História My Sweet Princess - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Monsta X
Personagens Hyung Won, I'M, Joo Heon, Ki Hyun, Min Hyuk, Personagens Originais, Show Nu, Won Ho
Tags Abo, Alfa, Beta, Changkyun, Hyungwon, Jooheon, Kihyun, Minhyuk, Minhyuk Uke, Monsta X, Mpreg, Ômega, Shownu, Wonho, Wonho Seme
Visualizações 64
Palavras 1.086
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Álcool, Cross-dresser, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction My Sweet Princess - Capítulo 2 - Capítulo 2

Minhyuk P.o.v

Depois daquele acontecimento com o Alfa desconhecido, Minhyuk retornou seu caminho ao colégio, ele havia dito à seus amigos que iria ao banheiro mas isso foi apenas uma desculpa para fugir como sempre, dos assuntos que envolviam sua família. O ômega amava seus pais mas achava que eles o privavam de muita coisa, dentres elas sua liberdade e suas vontades.

Quando chegou no interior do edifício, percebeu a mudança de ambiente onde agora o falatório dos alunos se tornava mais alto. Ignorou tudo aquilo e seguiu pra sala de Teatro, gostava de ir lá para ver as fotografias que os alunos tiravam, gostava também de quando podia tirar vadias fotos do local sem ninguém perto, se sentindo esplêndido por fazer o que gostava.

Estava sozinho na sala como havia esperado, nesse horário os alunos estão se organizando para o início das aulas e coisas do tipo. Pegou uma câmera que estava sobre a mesa e levou até a altura dos olhos, focando em um determinado local e tirando uma fotografia. Ele segurava uma polaroid, logo a fotografia saiu sendo revelada em instantes. Minhyuk sorriu, não era uma foto como as dos artistas famosos mas gostou do que viu.

Estava distraído com a polaroid que mal percebeu quando alguém entrou na sala. Levou um susto quando sentiu alguém tocar seu ombro de maneira suave, se virando de forma rápida segurando a câmera numa posição de ataque. A pessoa que estava lá riu, achando graça do ômega ter se assustado tão facilmente.

- Eu não vou te machucar... Pode abaixar a câmera por favor?! Ela é minha preferida. - Disse o garoto de voz firme que agora Minhyuk viu ser um Alfa.

O ômega não disse nada, apenas olhou pra câmera e à colocou devolta na mesa, corando envergonhado pelo que tinha feito. O alfa riu novamente, achando adorável a forma como o menor agia. Minhyuk estava assustado, isso era bem óbvio já que ele estava sozinho numa sala com um alfa que nem conhecia.

- Eu não esperava te encontrar aqui... Quero me desculpar por mais cedo, eu sai às pressas ignorando o fato de que você poderia ter se machucado. - Disse o alfa, fazendo Minhyuk se lembrar do acontecido mais cedo. Ele era o alfa que esbarrou em si.

- Ah.. Eu.. Eu acho q-que... Está tudo b-bem... Quer dizer... Sua câmera, eu vi estilhaços de vidro no chão. - O Alfa riu concordando com a cabeça, deixando Minhyuk meio constrangido com a situação.

- Ela realmente quebrou a lente, mas está tudo bem... Posso consertá-la novamente, não se preocupe.

- O-okay... Eu sinto mu-muito.

- Afinal, sou Hoseok. Sou estudante do terceiro ano. E você?! Como se chama?! - Perguntou o Alfa, cruzando os braços e sorrindo levemente. Havia gostado da forma tímida do ômega.

- Minhyuk. Lee Minhyuk... Estou no segundo ano, deve ser por isso que não nos conhecemos. - Minhyuk estava de certa forma se acostumando com a presença daquele alfa. Ele parecia ser legal e até agora não tentou o atacar.

- É, deve ser por isso. Gosta de fotos?! Eu vi você tirando fotos desse lugar esquisito... Deveria tentar tirar fotos de coisas mais bonitas. - Hoseok disse, pegando a câmera que antes o ômega mexia e focando no ômega, logo tirando uma foto sua.

- O que está fazendo?! Por que está tirando fotos de mim?! - Perguntou Minhyuk visivelmente confuso e irritado. Quem Hoseok achava que era?!

- Estou tirando fotos de coisas bonitas... Viu?! Olha só como é mais bonito. - Hoseok se aproximou, mostrando sua foto recém revelada e Minhyuk não pode deixar de corar com o comentário de Hoseok.

- Aish... Seu atrevido.

Ambos passaram bem tempo conversando naquela sala, Minhyuk já não se sentia mais incomodado com a presença de Hoseok e até que gostou de conversar com alguém que não fosse seus amigos de sempre. Mal perceberam quando o sinal tocou indicando fim do primeiro período, eles haviam perdido a primeira aula.

- Meu Deus... Eu faltei à aula, meus pais vão se zangar comigo. -Minhyuk não acreditava que passou tanto tempo conversando com aquele alfa que acabou perdendo a aula.

Pegou sua mochila, saindo apressado da sala deixando Hoseok cheio de perguntas pra trás. Hoseok até que tentou acalmar Minhyuk mas foi em vão, o ômega não quis lhe ouvir e saiu da sala lhe deixando sozinho. Era normal alguém matar aula, quem nunca fez isso?! Hoseok riu, tinha gostado do ômega, ele era diferente, tinha uma essência diferente e aquilo agradou Hoseok.

Minhyuk mais que depressa correu pro pátio, havia alguns minutos antes que a segunda aula começasse e dessa vez não queria perder. Se sentou em um banco que havia ali e suspirou, pensou em Hoseok e por um momento pensou também que queria vê-lo novamente, conversar outra vez com ele.

Minhyuk não entendia o que estava pensando, afinal se sua mãe soubesse que ele anda conversando sozinho em uma sala com um alfa, seria capaz dela nem deixar ele voltar pra escola. Mas também pensou no que seus pais sempre lhe diziam.. "Você é um ômega da elite Minhyuk, deve se relacionar apenas com alfa do seu nível. É assim que funciona... Não existe amor à primeira vista, não acredite em tudo que seus amigos lhe contam. Você é um ômega maravilhoso e merece alguém que seja como você".

Tecnicamente Minhyuk não gostava de ouvir isso, odiava quando seus pais lhe diziam que ele só devia se relacionar com Alfas do mesmo nível que ele mas achava que isso era mal. Ele sabia que havia sim amor à primeira vista, sempre leu sobre isso nos livros de romances e sabia que um dia ele amaria e seria amado.

Pensou ate mesmo na possibilidade de Hoseok ser seu alfa, mas riu de si mesmo tirando essa idéia da cabeça. Se bem que seus pais aceitariam Hoseok, ele é da elite como eles dizem, afinal esse colégio não é pra qualquer pessoa, não que Minhyuk ligasse pra isso,pelo contrário, ele não via problemas em namorar alguém de nível inferior ao seu, o problema na verdade são seus pais . Sabia que o colégio era caro e que maioria dos alunos eram filhos de empresários, banqueiros,médicos, engenheiros. Hoseok devia ser filho de algum deles, ele é bonito demais e usa roupas até que arrumadinhas.

- Hoseok... Eu até que gostei desse nome. - Riu baixinho, se levantando e indo pra sala. O sinal havia tocado e agora estava ansioso para ver Hoseok novamente. 


Notas Finais


//Oie sweet's, então eu deveria soltar esse capítulo só no domingo mas domingo não estarei aqui, então como sou ansiosa to soltando hoje rsrsrs. A meta é liberar um capítulo toda semana, de preferência no domingo, então é isso espero que gostem. Bjão//


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...