1. Spirit Fanfics >
  2. My Sweet Psychopath ¥ NamJin ¥ >
  3. Dez

História My Sweet Psychopath ¥ NamJin ¥ - Dez


Escrita por: darkyeolliel

Notas do Autor


Desculpem a demora♡


Boa leitura ♡

Capítulo 10 - Dez


Fanfic / Fanfiction My Sweet Psychopath ¥ NamJin ¥ - Dez

-Muito bem Min, agora deixe ela comigo...

Era Amber, uma paciente diagnosticada com psicopatia e dupla personalidade pela douta Jung Krystal. Amber era uma dos pacientes mais perigosos da clínica, mas ela era bem controlada por Krystal e a base de rémedios. Amiga de Min Yoongi, conseguiu perceber os olhares de Ji Soo sobre Hoseok e como Min era inocente demais para perceber, Amber deu a vez para sua outra Amber tomar seu lugar e torturasse a médica, mas ela não contava com a ajuda de Seokjin.

-Onde está Hoseok?-Perguntou a loira.

-Pedi para Namjoon enrolasse ele-O mesmo estava ao lado da loira sorrindo abertamente.

-Yoonnie, durma meu bem, isso irá demorar um pouco...ou não

O menor se aconchegou na cama e dormiu novamente com um sorriso no rosto. Antes que Ji Soo pudesse dizer algo foi atacada por Amber, foi obrigada a se sentar em uma cadeira e ter braços, pernas e cintura amarradas com uma corda grossa. Jin se aproximou sorrindo e seu sorriso era pior que os.

-Vamos começar?

-Sim

(...)

Era de manhã, todos os médicos já haviam chegado e todos seus pacientes já estavam acordados tomando seu divido café. Seokjin estava sorridente demais para Namjoon assim como Amber estava e Krystal estava desconfiada. Hoseok sorria abobado para Yoongi pois o menor estava sorridente demais e o moreno gostava disso. Quando Ji Soo se entrou todos a olharam assustado, ela tinha cortes leves pelas bochechas e braços, seu olho direito estava roxo, seus lábios feridos e suas pernas com cortes iguais a do braço.

Krystal levou seu olhar para Amber e percebeu que a mesma sorria, ai ela entendeu. A outra Amber havia feito isso com a médica e Seokjin havia sido cúmplice. A médica ignorou, sabia que Ji Soo estava apaixonada por Hoseok e como Yoongi era menos agressivo, Amber fez questão de ajudar.

(...)

-Ela mereceu hyung-Namjoon olhava seu paciente sentado em sua cadeira brincando com seu ursinho do Mário. Krystal havia contato que aconteceu com Ji Soo e que fez Namjoon ficar com uma certa raiva, mas não por ter machucado a médica e sim ter sido enganado o mesmo odiava a morena.

-Eu sei Seok, mas poderia ter te prejudicado-Jin sorrio, gostava da preocupação de Namjoon, se sentia importante.-Se avissasse iria deixar você fazer isso, ela é odiava pela clínica inteira-Riram.

-Hoseok irá brigar com Yoonie?-Namjoon percebeu a preocupação do seu menor com o outro.

-Ele irá castiga-lo-Seokjin sorriu, sabia o estilo de castigo que Yoongi receberia.-Você também merece um castigo, mas tem que está limpo pro exame amanhã-Jin fez bico recebendo uma risada do maior.

O celular de Namjoon apitou avisando que teria uma nova mensagem. Abrio o Kakao talk e geleo quando leu a mensagem.

"Namjoon, eu estou grávida de você

Jule"


Notas Finais


Se foi curto me perdoem, até breve ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...