1. Spirit Fanfics >
  2. My Sweet Psycho >
  3. Bonequinha de tortura do Jeon.

História My Sweet Psycho - Bonequinha de tortura do Jeon.


Escrita por: Little666Bunny

Notas do Autor


Volti.
Boa leitura!!!

Capítulo 10 - Bonequinha de tortura do Jeon.


《 Alguns dias depois 》


Faz dias que a ______ não vem pra escola estava começando a ficar preocupada então resolvi ir visita-la depois que sair da escola.

Ao chegar no portão da escola avisto ______ de mãos dadas com o Jungkook ela logo q me viu abriu um sorriso pequeno e veio em minha direção, pude perceber um olhar de odio do Jungkook ( não sei o porquê).

______: Quinze eu tenho que te contar algumas coisas....- falou baixinho corada. Observei mais uma vez e ela estava com as marcas mais fortes e com uma coleira diferente da primeira, essa era rosa e tinha um coração na frente.

N : eu sei, e voçê me deve varias explicaçõ....- paro de falar quando Jungkook e Jimin se aproximam.

Jk : Oi nick...-falou seco e logo abriu um sorriso malicioso pra ______- Vamos sweet.- ______ assentiu corada e me deu um beijo na bochecha e agarrou no Jungkook. 

N : O que tá acontecendo com ele?- falei e o Jimin agarrou minha cintura e me deu um beijo rapido.

Jm : Ele tem medo de voçê saber de algo que não precisa. Vamos?- assenti pensativa.


             ______pov :

Estavamos andando pelos corredores até que por ironia do destino tive que me separar do meu amado para ir pra minha sala.

______: Acho que eu já vou indo...- quando fui me virar ele me puxa pela cintura e morde meu pescoço deixando ali mais uma marca.

Jk : Um ponto a menos pra voçê minha bonequinha.- falou susurrando em meu ouvido e com uma de suas mãos apertou minha cintura fazendo uma lagrima escorrer em meu rosto devido a dor intensa.

______:D-desculpa...- falei baixinho e ele abriu o sorriso.

Jk : Faltou o Oppa meu amor ,mas hoje passa já que irei te castigar mais tarde...xau- me deu um beijo rapido e se virou indo em direção a sua sala.


       《 Quebra de tempo 》


Passei o dia todo sem falar com a Nicoli , porque? Eu não queria atrapalhar ela já que está namorando com seu amado. Antes de ir pra casa resolvo passar na minha sorveteria favorita e compro dois potes de sorvete.

Assim que abro a porta da minha casa avisto Jungkook sentado no sofá com uma cara nada boa e assim que fechei a porta ele começou a rir e se levantou vindo na minha direção e logo fechou o semblante, agarrou meu queixo e apertou chegando mais perto de mim.

Jk : Quero voçê pronta em 40 minutos , se não estiver eu te busco pelos cabelos entendeu?- assenti com a cabeça e ele deu um beijo no topo da minha cabeça. 

______: Posso fazer uma pergunta?- assentiu mais calmo- Onde vamos?.

Jk : Vou te levar a um lugar que sempre quis te levar...

Subi até meu quarto e fui em direção ao banheiro ,fiquei refletindo olhando para todas as marcas que tinha ganhado em somente uma semana. Tinha roxos em meu pescoço e em minhas coxas ,cortes de estilete em minha barriga e pulsos ,todos feitos por uma única pessoa.

 Terminei meu banho e coloquei a roupa que Jungkook tinha deixado em cima da cama, tinha um vestido branco com flores rosas e azuis com uma camisa social branca ,meia até o joelho branca e uma coleira lilas com um lacinho e um pingente,deixei meu cabelo solto e fiz uma maquiagem que sempre faço. Assim que desço encontro Jungkook lindo como sempre.

Jk : Vamos - assenti com um pequeno sorriso e com as bochechas rosadas.

"Sou a bonequinha de tortura de Jeon Jungkook...."


Notas Finais


Ouu... até o proximo. ..
Vih☆


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...