1. Spirit Fanfics >
  2. My Sweet Psycho >
  3. ......

História My Sweet Psycho - ......


Escrita por: Little666Bunny

Notas do Autor


Volti... Desculpa pela cap pequeno...
Boa leitura

Capítulo 4 - ......


         ______pov :


Hoje vai ser um dia interessante ,como será que é tocar naquele rostinho, pensei comigo admirando a foto do meu amado.


     《 Quebra de tempo 》


 Não tive tempo de tomar meu café então cheguei no portão da escola comendo.

N : Bonequinha ,preciso falar com voçê...- Encarei a mesma que estava feliz de mais pro meu gosto e que apelido ridiculo é esse . Bom ela arrumou sua postura enquanto eu via meu oppa chegando perto até hoje somente consegui conversar com ele duas vezes.

Jk :Oi _____ ,Nicoli voçê ta bem?- fiquei paralisada quando ele abriu aquele maravilhoso sorriso.

N : Sim claro ,porque não estaria?- falou calma - Minha bonequinha preciso falar com voçê Jeon com licença- saiu me puxando e espero que ela tenha um bom motivo pra isso tudo.

______: O que voçê quer quinze? - já que ela me deu esse apelido irei dar esse a ela...

N : sabe aquele trabalho em dupla que o professor passou?-assenti- vamos fazer juntas?

______: Foi mal já terminei- falei tirando o trabalho da mochila e ela suspirou- porque?- ela puxou da minha mão e rasgou na minha frente. Puxei um estilete afiado que tinha no short que usava embaixo da saia fazendo a mesma recuar alguns passos- PORQUE FEZ ISSO? SABE QUANTO TEMPO DEMOREI PRA FAZ...- fui interrompida. 

N : Não precisa fazer denovo eu faço, somente estou tentando cumprir minha promessa porque não me ajuda ein?...-suspirou e eu fiquei quieta - hoje voçê vai ficar comigo no intervalo- fiquei com uma cara " porque devo"- Te digo o porquê depois....


     《 Quebra de tempo 》


Esperei Nicoli sentada na minha cadeira enquanto ela terminava de conversar com seus amiginhos.

N : Vamos?

______: Não né - falei irônica.

N : Porque voçê é tão malmorada? 

______: Porque voçê me fez esperar e odeio isso....

Chegamos no refeitório e a Nicoli estava me levando ate a mesa do jungkook ,mas eu paralisei quando vi ele beijando uma garota lagrimas comecaram a escorer no meu rosto e então sai correndo. Ouvi alguem que provavelmente era Nicoli gritar. 

Se pensam que vou ficar chorando e não fazer nada estão muito enganado.....


Notas Finais


Até o proximo...
Vih☆


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...