História My Sweet Seducer (Min Yoongi) - Capítulo 19


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Ecchi, Heterossexualidade, Jeon Jungkook, J-hope, Jimin, Jin, Jung Hoseok, Jungkook, Kim Taehyung, Min Yoongi, Namjoon, Park Jimin, Rap Monster, Romantica, Shoujo, Suga
Visualizações 114
Palavras 2.090
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


TAM,TAM,TAM ...
Euuuuuuu Volteeeeeeeeeii !

Capítulo 19 - Ousadia .


Fanfic / Fanfiction My Sweet Seducer (Min Yoongi) - Capítulo 19 - Ousadia .

~ Narrador Onisciente.

Yoongi não conseguiu dormir a noite, as palavras de Yang rondavam a sua cabeça como as melodias das músicas que ele não conseguia esquecer. Ainda estava surpreso, é claro, nenhuma garota nunca havia falado assim consigo, principalmente Yang. Ela nunca teve tanto pulso forte quanto ontem, nunca se mostrou daquela forma pra ele, porém ele tinha aflorado um lado dela que não conhecia, e mentiria se dissesse que não havia gostado.

Ele era acostumado a ter todas as garotas aos seus pés, todas elas faziam o que ele mandava, o que ele queria, e isso apesar de gostar, já estava se tornando chato, monótono e totalmente normal. Ele queria, intimamente, que ela se mostrasse daquela forma na cama, tão louca e selvagem, tão controladora e nada, nada submissa. Seria completamente incrível se ela mostrasse esse lado maus vezes,principalmente se fosse na cama com ele.

Yoongi fez de sua mente um filme, um filme a qual se passava imagens de Yang da forma que ele queria, hora submissa, hora dominadora. Com certeza iria por em prática esse plano, iria provar dessa nova Yang, e sabia que iria adorar.

                             

    ↭ My Sweet Seducer ↭


Yang acordou relativamente tarde,  era feriado e por sorte não tinha aula, então não era nada preocupante. Se levantou da cama e foi para o banheiro onde relaxou com um banho quente. Pensar em tudo o que aconteceu na noite de ontem a dava calafrios, era estranho pensar que havia sido tão madura a ponto de dizer aquelas coisas para Yoongi. Ela sabia que agora deveria ser diferente, ela sabia que devia ser como Yoongi queria e não como ela imaginava, todo aquele conto de fadas não passava de um grande fruto da sua imaginação fértil, essa a qual ela sabia que sempre lhe pregava peças.

Ao sair do banho ela se enrolou no roupão e pegou o tablet indo pra a sala, como havia imaginado a mesa estava posta, porém Ruby que na maioria das vezes tomava café consigo não estava presente, apenas Yoongi com roupas que aos seus olhos pareciam muito confortáveis, e os cabelos totalmente bagunçados. Olhar para a cara do mais velho definitivamente não era o que ela queria, em primeiro lugar porque estava com raiva, em segundo, porque não sabia se ainda tinha tanta coragem  quanto na noite anterior e em terceiro, porque estava morrendo de tesão. Tesão reprimido. E essa era com certeza a pior parte.

Ela ouviu uma vez algo que a deixou intrigada, a disseram que se você fizesse sexo uma vez, iria querer fazer sexo todos os dias, era como uma droga a qual você ficaria viciado. De fato, sexo era mesmo uma droga. Ela não acreditou naquilo, mas depois que ela e Yoongi foram para a cama, aquela história começou a fazer sentido . Ela passou quase 4 semanas em abstinência total sonhando com as mãos de Yoongi sobre seu corpo, sonhando com seus lábios juntos e com seu membro a penetrando. Era loucura sim, mas parecia que o tesão crescia conforme a raiva aumentava. Suas pernas tremiam só de lembrar os sonhos que tivera.

Respirou fundo e desceu as escadas indo até a mesa.

Bom dia - Foi a primeira a dizer se sentando na mesa recebendo um olhar  nada legal de Yoongi, esse que parecia não ter dormido a noite por conta da expressão de cansado.

Ele - Boa tarde você quis dizer né? - Ele disse um tanto entediado.

