1. Spirit Fanfics >
  2. My Sweet Psycho >
  3. Flores

História My Sweet Psycho - Flores


Escrita por: Little666Bunny

Notas do Autor


Boa leitura !!!

Capítulo 19 - Flores


Fanfic / Fanfiction My Sweet Psycho - Flores

Jk: Você morreria por mim ?

______: Sim....

“Eu já não tenho mais nada a perder “

 ...........................................................................

    Abri meus olhos lentamente observando tudo ao meu alcance que no caso eram paredes brancas com detalhes em azul claro,tinha varios aparelhos ligados alguns que eu nem sabia que existia e na frente da cama tinha um vaso com flores pareciam ter sido colocadas recentemente ali e eram flores que eu gostava e só havia uma pessoa que sabia quais eram.

    Continuei observando até que a porta é aberta e uma enfermeira , quando fui abrir minha boca pra falar algo ela saiu correndo , depois de alguns minutos ela voltou com um medico , e meus pais ????

M; Meu amor achei que nunca mais ia acordar- ela falou chorando e já me apertando forte demais pro meu gosto .

     Meus pais me encheram de perguntas mas eu estava interessada em saber  o que aconteceu será que estou no purgatório , estou entre a morte e a vida ...

 

Tinha escurecido e meus pais tinham ido pra casa e quando resolvi parar de me questionar  sobre o que havia acontecido um ser entra no quarto com algo nas mãos .

Jk: Você ... Finalmente acordou

______: Eu disse sim então porque não me matou ? – falei um pouco alterada pelo medo e curiosidade para saber o que tinha adentro daquela caixa.

Jk: Do que você está falando ??? 


Notas Finais


Desculpa a demora mas espero que tenham gostado....
Vih


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...