1. Spirit Fanfics >
  2. My Sweet Psycho >
  3. Décima quinta.

História My Sweet Psycho - Décima quinta.


Escrita por: Little666Bunny

Notas do Autor


oin...leiam as notas finais!
Boa leitura...

Capítulo 2 - Décima quinta.


Fanfic / Fanfiction My Sweet Psycho - Décima quinta.

Nicoli pov:

Faz uma semana que ______ não vem pra escola e também faz uma semana que sinto que estou sendo seguida. 

Quando cheguei na escola avistei ______ conversando com o gatoto que amo Park Jimin ,mas pra ele eu sou somente prima do Jeon Jungkook amigo dele ,ele nunca vai me notar mas a vida é assim...


     《Quebra de tempo 》


Chegou a hora do intervalo e como sempre fui até a mesa onde estava meu primo e seus amigos, resolvi perguntar sobre ela.

N: Ei posso fazer uma pergunta ?- assentiram e Jimin começou a rir- Vocês conhecem uma garota chamada ______?- Jimin riu mais alto.

Jk : Qual é a graça Jimin? Enfim é uma garota que parece uma boneca? - assenti e Jimin enterrompeu jk.

Jm : Querida Nicoli vou te fazer uma pergunta, voçê teve algum desentendimento com ela ?- falei que sim- Depois disso o que aconteceu? 

N : Ela me chamou de decima quinta e faz uma semana que não vejo ela mas hoje eu vi ela no portão- optei por não falar que vi ela com ele.

Jm : Só vou te dar uma dica, tome muito cuidado quando for voltar pra casa.

N : Porque?- assim que perguntei ele se levantou e começou a andar.

Jm : Ela não é só um rostinho bonito. ..


《 Quebra de tempo 》 


Fiquei pensando no que o Jimin falou a aula inteira e nem percebi que o tempo passou e já estava na hora de ir embora senti um medo então pedi pro Jk me levar até em casa.

Jk : Então acho que está entregue, qualquer coisa me liga tá? - me deu um beijo na bochecha e eu entrei pra dentro estava tudo escuro como de costume ,comi algumas porcarias e fiquei conversando com meu primo até que bateu uma curiosidade de saber se ele conhecia ela porque quando o Jimin falou da ______ Jungkook parecia estar com raiva.


 《Chamada on》

-Jk porque ficou estranho daquele jeito quando o Jimin falou da ______?

- Porque ela me parece uma garota solitária e todos falam que ela é louca...

- E vc acha o que ?

-Eu acho ela uma garota simpática apesar de só ter conversado com ela duas vezes. 

-não vai me dizer que o pegador tá apaixonado , que bonitinho...

- Tomará. Tchau...

《 Chamada off》


Quando vi já tinha escurecido então subi pro meu quarto ,tomei banho e fui deitar...

Acordei sem sono e por ouvir o barulho da porta do meu quarto abrir, como tinha um interruptor do lado da minha cama acendi a luz o que foi a pior escolha da minha vida pois meu quarto estava sujo de sangue e no teto tinha o numero 15 desenhado tambem de sangue ,olhei pra frente e no final do corredor estava ela em perfeita pose de boneca mas ela estava com uma corda e uma faca na mão o que me fez paralisar...

______: O que foi que eu disse a voçê? Se lembra de como estava sorrindo quando estava com meu amor ?- ei do que ela ta falando , derrepente a luz se apaga e eu só sinto algo bater na minha cabeça. Porque um ser tão fofo pode ser tão cruel assim...


Notas Finais


Vou ficar sem postar capitulo por uma semana por alguns motivos...
Até.
Vih☆


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...