Ela - Na verdade, só é boa tarde quando passa de meio dia, e como ainda são onze horas, é bom dia mesmo. Então bom dia - Sorriu irônica não recebendo uma resposta do outro, passado se algum tempo em silêncio Yang resolveu perguntar o porque de Yoongi não ter dormido a noite, ele não podia ficar daquela forma, tinha que descansar. Não que ela estivesse preocupada, na verdade estava ! - Não dormiu a noite oppa ? - Ela perguntou enquanto mexia em suas redes sociais.

Yoongi por sua vez dobrou o jornal que estava lendo e o pôs ao seu lado encarando a garota - Não, eu não dormi, fiquei pensando em algumas coisas, nada de mais. Nada com o que se preocupar !

Ela - Eu não estou preocupada ! - Deu de ombros.

Ele - É claro que não ! - Ele riu.

Ela - Suponho que não vá trabalhar hoje.

Ele - Não, hoje é feriado e além do mais eu pensei em passar o dia com uma certa babygirl de cabelos rosados  - Disse com um sorriso de lado, sorriso esse que a mais nova morreu de saudades - Sabe? Apenas pra me desculpar pelos dias que fui um completo idiota - Sua voz ganhou um tom baixo e ele se aproximou da menina a olhando intensamente o que fez com que seu coração batesse mais rápido, ela queria sorrir e assentir mais não conseguia, não quando a raiva ainda se fazia presente em seu pequeno e fraco corpo, além disso, já havia marcado compromisso com Jimin.

Ela - Não vai dar ! - Ela disse simples, sem demonstrar nada do que sentia.

Yoongi arqueou uma sobrancelha ao mesmo tempo que apoiou o queixo sobre os braços em cima da mesa, era quase como um desafio e ele não gostava nada de ser desafiado - Aé, e por que não ?

Ela - Porque eu vou sair ! - Disse mais uma vez simplista.

O mais velho riu debochado - Você por acaso pediu permissão ?

Ela - Sinceramente falando acho que não preciso pedir sua permissão, não quando não vou fazer nada de errado, não quando vou ao cinema que caso não saiba, fica a 4 ruas daqui.

Yoongi riu mais uma vez não acreditando na ousadia da menor, ela estava encrencada, completamente emcrencada - Ok, e com quem você vai? - Sua voz saiu amendontradora mais a garota continuou firme.

Ela - Por que quer saber ?

Ele - Porque eu quero saber, e espero que fique bem claro que se você não me contar e continuar com essa sua rebeldia - Ele se aproximou ainda mais e puxou a garota pela barra do roupão logo colando seus lábios no pescoço da mesma onde ele deixou uma mordida fazendo a menina gemer pela dor - as coisas vão ficar realmente feias para o seu lado - Ele disse assim que soltou o pescoço da mais nova colando seus lábios no ouvido da mesma.

Yang engoliu a seco enquanto ainda sentia a pressão dos dentes de Yoongi em seu pescoço, os lábios que estavam antes em sua orelha desceram para a marca recém feita depositando ali beijos e chupões que já começavam a deixar a mais nova um tanto excitada.

Ela - Eu -eu, vou sair com o Ji- Jimin - A garota arfou ao final da frase fazendo Yoongi parar com os beijos.

Esse tal Jimin era uma pedra em seu sapato, sempre tentando se aproximar da mais nova, sempre tentando se aproveitar dela e de sua inocência. Não que ele fosse diferente, fazia a mesma coisa com a pobre menina, mais ainda sim, sentia que só ele podia fazer aquilo. Apesar de odiar Park Jimin achava que o garoto era muito talentoso, e mentiria se dissesse que não tinha planos para o garoto, para os garotos, no plural.

Ele ficou realmente impressionado com o talento dos três rapazes - Jimin, Jungkook e Hoseok - quando eles fizeram aquela apresentação surpresa no aniversário de Yang. Ambos dançavam incrivelmente bem, muito mais do que ele, Jin e Namjoon conseguiriam dançar em toda a sua vida, além do mais, Jimin e Jungkook eram ótimos cantores e suas vozes se complementavam, uma se encaixava na outra e Hoseok, tinha um rap totalmente poderoso em um tom que fazia um estrago. Yoongi era um visionário e sabia que devia levar os três para a sua empresa, para treina-los e num futuro debutá-los com um trio, mas seria difícil se o Park insistisse em roubar sua garota.

Ele descolou os lábios da epiderme da rosada e se afastou olhando para a garota - É claro, tinha que ser esse garoto - Disse mal humorado - Esse é realmente uma pedra no meu sapato, que saco ! - Revirou os olhos - Por que tem que ir com ele? Pelo o que eu sei você tem outros amigos sem ser ele.

