo, e derrubando as coisas pelo caminho. Ele me jogou na cama de uma forma tao selvagem, como nunca havia feito antes. Wow Shawn Mendes está me surpreendendo. E é claro que eu estava adorando aquilo. Antes de continuar ele se aproximou de mim e perguntou:

– Você realmente está pronta? Quer fazer isso? - O encarei e soltei um sorriso.

– É claro que eu quero.

Shawn sorriu e tirou minha blusa rapidamente, beijando cada parte do meu corpo que ficava exposta. Em seguida ele tirou meu short, me deixando apenas de sutiã e calcinha. Tirei sua camisa, admirando seu corpo perfeitamente definido, e o puxando para mais um beijo. Ao pararmos ele se estica até o criado mundo abrindo a gaveta e retirando de lá um preservativo, com ela na boca, Shawn retirou o restante das minhas peças que faltavam, me deixando inteiramente nua e pronta pra ele.


Shawn nem teve sua dificuldade de se despir, liberando seu membro completamente ereto, ele me entrega a camisinha e eu a coloco em seu membro e lhe dou um beijo logo após ele nos cobre com o cobertor até seus quadris, posicionou as pernas me penetrou... Ele gemia baixo me fazendo ir á loucura...

Uma onda de prazer quase que inacreditável tomou conta de mim, quando ele começou a fazer movimentos rápidos e fortes. Shawn entrava e saia de mim com uma agilidade impressionante, indo cada vez mais fundo. Aquilo era delicioso. Me agarrei aos lençóis e mordi meus lábios, evitando gritar. Fui ao desespero quando senti que ele havia parado com os movimentos rápidos,e e começava a se mover devagar e lentamente, me torturando. Os gemidos eram altos e baixos, o barulho que cama fazia, até parecia que ia quebrar.

Eu sentia vontade de mata-lo por estar fazendo isso comigo. Ele voltou com as estocadas rápidas, gemendo tanto quanto eu a cada movimento. Chegamos ao ápice de uma forma incrivelmente intensa. Mesmo estamos "frio" nós estávamos suando, Shawn saiu de dentro de mim, e logo retirou a camisinha a jogando fora. Ele coloca sua cueca box, e eu apenas visto minha calcinha e assim deitamos, ele me puxou para seu peito e podia sentir que estava ofegante.

– Shawnzinho, você me surpreendeu. - Ele segurou minha mão, a colocando em cima de seu peito.

– Porque? - Perturba ofegante e rindo.

– Você foi sensacional..- Digo e ele sorri.

– Você também foi maravilhosa, eu nunca havia transado com uma garota tão boa assim como você. Eu amo você.

– Anww't Shawn, eu também amo você!



Notas Finais


Meus hots não são os melhores mas eu tento hehehe


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...