1. Spirit Fanfics >
  2. My Sweet Psycho >
  3. Se ela soubesse...

História My Sweet Psycho - Se ela soubesse...


Escrita por: Little666Bunny

Notas do Autor


Volti... o cap ta pequeno mas.
Boa leitur!!!

Capítulo 8 - Se ela soubesse...


Fanfic / Fanfiction My Sweet Psycho - Se ela soubesse...

      Jungkook pov :

Depois de alguns dias do meu pedido finalmente estou conseguindo conversar com a ______ e no momento estou indo até sua casa para leva-la ao baile, paro na frente da casa encontrando uma verdadeira boneca parada na porta. Ela estava com um vestido curto e com uma calda atrás ele era rosa e tinha detalhes prata estava com uma sapatilha de bailarina ,seu cabelo estava solto e como sempre batia no seu joelho ,as pontas estavam enroladas e ao topo de sua cabeça estava uma coroa de princesa.

Sai do carro pois a mesma estava distraida com algo mais logo direcionou toda a atenção até mim e começou a corar.

______: O-oi...- falou olhando para baixo com um pequeno sorriso ,segurei seu queixo e dei um beijo rapido na mesma fazendo a mesma corar mais ainda.

Jk : Mais já....- falei rindo e ela me olhou confusa ( aposto que não é inocente na hora de matar não é). Entramos no carro e o percurso foi silencioso assim me fazendo pensar no motivo que me fez gostar dela ,sinceramente eu também não sei.

Conheci a ______ quando tinha 9 anos ,sempre observava ela pelo fato de ser inteligente e pelo fato de que sempre via os animais que ganhava sendo interrados no quintal de sua casa pela mesma. Desde esse dia continuei a observa-la até o dia em que ela matou meus pais. Não vou dizer que odeio pois era maltratado pelos meus pais e sempre quis ter coragem como ela ,mas isso não é mais problema pra mim.

_____ matou todas as garotas que eu pegava somente teve algumas que ela não soube da existência me permitindo com que elas fossem minhas submissas e quando eu enjoava simplesmente fazia como ______ torturava até a morte.

Gostaria de saber o que essa mini suicida faria se soubesse que eu posso ser pior que ela....


Notas Finais


Altas revelações....deixem suas opiniões e até o proximo.
Vih☆


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...