A menina respirou fundo e voltou a mecher no tablete entrando dessa vez no facebook onde começou a olhar as publicações sem muito interesse - Os meus amigos estão ocupados, todos eles - Sua voz saiu mais baixo do que devia - Caso você não sabia o Hobi faz parte de um grupo de dança, o que significa que eles viajam e ensaiam no final de semana e feriados, a Rosé foi para um templo budista e o Jungkook apenas na - Ela iria continuar a falar mais algo em seu facebook a chamou atenção, um garoto agora loiro, pra ser mais preciso. Taehyung estava na sua melhor fase, os cabelos agora loiros faziam contraste com a pele levemente morena, aquele sorriso lindo estampava seu rosto e Yang sorriu junto relembrando dos dias em que ele iluminava seus dias, de fato Kim Taehyung estava em sua melhor fase. Apesar de não gostar mais do menino ela estava feliz por ele.

Yoongi semicerrou os olhos encarando a garota que do nada ficara avoada se distraindo com alguma coisa que ele queria saber - O que você está vendo aí ? - Ele perguntou mas não houve resposta e com a sua irritação momentânea ele pegou o aparelho da mão da menina vendo o que se passava ali. A foto fez seus nervos vibrarem e o nome ali escrito fez seu nervosismo piorar ainda mas, esse era o garoto que Yang fora apaixonada. Suspirou, era só o que o faltava, já não bastava Park Jimin, agora também tinha Kim Taehyung para acabar com seus planos.

Ele - Então esse é o tal do Taehyung? - Ele perguntou mesmo já sabendo a resposta da pergunta.

Yang riu pegando o tablet novamente voltando a encarar a foto - Sim, é ele.

Ele - Pensei que não gostasse mais dele.

Ela - Não gosto - Deu de ombros agora encarando o mais velho, querendo ou não, aquilo foi um alívio pra ele.

Ele - Então por que está sorrindo igual a uma boba ?

Ela - Sinceramente, eu não sei. Eu só estou feliz por poder ver ele e por saber que ele está bem. Por que? Você tem algum problema com isso ?

Ele - Não, é claro que não !

Yang apenas murmurou e continuou a tomar seu café.

                                                   

       ↭ My Sweet Seducer ↭


Yoongi acabara de sair do escritório, seus planos de passar o dia com Yang foram por água abaixo, a garota realmente ia sair com Jimin e ele não podia fazer nada para impedir. Um barulho e alguns resmungos o afastaram de seus pensamentos e ele foi até o banheiro onde ainda podia ouvir a confusão.

A cena fez seu corpo tremer e seu membro adormecido despertar e ele não se conteve em morder o lábio inferior. Yang se encontrava com uma miníma saia xadrez se esticando totalmente para pegar algo em cima da estante, o que fazia com que sua calcinha - também mínima - branca de renda aparecesse, e não só ela mas como uma boa parte de suas nádegas alvas. Nádegas essas que ele amava e tinha vontade de marcar, principalmente agora que estavam tão expostas e empinadas para si.

Sem perder mais tempo ele se aproximou e agarrou a cintura alheia com brutalidade fazendo a menina se chocar contra seu membro - Yoongi, droga. O que você está fazendo ? - Ela perguntou sentindo a pressão das mãos de Yoongi em sua cintura, e a ereção formada roçando sua bunda, fazendo a mesma já começar a suar.

Ele - O que eu estou fazendo ? - Ele riu - Você acha mesmo que eu vou deixar você sair com o Park dessa forma ? - Riu novamente - É claro que não. Não quando eu prefiro que você fique comigo.

Ela - Yoongi, eu não quero ficar com você - Ela disse com dificuldade.

Ele - Há Yang, não minta pra seu oppa, eu sei que você quer, seu corpo reage tão bem aos meus toques - Ele mordeu o glóbulo da menina fazendo a mesma gemer - Viu?

Ela - Yoongi, o que você, o que você vai fazer ?

O menino riu novamente e levantou a saia da garota desferindo um tapa em sua nádega esquerda - Vou te punir por ter me tratado daquela forma,  e você vai aprender que o único que manda aqui sou eu !


Notas Finais


Capítulo de transição 💘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...