1. Spirit Fanfics >
  2. My Sweet Psycho >
  3. Porque eu disse não?

História My Sweet Psycho - Porque eu disse não?


Escrita por: Little666Bunny

Notas do Autor


Oin demorei mas voltei o cap ta pequeno mais...
Boa leitura!!!.
Leiam as notas finais....

Capítulo 7 - Porque eu disse não?


Me levantei dando falta de algo sim a minha bonequinha ( irei chamar ela assim e ninguém vai me impedir...). Resolvi deixar isso de lado e ir me arrumar pois não posso me atrasar....

Desci para tomar cafe me deparando com uma cena que achei fofa ______ tentando colocar um lacinho no cabelo ,pela primeira vez ela está usando o uniforme da escola ,ficou tão bonitinha.

______: Porque voçê ta me olhando desse jeito?- falou corada, balancei a cabeça em negação e fui pegar algo pra comer......


《 Quebra de tempo 》


         ______ pov :

Chegamos na escola dando de cara com meu amor que acenou abrindo um sorriso ,corei muito e a Nicoli revirou os olhos.

Fomos para nossa sala ja recebendo um aviso sobre o baile que terá... isso vai ser interessante( se vc duvida já fiz até meu trabalho para o Jimin e a quinze ficarem juntos... )

Chegou a hora do intervalo e voçê deve estar se perguntando por que sou malmorada, bem um dos motivos é a escola somente venho por causa do diploma e pra ver meu amor.

Estava indo com a quinze para o refeitório quando somos paradas pelo Jimin.

Jm : ______ voçê poderia ir ao jardim da escola tem alguém que quer falar com voçê e eu preciso falar com a Nicoli ta...- assenti e caminhei em direção ao jardim dando de cara com meu amor a como ele tava lindo...

Jk : que raridade te ver de uniforme- É serio que ele presta atenção nesses detalhes.

______: Foi voçê que pediu pra mim vir aqui- assentiu chegando perto de mim.

Jk : Sabe eu quero muito saber se voçê quer ir ao baile comigo. Aceita? - congelei na hora abaixei minha cabeça e disse uma coisa inesperada.

______: Não...- respondi baixinho e ele chegou mais perto.

Jk : Pode repetir. 

_____ : Eu disse n...- não terminei de responde e Jungkook agarrou minha cintura e segurou no meu queixo e chegou bem perto rosando nossos lábios e então começou a susurar.

Jk : Voçê tem certeza disso.- balancei a cabeça em negação ( realmente nao sei por que disse não...) e ele me beijou ,continuei em choque agora mais ainda não esperava isso nunca na minha vida. - Acho bom ter aceitado ir ao baile comigo e ser a minha bonequinha... apartir de hoje somente te quero perto de mim entendeu?- assenti e o mesmo me deu um beijo rapido me deixando sozinha ali.

Me sentei no chão fazendo com que meu choro aumentasse ,avistei uma Nicoli preocupada que logo me abraçou. 

N : Acho que temos a mesma resposta não é...

acenti feliz da vida...


Notas Finais


Bom só vou poder atualizar a fic na segunda que vem, pois só tenho essa semana de aula ,o que me faz ter que fazer provas e trabalhos em cima de trabalhos....
Vih☆


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...