1. Spirit Fanfics >
  2. My Sweet Psycho >
  3. Rostinho bonito

História My Sweet Psycho - Rostinho bonito


Escrita por: Little666Bunny

Notas do Autor


Oin espero que gostem...
Boa leitura

Capítulo 1 - Rostinho bonito


Fanfic / Fanfiction My Sweet Psycho - Rostinho bonito

Lá estava eu sentada em um banco qualquer da minha escola chorando como sempre fazia. Chorando por ver meu amado com outras e não comigo.

Meu nome é ___ tenho 16 anos apesar de ser filha de coreanos e nascer na coreia as pessoas me olham como se eu fosse diferente. Moro sozinha desde os meus 13, meus pais estão descansando em paz , voçê deve estar se perguntando como meus pais morreram e sim foi por acidentes que sempre vão existir no mundo como cair da escada como minha mãe mas ela somente machucou a perna fui ajudar ela e a faca que estava na minha mae acabou escorregando com medo do meu pai brigar comigo escondi o seu corpo no porão onde meu pai achava que tinha perdido a chave mas eu peguei para me esconder quando ele tentava abusar de mim. Bom meu pai acabou sendo eletrocutado quando estava arrumando alguns fios eu tinha medo de escuro e sem querer liguei as tomadas escondi o corpo dele junto com o da minha mãe , se passou alguns dias e aquela casa estava com um cheiro ruim e naquela mesma noite estava cozinhando e a casa acabou sendo incendiada.
Descobri então que realmente estava sozinha mais tinha uma erança muito grande e ainda não entendo como meus pais conseguiam todo aquele dinheiro.
Desde quando fiz 14 eu não consigo parar de pensar em um ser maravilhoso ele é um ano mais velho que eu e seu nome é Jeon Jungkook ,ele é popular o que me deixa irritada pois garotas estão sempre perto dele, mas isso não importa pois elas somente conseguem ficar vivas por cinco dias após encostar no meu amado ,já tirei 14 dessas piranhas da minha lista e vou continuar tirando até ter o meu amado só pra mim...

《Quebra de tempo》

Hoje é segunda então poderei ver meu amado.
Cheguei no portão da escola que pelo visto não mudou nada sempre com as mesmas pessoas mas hoje vi uma coisa que me deixou totalmente chocada, jungkook passou pelo portão ao lado de uma garota os dois pareciam estar se divertindo.
Jm: EII...- a esqueci de dizer tenho um unico amigo seu nome é Jimin apesar de ser popular e ter fama de rodo (é baixinho mais passa o rodo que é uma beleza)- Seu amado parece estar se divertindo mas pelo menos essa é gostosa...-fala olhando pra mesma direção que eu.
___: Quem é ela?
Jm: Se não me engano o nome dela é Nicoli - falou colocando a mão no queixo- Espera foi ela que disseram que esta no mesmo nivel de inteligência que você apesar de impossível chegar no seu nivel.
___: Então Nicoli vc gosta de sorrir não é mesmo? Então vou ajudar vc abrir ainda mais esse sorriso...
Jm: Minha Mini-Suicida em plena segunda-feira já está tão animada...-foi interrompido pelo seu celular.
  
     《Quebra de tempo》

Acabei me atrasando por estar seguindo um ser maravilhoso e quando cheguei em minha sala tive que ouvir um chá de sermão da professora mas isso
não importa pois o que me deixou furiosa foi quando dei de cara com Nicoli sentada no meu lugar infectando todo meu espaço com aquele sorriso de piranha ( Nick tin amu♥). Chego na frente dela e a mesma finge que não me vê então bato não tão forte na mesa e ela se vira.
N: Algum problema? Precisa de ajuda?- na mesma hora que ela fala jogo tudo que tinha em sua mesa no chão fazendo a mesma se levantar.
___: Preciso que vc suma do meu lugar se nã...- sou interrompida por um tapa que me fez sentir o gosto de ferro desser em meus lábios.
N: Se não o que você vai contar para mamãe é. Então deixa eu te avisar não tenho nenhum medo de piranhas com rostinho bonito , até porque se chegar perto de mim denovo eu deixo seu querido rostinho pior do que asfalto velho- depois de todo o seu discurso começo a rir baixo e chego bem perto da mesma.
___: Eu não sou somente um rostinho bonito não se esqueça décima quinta... a mesma arregalou os olhos e eu sai rindo da sala...


Notas Finais


Espero que tenham gostado até o proximo cap...
Vih☆


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...