1. Spirit Fanfics >
  2. My Sweet Psycho >
  3. Boas amigas...

História My Sweet Psycho - Boas amigas...


Escrita por: Little666Bunny

Notas do Autor


Voltei...
Boa leitura!

Capítulo 3 - Boas amigas...


Acordei com um forte dor na cabeça e percebi que estava em um lugar que não conhecia dava claramente pra perceber que era um quarto estava iluminado mas não era de dia , bom o quarto parecia ter tons claros com muito rosa ,era um tipico quarto de boneca mas mesmo parecendo fofo me assustava do mesmo jeito que a dona do mesmo, ouvi o ranger da porta e logo a luz do quarto se acendeu me dando a oportunidade de observar melhor aqquele ambiente, mas resolvi não fazer isso . Meus pensamentos são interrompidos pela imagem da ______ que entrou com uma caixa e parecia feliz ,me lembrei que ela havia falado que eu estava fazendo alguma coisa com o amado dela , então tomei coragem de perguntar.

N : Ei porque está fazendo isso ?- ela continuo seu caminho ate um armário e em seguida abriu revelando varias fotos e objetos do meu primo.

______: Você é a decima quinta a chegar perto do meu amado e finalmente ele começou a me notar , por isso tenho que dar um jeito ne você- falou olhando para o armario mais logo se virou para e aquele rostinho inocente foi envolvido com raiva e agustia- ELE É MEU ,SOMENTE MEU. VOCÊ VAI PAGAR POR TER CHEGADO PERTO DELE...- Assim que ela começou a gritar interrompi por uma risada ela é tão inteligente e tão burra ao mesmo tempo.

N : E sério isso? - falei ainda rindo e logo senti algo queimando em minha perna - AIII...PORQUE FEZ ISS...- fui interrompida por um tapa no meu rosto.

______: Cala a boca eu faço o que eu quiser com você. Vou te torturar assim como fiz com as outras- me deu outro tapa e assim foi seguindo me agredindo de varias formas até que ela pegou uma faca e somente consegui dizer algumas palavras que salvaram minha vida.

N : Eu nem mesmo amo ele...- comecei a falar e ela subtamente parou então continuei a falar- Sempre vejo você com o Jimin e nunca quis te matar , então porque quer me matar? Será que eu te incomoda ficando perto do meu primo ? Eu não tenho um amigo por....- enquanto falava meus olhos marejaram , sim estava falando a verdade mas o que me fez parar de falar foi ela que começou a chorar e se sentou no chão. 

______: porque ele sempre fica com outras e não comigo, porque ele me olha e não me nota...- falou isso baixinho mais logo começou a rir ( minina duenti decide )- Vai continuar dizendo isso ,porque pra mim poucou importa se voçê é namorada ,irmã, amiga...se eu lhe deixar viva o que vai fazer por mim?- falou apertando meu rosto e eu falei a primeira coisa que veio em minha cabeça. 

N : Eu ajudo voçê com o Jungkook- ela arqueou as sobrancelhas- Juro...- abriu um sorriso e foi em direção ao bamheiro mas logo voltou com uma caixa. Senti algo na minha cabrca cabeça e logo tudo foi ficando escuro, até eu não conseguir ver mais nada.


    《 Quebra de tempo 》


Acordei com o som do despertador ,abri meus olhos e olhei em volta e o numero 15 ainda estava desenhafo no teto e tinha uma carta pindurada na porta , me aproximei dela e encontrei as seguintes frases:

" Odeio pessoas que não cumprem com o combinado e espero que voçê seja diferente... espero que sejamos boas amigas...te vejo na escola quinze♡".

Confesso que fiquei com um pouco de medo mais vindo dela já de se esperar....

Bom espero que realmente sejamos boas amigas....


Notas Finais


Vou tentar postar outro hoje...
Vih☆


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...