1. Spirit Fanfics >
  2. My Sweet Psychopath ¥ NamJin ¥ >
  3. Onze

História My Sweet Psychopath ¥ NamJin ¥ - Onze


Escrita por: darkyeolliel

Notas do Autor


Me desculpem a demora, estava sem ideias pra escrever :/



Boa leitura ♡

Capítulo 11 - Onze


Fanfic / Fanfiction My Sweet Psychopath ¥ NamJin ¥ - Onze

(...)

Seokjin olhava para o namorado que estava intacto em pé encarando o celular, se levantou caminhando até o mesmo e tomando o celular da mão do amado, leu a mensagem e percebeu o motivo do seu amado está parado em pé. Ele seria pai. Óbvio que o menor não iria fazer o tipo cu doce para Namjoon e pederia a explicação. Namjoon olhou para o mesmo que estava com seus olhos marejados.

-Me explique-Namjoon se sentou na cadeira e Jin a sua frente e começou a explicar o que houve.-Essa louca invadiu seu apartamento e te drogou e ainda abusou de você?

-Sim, ela não aceita bem nosso termino e isso foi a muito tempo-Suspirou passando a mão no cabelo.-Me desculpe pequeno

-Tudo bem-O menor sorrio pegando a mão do menor.-Hyung, denuncie ela

-Mas e o bebê?

-A gente cria, falta alguns meses para sair desse lugar-Namjoon sorrio. Seokjin havia melhorado muito e poderia sair agora sendo uma pessoa "normal".

-Vamos fazer isso meu amor-Sorriram.

(...)

-Como assim?!-A mulher olhava incredúla.

-Isso mesmo, a senhorita está presa por abuso sexual-Dizia o policial.

-Mas eu sou mulher!

-Isso não significa que não pode abusar de um homem ou mulher-Policial já estava sem paciência.-Drogou a vítima e abusou dela como está grávida ou não, preciso que faça o teste para saber se é real esse bebê

Seokjin estava sendo abraçado por trás pelo seu amado. Jin sorria orgulhoso por ver aquela mulher se  á muito mal, ele podia muito bem acabar com a mesma com suas mãos, mas, ele não sentia mais isso, sua psicopatia estava chegando ao fim, mas sua paz não estava.

Ao longe ambos estavam sendo vigiados.

(...)

-Meu bebê, aqui não-O moreno suspirava enquanto tinha, em cima de si, um menor rebolando sem parar sobre seu membro.

-Por favor hyung-Yoongi lambeu o rosto de Hoseok como um gatinho manhoso fazendo o moreno rir.

-Vamos pra sua aula e depois te dou o que quiser-Tirou o menor de seu colo.

-Promete hyung?-Perguntou manhoso.

-Sim pequeno, prometo-Sorriram e se beijaram, mas foram interrompidos por palmas.

Hoseok virou o rosto para porta e arregalou os olhos ao ver quem era.

-Que linda cena, meu filho

Era sua mãe, sua mãe era homofóbica.


Notas Finais


Espero que tenham gostado ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...