1. Spirit Fanfics >
  2. My Sweet Psycho >
  3. O que voçê fez?

História My Sweet Psycho - O que voçê fez?


Escrita por: Little666Bunny

Notas do Autor


Bom volti...
Boa leitura!!!

Capítulo 9 - O que voçê fez?


Fanfic / Fanfiction My Sweet Psycho - O que voçê fez?

______ pov :

Durante todo o percurso ficava me perguntando se a Nicoli está bem ,o porque disso é simples ,eu confio nela como nunca confiei em ninguém. Mas deixando isso de lado estou achando Jungkook um pouco estranho, ele nao me percebia e do nada me pede pra ir ao baile com ele estou disconfiada ( muito mesmo)...


              Nicoli pov :

Estava toda nervosa dando os toques finas na minha maquiagem e vendo se tudo estava em seu devido lugar quando a campainha toca vou em direção da porta e quando abro a mesma sou previlegiada com a visão do paraíso, Jimin como sempre lindo ainda mais naquele terno.

Jm : Eu somente acho que era pra ser o contrario mas....- percebi que estava babando e logo tratei de me recompor.

N : A-Ah vamos?- ele assentiu e pegou na minha mão ( corei mt...)

Ficamos conversando o caminho inteiro sobre vários assuntos que eu nunca pensei que ia conversar com um garoto ainda mais com o Jimin.

Assim que ele estacionou o carro pude ver uma cena fofinha meu primo com a bonequinha de mãos dadas, tava muito fofo e ela tava muito corada(quando eu digo muito é muito msm).

N : Que casal mais fofo não é? - falei apontando e Jimin começou a rir ( porque? Não sei).

Jm : Prefiro agente msm- corei violentamente- vamos- diz me puxando.

Ao entrar já comecei a ficar alucinada de tanta luz ,varias meninas estavam falando de seus pares até porque no final da festa iria ter a premiação do melhor casal para ser rei e rainha.


《 Quebra de tempo 》


Fiquei o tempo todo procurando Jungkook e a ______ mas foi um esforço perdido pois seria quase impossível achar eles no meio de tanta gente e tanta luz. Já estava começando a ficar intediada mas logo esse tédio some quando sinto Jimin me puxando pela cintura para dançar.

N : Ei eu não sei dançar muito bem...- mal terminei de falar e ele atacou meus lábios em um beijo feroz , ele pediu passagem e eu cedi, continuei o beijando até que somos interrompidos pela diretora anunciando os ganhadores. 

Diretora:Bem os ganhadores do primeiro lugar são Jeon Jungkook e ______- sabia que ia ser ela.

Os dois subiram eles realmente são um casal perfeito....

Depois de dar todo aquele discurso comecei a observar a ______ ela estava chorando desde que subiu no palco e ela tinha algumas marcas roxas em seus braços e pescoço e ela estava com uma coleira?

Tem alguma coisa errada. O que será que Jungkook fez com ela....


Notas Finais


O que vcs acham ein??
Até o proximo.
Vih☆


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...