1. Spirit Fanfics >
  2. My Sweet Psycho >
  3. Sou sua melhor amiga...

História My Sweet Psycho - Sou sua melhor amiga...


Escrita por: Little666Bunny

Notas do Autor


Voltin......
Boa leitura.

Capítulo 14 - Sou sua melhor amiga...


Fanfic / Fanfiction My Sweet Psycho - Sou sua melhor amiga...

                              Naru pov:        

Oi meu nome é Naru e atualmente tenho 20 anos. Bom eu sou o motivo que fez a minha linda  ______ e meu querido Jungkook serem mentalmente instaveis....

                            《  Flashback on 》

Tinha acabado de comprar um sorvete e resolvi ir até uma praça perto de casa, já estava um pouco escuro o que me fez ficar com um pouco de medo ao ver uma garota que parecia uma boneca chorando ao lado de uma arvore, ela estava em pé  e seu olhar estava fixado para o chão. Era possivel ver que alguem tinha judiado daquela criança pois seu rosto estava com cortes , suas roupas um pouco sujas e estava com o cabelo um pouco desarrumado. Mesmo com um pouco de medo fui me aproximando dela e quando cheguei bem perto percebi que ela olhava com odio e medo ao mesmo tempo, quando fui dizer algo ela me abraçou como se eu fosse proteger ela de algo.

N: Quem fez isso com voçê ? -perguntei acariciando sua cabeça e ela fez sinal negativo com a cabeça, se ela não quis dizer com certeza foram os pais - Qual é o seu nome e a sua idade?

______: Meu nome é ______ , tenho 11 anos...- falou baixinho mas consegui ouvir nitidamente.

N: Apartir de hoje vou ser uma irmã mais velha e sua melhor amiga tá - assentiu me apertando ainda mais...

 

                          《  Algum tempo depois 》

Hoje faz um ano que cuido da ______ e nesse tempo observei tudo o que ela sofre, então resolvi tirar o medo dela mostrando como ela pode descontar a raiva dela (Sim.Matando...). Enquanto a minha querida bonequinha matava os cachorrinhos do vizinho percebi que ela estava sendo observada por um garoto , se não me engano ele era outra pobre criança que era judiado pelos pais ( Eles formariam um otimo casal..) na hora que pensei nisso um sorriso que nunca tinha se formado apareceu em meu rosto então eu resolvi torna-lo meu amigo também....

 

                             《 Quebra de tempo》

Agora eu tinha uma amizade forte com Kookie e com minha bonequinha e no exato momento em que estava com o Jungkook recebo uma mensagem e quando abro vejo uma foto onde tinha o corpo de uma mulher com uma faca enfiada em sua cabeça e na legenda estava escrito " Ela não quis me dar atenção então eu puni ela" sorri pois sabia que tinha sido.....

A bonequinha já se abriu a porta do submundo, agora só falta o meu querido Jungkook...

                                       《  Flashback off 》

______: Adoro ficar em balanças no escuro.....


Notas Finais


Espero que tenham gostado deixem suas opiniões...
Até o proximo
Vih☆


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...