História My Sweet Patient - Capítulo 19


Escrita por: ~

Postado
Categorias Shadowhunters, Shawn Mendes
Personagens Clary Fairchild (Clary Fray), Personagens Originais, Shawn Mendes
Tags Cameron Dallas, Clary, Shawn Mendes
Visualizações 54
Palavras 838
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi oi galerinha, eu iria postar mais porém estou sem tempo. Farei o possível pra postar agora todos os dias, boa leitura sweets!

Capítulo 19 - Capítulo 19


Desacordada estou. Acordei com o sol entrando no quarto, esqueci que fechar as cortinas na noite passada que foi incrível. Sentei-me na cama me cobrindo com o lençol branco de cetim, vejo que Shawn não estava mais lá porém havia uma cartinha dele, meu namorado é o melhor, abri e li:

"Bom dia minha florzinha, lamento não poder estar aí contigo, prometo chegar antes das 19h00! Te amo, gata! PS: seu café está servido na mesa, xoxo"

Sorri e fui até o banheiro, e fiquei um bom tempo tomando um banho quente. Relaxando. Depois que terminei, enrolei-me na toalha e fui até quarto e vesti um short curto e uma blusa de Shawn que estava por ali. Ficou um blusão, mas quem liga eu não vou sair de casa, pelo menos não agora.

Desci as escadas e vejo uma mesa deliciosa com minhas comidas prediletas que eu adoro comer no café da manhã. Eu já disse que meu namorado é o melhor do mundo?

Depois que comi tudo. Fui assistir um pouco de televisão, mas fiquei no celular conversando com meus pais e com minhas amigas por mensagens até a campainha tocar. Fui atender, sem ânimo algum, porque eu sabia que não era Shawn mas sim, seus dois amigos. Martin e Bryan. Af. Dei um sorrisinho falso e os dei passagem pra entrar.

– Então, o que vieram fazer aqui? Shawn não está.

– Sim, nós sabemos. - Bryan diz enquanto analisa minhas pernas com seus olhos ousados.

– Nós viemos apenas para pegar CD que ele ficou de nos entregar.

– Ah sim, fiquem á vontade. - Eles começam a mexer no meio dos CDs perto da tv.

– Shawn lhe deixará sozinha á tarde toda? - Bryan começa a puxar assunto.

– Sim, ele está cuidando também da carreira musical dele Bryan.

– Claro, mas ficará a tarde toda atoa?

– Por que te interessa tanto? - O encarei irritada e ele fitou Martin.

– Desculpa, só estava tentando ser educado. - Diz olhando para o chão.

– Pegaram o que precisam agora... Tchau. - Digo levantando e abrindo a porta, os empurrando para fora dali.

Que encheção de saco da parte de Bryan. Martin até que é legal, namorado da minha melhor amiga, mas agora Bryan vive dando em cima de mim, ele acha que eu vou querer algo? Ah me poupe né.

Desliguei a tv, e subi as escadas entrei no quarto e pude ver a bagunça que estava, roupas pra todo lado, cama desarrumada e etc. Suspirei e comecei a arrumar, deixar tudo do jeito que encontrei.

[...] 19h10min.

Mais tarde, Shawn havia chegado em casa. O encarei, e pude perceber o quão cansado meu bebê estava ele caminhou até mim e sentou ao meu lado, e em seguida me beijou.

– Como você está minha florzinha? - Pergunta suspirando me olhando.

– Bem, fiquei á tarde toda sem o que fazer. Você está tão cansado, vá descansar meu amor..- Digo passando a mão em seu cabelo e ele apoia sua mão em minha coxa.

– Eu tô morto. Literalmente. - Ri, e percebo ele olhar para a blusa e depois para mim.

– O que foi?

– Você com minha blusa. - Sorriu. – Ficou sexy! - Se aproximou do meu rosto e mordeu meu lábio inferior, o puxando e em seguida acabamos nos beijando.

Ele me chamou pra subir, e então fomos. No quarto, ele foi direto para o banheiro, eu já tinha tomado meu banho. Mas não coloquei meu pijama,  coloquei apenas uma blusa de manga longa e um shortinho. Sentei-me na cama e liguei a tv, mas não prestei atenção, estava olhando para as minhas unhas que precisavam ser feitas. Decidir desligar a tv, já que não estava assistindo mesmo.

Shawn saiu do banheiro com uma calça moletom cinza e uma blusa de manga curta também cinza. Ele se jogou na cama, ficando de barriga pra baixo, subi em cima dele, sentando em cima da bunda caramba Shawn tinha uma bunda tão macia, como não reparei antes? Decidi fazer uma massagem em suas costas e em seus ombros e vi um sorriso formar em seu rosto.

– Você deveria ser massagista, suas mãos fazem maravilhas..- Diz e eu sorri.

– Não mesmo, minhas mãos são especiais apenas pra você! - Ele vira, ficando de barriga pra cima, e segurando em minha cintura.

– Fofa! Aposto que tem várias cócegas! - Disse e eu balancei a cabeça negativamente.

– Nem vem, Mendes! - Tentei escapar mas Shawn me pegou.

Me deitou na cama e me encheu de cócegas, principalmente perto das axilas e na barriga. Eu ria que nem doida, e Shawn adorava, eu já estava perdendo o ar de tanto rir devo estar mais vermelha que um tomate.

– Nossa, você precisa de ar! - Começa a rir, e me abana.

– Você me paga Mendes, vai ter revanche. - Digo me ajeitando na cama e ele agarra em mim, envolvendo seus braços em minha cintura.

– Quero só ver, Shumacher. - Sussurrou meu sobrenome em meu ouvido, me fazendo arrepiar.

Dormimos ali aconchegados. Me sentia tão segura nos braços de Shawn, era como se nada me afetasse,  não agora.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...